sexta-feira, abril 20, 2007

:: Comentários: Belém 1 e 2

Comentários dos jurados sobre os candidatos de Belém


RONALDO MOURA

Que povo escândalo esse do Pará! Eu amei realmente. Que gente linda, de bem, e eles tem um orgulho de ser o que são sem ter medo de serem tachados de brega ou algo do tipo. Eles são mais eles, colocam a bandeira do estado em destaque e faz isso com maior orgulho, eu achei assim tudo o que há realmente. Aquela senhora (se eu não me engano o nome dela é Luiza) que abrigou os candidatos me emocionou bastante, me levou a lagrimas realmente. Em relação a bizarrices também foi massa, ri o programa inteiro. Foi uma coisa de louco, os mais bizarros e engraçados. Como eu gostei muito das pessoas do Pará vou colocar só alguns destaques aqui: Rômulo - nossa o que foi essa interpretação.....ARRAZOU BEEEEEEEEEE.... E o melhor não quer parar de cantar.. kkkk eu canto,danço e interpreto.....hauHAUA TÁ BOM! E eu serei a playmate de maio kkk.

Piriquito - hauHAUAHA R.O.B.E.R.T,ele diz que foi pra abrilhantar..ta meu bem?! Hilário.
Maria Elaine - Nossa que coisa esquisita, parece que estava vendo um monstro e umas caretas.... Ridículo e cômico, simplesmente caricata hehe.
Mello Junior - me emocionou bastante, pelo lance da senhora que abrigou os candidatos,quando o cara começou a cantar e a técnica que ele passou saber e as notas,foi tudo... Gostei muito, realmente será um prazer ouvi-lo na fase do teatro.
Lenny – ela cantou bem a musica pop, quando foi cantar o estilo que ela mais gosta simplesmente foi o fim pra ela,realmente o tecno brega deu sorte a candidata e a forma como ela se mostrou também, não canta muito, mas se saiu bem na frente dos jurados. Não é só cantar....

MARYS TOZZO

Oh meu pai!!!! Ja não bastou em Salvador o pessoal só dançar, chega em Belem pra ter mais danças??? Hellowww..isso é programa de CANTO e não de DANÇA. Sinceramente um programa fraco pra mim...Só sei q ninguém me emocionou, ninguém me marcou. Teve algumas figuras engraçadas, isso não dá pra negar. Mas de talento mesmo só vi duas pessoas de destaque no programa todo: Handerson e Mello. Grandes talentos. E a maior loucura q eu vi no programa todo.. não foi o Super Pará, não foi a menina q só foi pegar autografo, não foi o "gringo"... foi a Lenny.... UADARRÉU???? Tenha dó... Que grito foi aquele?? Deixar de passar aquele mocinho da boy band (o 2º a se apresentar), que pra mim foi mto bem, pra passarem a Lenny foi uó do borogodó... Mais é isso ai... fazer o que... os jurados gostaram...Sorte a dela!!! Bjss


NOABI RODRIGUES

Vamos resumir os dois dias de audição em Bélem num comentário só: Lixo! Junta tudo e joga fora! Sinceramente, não aguento mais gente tranqueira... já está ficando sem graça. E os "bons" que passaram são totalmente completamente, absolutamente descartáveis. Todos. Tirando uns que passaram sem merecem nem 1% da aprovação, totalmente péssimos. Os jurados erraram feio várias vezes, passando certas pessoas por qualquer motivo menos o canto em si. Belém passou em branco para mim. Graças a Deus vem Campinas, que promete coisas bem melhores e marcantes e logo depois, a fase do Teatro.
Fotos: Roberto Nemanis/SBT

quinta-feira, abril 19, 2007

:: Belém = entretenimento

Belém: a semana do entretenimento


Ídolos é entretenimento puro! Isso tá na cara. Mas esta semana ficou mais na cara ainda. Os dois programas foram excelentes! Um povo animado, apresentadores inspirados (destaque para Lígia no "Fashion Ídolos") e jurados com uma presença de espírito de arrasar!

Foram dois programas muito bem editados, divertidos, surpreendentes. O capricho maior foi com os candidatos que erravam letras. Cada tirada sensacional!!! E assim a fase de audições começa a dar adeus com gosto de saudades. Mas pelo que parece, as reprises de sábado ainda vão continuar por um tempinho. E semana que vem ainda tem Campinas, a última cidade a ser exibida antes da fase do teatro.

Nota 10 para o SBT que conseguiu fazer um programa de qualidade, que consegue entreter toda a família e ainda por cima esta semana nos brindou com imagens ESPETACULARES dos principais pontos turísticos da capital paraense. Muito bom!

:: Chat com Osnir no domingo!





A comunidade Ídolos VIP anuncia para este domingo, às 20h, um chat com Osnir Alves, terceiro colocado na primeira temporada do Ídolos. No dia, será aberto um tópico específico para o chat.

O Osnir vai contar as novidades de sua carreira, vai divulgar a nova música de trabalho e contar o que achou da experiência no Ídolos.

Participe e convide os fãs dele também!Repetindo: neste domingo (dia 22) às oitos da noite bem AQUI: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=21661030 .

:: MP3 aprovados SP

O Guga da comunidade Ídolos MP3 Full, em mais um ótimo e solidário trabalho, agora disponibiliza todos os áudios de todos os aprovados para São Paulo em uma única pasta. Os arquivos são atualizados semana a semana. Eis o link:

http://www.4shared.com/dir/2488815/82b58ee4/Aprovados_SP.html

A pasta é atualizada semana a semana.

É só abrir a pasta, escolher qual(is) audição(ões) você quer e baixar!

A senha é: vaiparasp.

:: MP3 Toscos

Muita gente pede as MP3 dos candidatos bizarros. Aqui vão algumas, numa cortesia do noso amigo Doug.

Caroline Dainlinger - Irmão Estilista - Roupa Prata - Belo Horizonte - By Doughttp://rapidshare.com/files/25178182/Caroline_Dainlinger_-_By_Doug.mp3.html

Luciane Carvalho - Apaixonada pelo Thomas - Belo Horizonte - By Doughttp://rapidshare.com/files/25177402/Luciane_Carvalho_-_By_Doug.mp3.html

Cristiano Carnevale - Ex-BBB - Belo Horizonte - By Doughttp://rapidshare.com/files/25176660/Cristiano_Carnevale_-_Ex_-_BBB_-_By_Doug.mp3.html

Jailis Dourado e o Seu Coral dos peixinhos - Belo Horizonte - By Doughttp://rapidshare.com/files/25175889/Jailis_Dourado_e_o_seu_coral_-_By_Doug.mp3.html

Clayton Follman - Touro Gay - Belo Horizonte - By Doughttp://rapidshare.com/files/25174530/Clayton_Follman_-_By_Doug.mp3.html

Junior Artista - Floripa - By Doughttp://rapidshare.com/files/23596344/Junior_Artista__Divulga__o__-_By_Doug.mp3.html

Bom divertimento! hehehhee