quarta-feira, setembro 17, 2008

Inicio da fase do teatro no Ídolos garante liderança a Record por 19 minutos!


A segunda fase de Ídolos, que começou ontem, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências para a Record. O ótimo programa, com uma edição muito boa, mostrou o primeiro desafio enfrentado pelos 89 candidatos classificados nas audições, no teatro. Cada um teve que mostrar a que veio cantando uma música acapella, por cerca de apenas 10 segundos. Além de enfrentarem o desgaste e pressão da etapa, eles também tiveram que enfrentar as críticas de figurino do Calainho (que já estão se tornando chatas e clichês). Thais Barja, Allan Lopes, Tiago Matos, Larissa Carvalho, Priscilla Gouvêia, Fabrício Vigueras e Rafael Barreto foram os que mais se destacaram no programa de ontem. 

O 9° episódio da atração marcou 12 pontos de média, 15 de pico e 27% de share. O programa foi exibido na faixa das 23h26 à 00h27, e embora tenha caído 1 ponto em relação a média da semana passada, conseguiu fica por 19 minutos em primeiro lugar.

Hoje, quarta-feira, o reality exibe a preparação dos setenta cantores que continuam na disputa para ser o próximo Ídolo do Brasil. Eles passam a noite se preparando para a prova dos duetos no teatro. Durante a prova, muitas surpresas acontecem, para o bem e para o mal. Salviano Pessoa promete uma performance inesquecível ao lado da também baiana Ana Clícia. Allan, cantor de ópera, tem que fazer de tudo para se encaixar com a alternativa Thais Barja, em uma música pop. E alguns candidatos demonstram insatisfação com o par que escolheram, como foi o caso da sambista Maíra Germanni, que terá que trabalhar pesado para se adaptar com seu par, o rapper Danilo Queixada. 

Quem sobreviver aos duetos encara a prova individual. É a prova de fogo para os candidatos e um momento muito importante para os jurados: é a última vez que eles decidem a permanência de alguém no programa. Cada um tem suas preferências e levam a escolha muito a sério. O processo segue noite adentro, rolando muitas discussões entre Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho.

fonte: http://audiencia.zip.net/

segunda-feira, setembro 15, 2008

SPOILER: FASE DO TEATRO

ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM SPOILERS SOBRE A FASE DO TEATRO DE ÍDOLOS 2008

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.



Amanhã irá ao ar a tão esperada Fase do Teatro do Ídolos, na Record. Essa fase é vista por muitos como a melhor do programa. 

Esse ano, os 89 classificados das Audições viajaram pra São Paulo e enfrentaram os desafios dos jurados no teatro do Colégio Salesiano. 

Na primeira etapa, cada candidato cantou por cerca de 10 segundos uma música acapella, de escolha livre. Nessa etapa, 19 candidatos foram desclassificados, dentre eles, a ex-Ídolos 2, Gisele Midiam. 

Os 70 candidatos restantes se dividiram em duplas para cantar uma das seguintes músicas: "É isso aí", de Seu Jorge e Ana Carolina, ou "Não Precisa Mudar", de Ivete Sangalo e Saulo. Alguns dos duetos que se formaram foram: Maria Cristina (Kcris) e Amandi Cortez, Leila Lins e Pedrinho Black, Thais Barja e o cantor lírico Allan Lopes, Klaus Seydel e Keyla Okada, Tânia Baida e Lorena Chaves, Larissa Carvalho e Tom Black, Helen Cristina e Rafael Bernardo, Maiquell e Kamila Gabriel, Salviano Pessoa e Ana Clícia, Paulo Cremona e Nathalya Assunção, Bruna Caiala e Fabricio Vigueras, Rubens e Janaina Andrade, Thiago Mattos e a garota que cantou "I will Always Love You" nas audições, a modelo Juliana Barbosa e Rachid (que trabalha como cover de High School Musical), Larissa Raci e Juliana Gindolin, Rafael Barreto e Luize, Keyla Vilaça e Jésus Henrique (ambos ex-ídolos 2), entre outros... Nessa segunda etapa, 25 candidatos tiveram que dar adeus ao programa.

Os 45 sobreviventes fizeram uma apresentação solo e com playback para tentar convencer os jurados de seu potencial para ídolo. As opções de música para os homens foram: "Amor Maior", do Jota Quest; "Vou Deixar", do Skank; "Você Chegou", do LS Jack. As mulheres escolheram entre: "Tá perdoado", de Maria Rita; "Quando a Chuva Passar", de Ivete Sangalo; "Não vou ficar", também de Ivete Sangalo. 

