sábado, novembro 22, 2008

The X Factor: Amy Winehouse convida Eoghan, de 16 anos, para sair


A cantora Amy Winehouse estaria secretamente ligando e mandando mensagens de texto para Eoghan Quigg, de 16 anos, finalista do programa "The X Factor" - a versão britânica do "American Idol". Segundo o jornal britânico "Mirror", a cantora teria convidado o rapaz para uma noitada em Londres.
 
"Amy quer conhecê-lo de qualquer jeito. Ela é fã dele e o acha uma gracinha", disse uma fonte. Já o porta-voz da cantora disse que Amy só ligou para ele porque sua afilhada, Dionne Bromfield, de 12 anos, é fã do rapaz.


Gente, alguém pára essa mulher! Pedofilia é passar dos limites ...


Para ler mais sobre The X Factor, clique aqui.

sexta-feira, novembro 21, 2008

The X Factor: conheça um pouco do mais grandioso programa musical do planeta

Tá aí uma ótima oportunidade para quem não conhece o X Factor, ficar conhecendo. O programa é considerado o "Idol da Inglaterra", pois veio para substituir o extinto Pop Idol, show pioneiro das séries Idol no mundo.

O X Factor também é propriedade da Fremantle e tem uma repercussão gigante na Inglaterra. Ele já revelou sucessos mundiais, como Shayne Ward e Leona Lewis

O programa possui um formato um pouco diferente dos Idols que conhecemos: o top 12 deles é formado por 3 garotos (até 25 anos), 3 garotas (até 25 anos), 3 grupos musicais e 3 cantores com mais de 25 anos. Lá, cada um dos 4 jurados (incluindo o sarcástico Simon Cowell) são mentores de 1 grupo específico de participantes, ajudando e orientando na performance e escolha do repertório.

Atualmente, o X Factor está na sua 5° edição e o investimento em torno do programa parece ser cada vez maior. As apresentações são verdadeitos espetáculos, com direito a instrumentos, bailarinos, fogos, luzes, fumaças, cenários interativos e tudo o que a imaginação dos jurados e participantes permitir. Recentemente, os 12 finalistas da edição atual gravaram um videoclipe com a música "Hero", original de Mariah Carey. O single virou um dos maiores sucessos de venda e crítica do Reino Unido. Assista ao vídeo:



Veja algumas performances do X Factor:

Visite também o site oficial do programa: http://xfactor.itv.com/

quinta-feira, novembro 20, 2008

Lorena Chaves se despede do Ídolos 2008

A polêmica Lorena Chaves foi a candidata escolhida pelo público para deixar o programa Ídolos, nessa noite do dia 19.

A candidata era amada por muitos e odiada por outros tantos. Há muito tempo ela vinha recebendo severas críticas dos jurados no que diz respeito a afinação e técnica vocal.

O programa começou com uma performance em grupo entre o Top 6 e o sambista Arlindo Cruz. Logo depois, o compositor também fez uma apresentação solo.

Finalmente chegou a hora de Rodrigo Faro anunciar os 3 menos votados. Sem fazer muito suspense (o que acaba sendo ruim para o programa), ele chamou Paulo Cremona, Lorena Chaves e Nanda Garcia para o palco.

Rodrigo Faro chegou a dizer que a presença de Paulo Cremona na berlinda significava que o Brasil ainda não tinha escolhido o seu novo ídolo (o que me pareceu extremamente de mal gosto. Esse comentário põe em dúvida a veracidade desse bottom. A produção precisa urgentemente colocar um freio em Rodrigo Faro, ou na pessoa que escreve os textos dele). Continuando, Paulo Cremona foi o primeiro a ser salvo. Nanda e Lorena foram para o centro do palco, como as duas menos votadas da noite. Todos os jurados concordaram que aquele resultado foi justo.

Rodrigo Faro então anunciou Lorena Chaves como a eliminada da noite. A mineira, como sempre muito carismática, agradeceu o apoio da torcida e críticas do jurados, e se despediu do palco do Ídolos com sua última apresentação.

