sexta-feira, setembro 05, 2008

Ídolos mantém a boa audiência das quarta-feiras e encosta mais uma vez na Globo

Na noite de quarta-feira (03/09) o reality show Ídolos voltou a registrar ótimos números na audiência com 16 pontos de média, 18 de pico e 28% de share. É a segunda vez que o programa atinge este resultado. Exibido das 23h00 à 00h04, Ídolos ainda ficou por 7 minutos em primeiro lugar. Na média geral, o reality ocupou o segundo lugar isolado no ranking das audiências. A Globo, no mesmo horário, exibindo o futebol e o começo do "Jornal da Globo" marcou 19 pontos de média, três a mais que a Record. O SBT ficou em terceiro lugar, com oito pontos de média, exibindo "Ugly Betty" e "SBT Repórter".

Muitos destaques no 6° episódio de Ídolos

O episódio dessa quarta-feira, dia 03 de Setembro, apresentou ao público grandes candidatos. Dentre eles os cantores Pedro Gomes, sambista, que possui uma voz muito parecida com a de Alexandre Pires; Rafael Bernardo, que emocionou os jurados cantando "Final Feliz", de Jorge Vercilo; e Paulo Cremona, que protagonizou um fato no mínimo curioso, quando foi reprovado e logo depois chamado de volta por Paula Lima, que se rendeu ao talento do rapaz e acabou lhe dando Sim. Dentre as meninas, destaque para Renata Bacal, Grazi Brasil e a ex-Fama, Helen Cristina. Geisi, que teve seu figurino criticado por Calainho, e Lorena Chaves, também conseguiram uma vaga no Top 100 do Ídolos 2008.

Embora os jurados ainda aprovem candidatos de talento duvidoso (como o baiano Rodrigo de Deus) e reprovem ÓTIMOS candidatos (como Mariângela Regina, que foi submetida a uma das maiores humilhações de todas as três edições) o entrosamento entre eles vem melhorando, e cenas mais interessantes (como o" barraco" entre Calainho e Marco Camargo) vão aparecendo.

A edição também se tornou mais dinâmica, e mesmo com o confuso rodízio de cidades, está menos cansativa.

Agora é ver o que nos espera na semana que vem :)


quarta-feira, setembro 03, 2008

Audiência de Ídolos cai no 5° episódio da atração

Infelizmente o melhor episódio do Ídolos até o momento caiu no ibope ... O 5° episódio da atração marcou 13 pontos de média (1 a menos se comparado ao mesmo dia da semana passada e 3 a menos se comparado com o último programa, de quarta-feira), pico de 16 e share de 27% . Parece que  a principal "pedra no sapato" do Ídolos é mesmo o seriado Toma Lá Dá Cá, que registrou 23 pontos e ficou com o 1° lugar. De qualquer maneira, o programa manteve o 2° lugar isolado e conseguiu ficar na liderança por 3 minutos, durante sua exibição.

A galera boa tá começando a aparecer...

Sim, eles demoraram, mas chegaram. Depois de ver a aprovação de candidatos como Salviano Pessoa e Larissa Carvalho, nessa terça-feira tivemos a chance de acompanhar a saga de candidatos mais preparados vocalmente. A noite começou com a jovem Daniela Ismério, que emocionou os jurados com sua apresentação doce e afinada. Keyla Okada, a única oriental a ser aprovada pra fase do teatro até agora, também não decepcionou cantando (nem em inglês nem em português). A carioca Cássia Raquel surpreendeu, e talvez tenha provado ser a candidata com mais voz (pelo menos até agora). O saxofonista Eduardo Louzada chamou a atenção de todos, não por cantar bem (sim, ele canta bem até), mas pelo excesso de teatralidade que mostrou. Eduardo foi tão "canastrão", que até levou um bloquinho de notas para anotar as dicas dos jurados.

O programa terminou com Mariângela Regina, a baiana que canta MTO BEM (bem melhor que a outra baiana Larissa Carvalho) foi tentar a sorte com os jurados cantando uma música da Banda Eva, mas Calainho chamou a atenção da garota pois ela não foi maquiada à audição. Mariângela saiu, foi se arrumar, e voltará hoje para receber o veredito final dos jurados. Fica aqui a torcida da Blog para ver Mariângela ser aprovada, mas os jurados andam tão "cochises", que tudo pode acontecer.

Australian Idol 2008 inova mais uma vez!



O Australian Idol inovou mais uma vez em sua 8° edição. Depois de ter sido o primeiro "Idol" a permitir que seus participantes tocassem instrumentos, esse ano o Australian Idol trouxe uma grande novidade pra fase do teatro: platéia. O Top 100 da Austrália teve a oportunidade de cantar para a audiência e mostrar toda a sua desenvoltura com o público, antes de serem escolhidos os 24 semifinalistas. 

Durante toda essa semana o Top 24 cantará. Eles serão dividos em 4 grupos de 6 candidatos. Passam 2 de cada grupo, e logo depois uma repescagem será feita, onde mais 4 candidatos serão aprovados e integrarão o Top 12 do "Oz Idol".

Quem quiser acompanhar o programa, é só entrar no site oficial: www.australianidol.com.au

Lá eles postam todos os vídeos. Vale muito a pena acompanhar essa competição de altíssimo nível :)