sexta-feira, março 23, 2007

Faltam 5 dias!

Olá! A cinco dias do retorno de Ídolos 2 no SBT, eu venho aqui informar que fui convidado por mim mesmo para colaborar com o retorno do blog. Para começar, vamos falar de expectativas.

Após uma primeira temporada um tanto quanto frustrante (consenso), o SBT promete um Ídolos 2 surpreendente. Equipamentos de última geração estão sendo usados nas filmagens e 12 programas já estão finalizados, prontos para ir ao ar.

Uma primeira informação totalmente EXCLUSIVA DESTE BLOG E EM PRIMEIRA MÃO: apesar de ter sido a última cidade a sediar as audições, Florianópolis vai ser a primeira cidade a ir ao ar em Ídolos 2. Serão os dois programas iniciais: dias 28 e 29 de março, quarta e quinta-feira da semana que vem.

O total de aprovados na capital catarinense foi de sete pessoas.

Alguns nomes já vazaram em comunidades no orkut mas vamos deixar os SPOILERS mais pra frente, para não prejudicar os candidatos.

Segundo corre nos bastidores do SBT, a ordem de exibição deve ser exatamente inversa à ordem das filmagens. Ou seja: os programas devem (vejam bem: DEVEM - porque nada no SBT é definitivo) seguir a seguinte ordem: Florianópolis, Campinas, Belo Horizonte, Belém e Salvador.

É esperar para conferir.