Semana que vem, cada participante canta duas músicas dentro do Tema "Sucessos do ano em que nasci" e brigam pelas vagas dessa reta final do programa.

quarta-feira, novembro 19, 2008

Pedrinho Black agora é integrante do Art Popular

Ele tá na boa! O pagodeiro Pedrinho Black, eliminado no Top 9 do Ídolos 2008, é o mais novo integrante do Art Popular, grupo de pagode que fez muito sucesso nos anos 90 quando ainda era liderado por Leandro Lehart.

O uberlandense diz que se sente uma criança num playground de tão feliz que está. Pedrinho chamou a atenção dos integrantes do Art Popular quando cantou uma música do grupo, o sucesso Agamamou, no Top 30. 

O Art Popular apresentou a sua nova música de trabalho durante uma entrevista para a Radio Raízes FM.

Pedrinho Black é  quarto participante do Ídolos convidado a fazer parte de uma banda famosa. Giovana Félix e Leandro Lopes, do Ídolos 1, viraram vocalistas das bandas House Boullevard e Rapazolla, respectivamente. Davi Lins, do Ídolos 2, foi recentemente convidado para ser o líder do grupo Soweto.

CLIQUE AQUI para ouvir com EXCLUSIVIDADE a música "Eu tô na boa", do Art Popular com Pedrinho Black (ainda em qualidade baixa)

SPOILER: RESULTADOS TOP 6

Atenção, o texto abaixo contém spoilers:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Os menos votados foram Lorena Chaves, Nanda Garcia e Paulo Cremona.

Cremona foi o primeiro a ser salvo.

LORENA CHAVES foi eliminada

Noite sem surpresas no 5° Concerto do Ídolos

Na noite de ontem (18) os candidatos tinham como função homenagear o Samba, ritmo caracteristico do nosso país. Pena que nem todos passaram a mensagem direito. O renomado sambista Arlindo Cruz foi o jurado convidado da noite e com certeza fez um trabalho melhor que o de Alexandre Pires. Alguns comentários sobre as performances de ontem:

Paulo Cremona abriu a noite cantando "Livre pra voar", um pagode de sucesso do grupo Exaltasamba. Foi bem. Como a música estava na boca do povo, deu pra ver que ele agradou bastante a platéia. Maria Christina cantou o clássico "Sampa". Uma performance bastante doce e delicada. Ela foi bem, mas Kcris precisa fazer alguma apresentação mais impactante se quiser vencer a competição. Rafael Bernardo, como sempre, deu show de técnica. Um erro quase impersceptível na letra da música gerou certa polêmica entre os jurados. Arlindo Cruz encerrou a questão dizendo que quem não erra a letra, é por que não canta. Lorena Chaves tem uma ótima presença, é carismática e muito talentosa, mas ela precisa urgentemente resolver os problemas de afinação se quiser ser uma grande cantora, respeitada e elogiada pela crítica. Torço para que ela melhore, pois gosto dela, mas nessa altura do campeonato é injusto ver outros cantores mais preparados vocalmente indo embora. Rafael Barreto foi bem. Não foi a sua melhor apresentação, mas foi o suficiente pra "segurar a peteca". Nanda Garcia fechou a noite. Estava linda e bem a vontade. A voz dela é bonita, mas parece que não tem "consistência". Ela cantou bem, como de costume, mas talvez a música realmente seja grande pra ela.

Finalizando, o programa foi morno e sem nenhuma apresentação marcante. Também foi uma pena ver um programa sobre o Samba sem a presença de Cássia Raquel. Até do Pedrinho Black eu senti falta hehe.

Destaque para Arlindo Cruz, que disse algumas verdades que muitas vezes os jurados não têm coragem de dizer, e para Paula Lima, que conseguiu calar a boca de Rodrigo Faro quando ele questionou a opinião dela sobre Lorena Chaves.

Para baixar os áudios dos participantes, clique sobre o nome deles ou visite o Coloca no Ídolos.

terça-feira, novembro 18, 2008

SPOILERS 5° CONCERTO (TOP 6)

As gravações do 5° Concerto de Ídolos acontecem nessa segunda-feira, por volta das 16:00hs. A gravação teve muitos atrasos e só foi ser concluído depois das 11 horas da noite, o que causou certo estardalhaço na platéia. O sambista Arlindo Cruz participou como jurado convidado.