Após as interpretações, os jurados se reuniram para decidir quais seriam os 30 candidatos que seriam encaminhados para o voto popular, na terceira fase do programa. Para o anúncio do resultado, os participantes se dividiram em 9 grupos de 5 pessoas. Cada grupo foi separadamente encarar os jurados, que revelavam quem estava ou não no Top 30.

A fase do teatro de Ídolos vai ao ar nessa terça e quarta, as 23:00hras, na Record.


David Cook lança site oficial e anuncia data de lançamento do CD


David Cook, vencedor do American Idol 7, acaba de lançar seu site oficial. Além de saber de todos as notícias sobre o roqueiro e assitir 
ao seu videblog, os fãs também podem criar seus próprios perfis pessoais no site, fazer amigos, discutir em fóruns, postar áudios e vídeos, escrever em um blog e se comunicar com o próprio David. 

David Cook descreve o site como um lugar onde ele e seus fãs possam se comunicar uns com os outros.

O lançamento do primeiro álbum do cantor, produzido por Rob Cavallo (que já trabalhou com Green Day e Kid Rock) acontece no dia 18 de Novembro. 

domingo, setembro 14, 2008

Thaeme e Pollyana tentam engrenar carreiras com vídeo clipes


A vencedora do Ídolos 2, Thaeme Mariôto, e a 10° colocada do Ídolos 1, Pollyana (agora sem o Papel), apostam nos vídeo clipes no YouTube para tentar dar uma retomada em sua carreiras não muito bem sucedidas. 

Ambos os vídeo clipes deixam muito a desejar. Thaeme, sem apoio nenhum da gravadora e com baixo orçamento, fez um clipe na praia, mas que não condizia em nada com a música (muito chata, por sinal). Além da péssima qualidade de imagem, a edição também não foi das melhores. Só sendo um dos fanáticos "thaemicos" para achar o trabalho bom. Já Pollyana, que está cada vez mais sem identidade, apostou em um single com uma pegada mais voltada para o PopRock. A música de letra fraca e melodia manjada, não empolga em nada os ouvidos de ninguém. Roteiro pobre e imagem ruim são as principais características do vídeo. Uma pena, já que Pollyana havia mostrado muito mais maturidade em seu primeiro trabalho, um CD pop/country mais gostoso de ouvir, com músicas melhor trabalhadas (como a balada "Canto para meu não amor").

Quem tiver disposição e coragem para assistir aos clipes, seguem os links:

Pollyana - Só Penso Em Você: http://br.youtube.com/watch?v=ct1R8PD-AxQ

IdolosHome ganha página no MySpace para postar os vídeos do programa!


Depois de ter a sua conta no YouTube cancelada por postar vídeos do programa Ídolos, a equipe do site IdolosHome ganhou uma conta especial no MySpace e MySpaceTV, onde os vídeos dessa edição do Ídolos e das edições anteriores poderão ser postados. 

A conta no YouTube havia sido suspensa pois o fã-site divulgava os vídeos sem nenhuma liberação legal dos direitos autorais, pertencentes a Fremantle. Depois de negociar com a Fremantle, a equipe do ÍdolosHome consegiu o aval para postar qualquer vídeo sobre o programa, com a condição de que estes fossem postados no canal de entretenimento oficial do reality show, o MySpace.

Para acessar o MySpace oficial do ÍdolosHome, basta ir em: http://www.myspace.com/idoloshome

Theo Tams é o vencedor do Canadian Idol 2008

Depois de diversas eliminações injustas, o Canadian Idol 6 coroou um ótimo vencedor. Theo Tams, de 22 anos, venceu o mediano e desafinado Mitch McDonald e abocanhou a vitória no reality show canadense.

O grande medo nesse Canadian Idol era que Mitch vencesse o programa, pois o jovem tinha um estado inteiro a seu favor, nunca havia ido para um bottom e ainda eliminou candidatos excelentes, como Amberly Thiessen, Earl Stevenson e Mookie Morris. 

Theo Tams, que se declarou homossexual logo no top 10,
conquistou o público em performances fortes e emocionantes, como "Apologize", "Heaven", "Bubbly" e "Chariot"

Para baixar a música "Sing", winner's single de Theo Tams, clique no link: http://sharebee.com/6dd3995e

MySpaceTV agora exibe episódios de Ídolos na íntegra!


Uma ótima notícia para todos os fãs que sentem faltam de assitir o programa Ídolos pela internet! Agora o MySpaceTV (canal oficial do ídolos na internet) vai disponibilizar todos os episódio na íntegra, além de alguns vídeos separados e inéditos!

Para começar a assistir aos vídeos do programa agora mesmo, basta acessar o MySpace oficial do Ídolos entrar no canal de vídeos: http://www.myspace.com/idolos

PARABÉNS A EQUIPE DO MYSPACE!