sexta-feira, abril 18, 2008

EXCLUSIVO: Record define primeiro jurado da bancada do "Ídolos"

Em primeira mão, o Idolomaníacos traz o nome do primeiro jurado definido pela Rede Record para ocupar a bancada do Ídolos: ALEXANDRE SCHIAVO.


Para quem não conhece, Alexandre é presidente da Sony/BMG - Brasil e já foi jurado de outro reality show: 'Popstars', no SBT. A mesma gravadora possui parceria com a Fremantlemedia, detentora do formato de 'Ídolos'. Schiavo é formado em Administração e Marketing pela PUC/Rio, trabalha na Sony desde 1992 e ocupa o principal cargo da empresa há cinco anos.
A informação ainda não é confirmada oficialmente pela Rede Record e nem pela Sony/BMG mas fontes na produção do programa garantem que Schiavo é presença garantida no Ídolos.
Aguardem para os próximos dias informações sobre os outros jurados e outras novidades, spoilers e tudo mais que vocês estão acostumados a ver aqui desde a primeira temporada, no SBT, e que continuamos trazendo. Vem aí também o novo visual do blog, marcando a nova fase. Aguardem novidades!
P.S.: Quem sabe, com um marketeiro e presidente da gravadora envolvido diretamente, o vencedor não receba o apoio esperado nas edições anteriores, não é? ;-)