Abaixo, os spoilers:

- Tema - Samba

- Músicas - 
Lorena Chaves - Trem das Onze (Adoniram Barbosa)
Maria Christina - Sampa (Caetano Veloso)
Nanda Garcia - Não deixe o samba morrer (Alcione)
Paulo Cremona - Livre pra voar (Exaltasamba)
Rafael Barreto - Tarde em Itapuã (Vinicius de Moraes e Toquinho)
Rafael Bernardo - Flor de Liz (Djavan)

- Atualizações Exclusivas - (em ordem de apresentação)

Paulo Cremona - Cremona cantou bem e foi elogiado pelos jurados. Escolheu a música mais popular da noite e contou com o acompanhamento da platéia.

Maria Christina - Kcris fez uma das melhores peformances da noite. Começou a cantar sentada em um banquinho perto da platéia. Calainho comentou que ela anda oscilando em positivos e negativos, e que hoje ela oscilou positivamente. 

Rafael Bernardo - Cantou muito bem como sempre. Trocou uma palavra da letra da música. Calainho disse que não era o Bernardo que ele conhecia por causa do erro da letra. Arlindo Cruz comentou que quem não erra a letra é porque não canta, o que causou certa polêmica entre os jurados. Paula Lima disse que também já errou letras de música e que era normal... Todos os jurados foram unânimes em dizer que não querem ver o Bernardo no banquinho essa semana.

Lorena Chaves - Lorena Chaves começou a apresentação cantando para Rodrigo Faroo. Não desafinou, cantou bem, mas todos os jurados criticaram de certa forma. Marco foi o mais agressivo dizendo que, conforme as palavras dela na apresentação anterior - desafinando ou não o importante é se divertir- a apresentação dela foi muito divertida.

Rafael Barreto - Fez uma boa apresentação com uma música também não muito popular. Foi bem elogiado pelos jurados, inclusive pela sua forma física, pois segundo a bancada ele já havia emagrecido (?!?)

Nanda Garcia - Cantou muito bem, foi elogiada pelos jurados, muito samba no pé e swing. Paula disse que ela podia se soltar mais. A maior controvérsia ficou por conta de Arlindo Cruz, que disse que a música que ela escolheu tinha sido muito bem interpretada pela Alcione, e recentemente pela Maria Rita, e que ela devia ter escolhido uma música mais fácil para ela (?!?).

segunda-feira, novembro 17, 2008

MySpace zuando com a cara de Rodrigo Faro?

Quem recebe a newsletter do MySpace via e-mail, deve ter notado algo curioso nas propagandas que chegaram essa semana.

Além dos costumeiros anúncios de shows e promoções da rede social, havia uma coluna ao lado com o perfil de alguns usuários. Entre eles, o de Rodrigo Faro. Até aí não há nada de mais, mas veja bem o que estava escrito da descrição do perfil do apresentador do Ídolos:

Feminino, 22 anos de Idade, Balneário Camboriu? Ou Rodrigo Faro fez operação de mudança de sexo e se mudou pra Santa Catarina, ou a equipe do MySpace quis tirar um sarro da cara dele essa semana.

Juro que minha mão coçou para clicar no link do "Conheça agora"... mas né ...
Vem me conhecer, vem :*

domingo, novembro 16, 2008

David Cook lança o seu tão esperado CD

O vencedor da sétima temporada do American Idol finalmente lançou o seu tão aguardado CD. O álbum, que leva o nome do cantor no título, não decepciona os fãs e mostra que o David Cook que venceu o reality show mais famoso do mundo não foi nem um pouco "abafado" pela gravadora.

O CD que possui 12 faixas, conta com a participação autoral de Cook em 10 delas, o que mostra que ele realmente quis deixar a marca dele no álbum.

"Declaration", com um refrão chiclete e comercial, é a canção que abre o álbum. A forte "A Daily AntheM", música que Cook fez em homenagem a seu irmão, fecha o CD.

O cantor também consegue mostrar toda a sua versatilidade nesse álbum. Ao mesmo tempo que ele se mostra um roqueiro tradicional, com a incrível "Bar-ba-sol", ele também se mostra um intérprete sensível, com a tocante "Permanent", que é feita apenas em voz e piano.

O winner-single de David Cook, "The Time Of My Life", também está presente no álbum, como bonus track. 

Para baixar o CD de David Cook, clique aqui.

Para curtir o clipe de "Light On", primeiro single do álbum, clique aqui.