sábado, abril 14, 2007

:: Comentários: Salvador 1 e 2

NOABI RODRIGUES

Bem que falaram... Salvador foi sofrível! O programa foi dos jurados, porque os candidatos, praticamente só decepção. Mas não posso negar que ri muito. Ponto alto: Miranda imitando corneta. Pontos baixos: Thomas que, quando não tem desculpa para não passar um candidato, apela pra famosa "faltou emoção" (desculpa usada para não passar Claudia Moreira, a do cabelo tricolor) e a chatice do Arnaldo.

Os dois aprovados que foram mostrados no primeiro dia me agradaram. Flávio Coimbra é afinado e tem o timbre legal, só falta mudar mesmo o visual. E Mari Rocha, que fechou com chave de diamante. Muito boa mesmo! Como disse o Thomas, um glissar lindo, bem feito, afinada, timbre black que me agrada muito. Enfim, mostra-se desde já (coisa que muitos não conseguem) uma forte concorrente.

MARYS TOZZO

As audições mais engraçadas que passaram no Ídolos foram nesta cidade. Quem não riu com o poeta, com o garoto que xingou o Saccomani, com a Joelma, com o pessoal cantando aquele ingles torto e ainda com direito a letrinhas, as dancinhas bizarras e aquele produtor musical que chegou chegando???..heheheheh Foi bem animado!!!

Pulando pra parte dos aprovados, somente duas pessoas me agradaram: Flavio e Mari Rocha, mas quem realmente se destacou foi a Mari. Talvez a melhor ja vista em todo programa. A única que possui timbre de um verdadeiro Idol, digna de ser uma participante do American Idol. Com certeza, ela tem muitas chances de ser Top 12 ou, quem sabe, até vencer!!! Ela foi a estrela do programa de Salvador, afinal, ela foi a unica que conseguiu marcar... Eu mesma, que acabei de ver o programa, já não me lembro mais de ninguém que passou, somente dela...hehehehe
Que venha Belém...
Bjs

RONALDO MOURA

Nhaiiiiiiiiiiii bunitos e bunitas tudo bem?!! E ai galera estão gostando do ídolos? Espero que sim, o programa foi super aguardado e nós merecemos qualidade. Eu não estou tão empolgado nessa fase estou em paaaaanico pra começar logo a fase de São Paulo, achooo tudo... Não sei porque mas as bizarrices estão sem graça pra mim, acho que o fator “novidade” conta muito... As pessoas já vão induzidas... já sabem o que os espera e a proporção que o ídolos pode levar nas suas “carreiras” kkkkkk

Mas vamos falar da semana...né?!! Perdi quarta foi uóóóóóó, eu sei, mas vi pelo Youtube a audição da Mari Rocha e vou comentar apenas a dela: a pessoa chega, canta 'Fascinação' ou outro clássico da MPB ou Bossa Nova, uma voz boa e o povo já acha escândalo e começa a babação... Não vejo assim... Achei ela interessante mas nada que me faça querer vê-la em São Paulo, espero que ela se destaque.

Na quinta eu já assisti, ri bastante. Aquele candidato que foi e sofreu uma transformação,voltou e foi aprovado affff.......desafinou, cantou de varias formas e não acertou nenhuma vez, as musicas nada a ver, mas, enfim, conseguiu ir pra São Paulo..kkkkkk O grande de destaque da quinta foi o Isaque a BEEEE arrazou, cantou bem... Acho que ele tem muito a mostrar é bem criativo, só acho que o visual dele é muito extravagante. Isso é um fator negativo em relação a parte comercial de um ídolo, mas em relação a VOZ....A.B.A.L.O.U.U..U.U.U.U.U.U.... Bem amiguxos eheh as bees estão arrazando no ídolos né? To louco que chegue logo os top’s, pois é a fase que eu me sinto bem comentando e gongandoo..ou não kkk

:: Salvador: a diferença fez a diferença

Batendo papo com os amigos sobre o programa, só há uma conclusão a chegar: os episódios de Salvador foram polêmicos. Uns amaram, outros odiaram. Mas ninguém ficou indiferente. Sem querer entrar nesse mérito, eu achei louvável a iniciativa da equipe do programa de trazer coisas diferentes. Arriscaram seguir uma linha nova. O legal do formato Idol é como ele pode tomar nuances diferentes a cada minuto. O público pode estar se emocionando num momento e no outro estar rindo a ponto de acordar os vizinhos.

Em Salvador houve os elementos clássicos que estamos acostumados a ver. Mas a grande sacada foi a entrada da 'aventura'. Quem assiste ao American Idol, vê que acontece de os jurados proporem tarefas aos candidatos para convencê-los de que são bons. Na sexta edição do AI, ainda no ar nos EUA e no canal Sony aqui no Brasil, os jurados mandaram um candidato roqueiro decorar e interpretar uma música do Abba. Foi sensacional!

E em Salvador, mediante os poucos 'recursos humanos', a grande sacada foi essa: mandar candidato mudar o visual, desafiaram outro a fazer um pot-pourri e outro a cantar em restaurante. Resultado: audiência beirando os 20 pontos e Ídolos 2 com cara de dor de cabeça para a concorrência.

Para nós, entretenimento puro.

terça-feira, abril 10, 2007

Chat com aprovados

Está aberta a temporada de busca por votos. Vários candidatos agora estão frequentando as comunidades do Ídolos pelo orkut.

O chat da comunidade Ídolos VIP é o mais novo point de pessoas aprovadas nas audições.

Já passaram por lá: Dan Barros, Karine Rodrigues, Julie Philippe, Thaeme Marioto, Dan Murata, Rafael, Leila Lins, Léo Castro...

E ainda as cantoras que não foram ao ar: Shirlley Carvalho, Fabiana Belz, Lenny Bellard e Gisele Midian.

Ficou curioso? Passa lá e conheça melhor o seu ídolo!

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=21661030&tid=2520901058361205196&na=2&nst=35215