sexta-feira, abril 27, 2007

:: Comentários: Campinas 1 e 2

NOABI RODRIGUES
Falando dos dois dias, alguns que mostram em Campinas podem estar fácil no Top12. Devo confessar... adorei! Do primeiro dia, tenho de destacar a "gostosa" Marcia Neiva! Hahahahaha, o que foi aquilo? E destaco também a total falta de noção da Marli. Que chutes de Jackie Chan foram aqueles? Que modificações vocais foram aquelas? Tadinha. Perdeu uma ótima chance... de ficar em casa! O que foi a Kelly Kilo, versão feminina do Miranda? kkkkkkkk. O que foi o representante do trance? Sem noção!
Dos bons, destaque para Gisele Midian, que ainda promete muito. Dani Vega: eu não achei isso tudo mas agradou. Maria Luisa (a segunda irmã gata): não é isso tudo mas, talvez por sua peculiaridade, eu curti. Destaco Fabiana Belz, que mostra que tem muito potencial e gostei também da Barbara, uma com uma voz meio aspirada que tava de jeans e uma camisa branca meio bata. Me desculpem os aprovados, mas Campinas foi de Shirlley Carvalho. Pára tudo! O que é essa mulher, minha gente? Esculacha sempre!
Eu DEFINITIVAMENTE não entendi pessoas passando como o Ronaldo rapper por exemplo, que não cantou, por favor né... Ou o "Sessão da Tarde" do Mateus Mantovani, Nathalia das Graças, Marcus Felipe, Josué e Paula Nicolucci. Ah, uma dica: Diego Valim, você não é Mariah Carey! Pára com essa mão! ahuahuhauhuahua

MARYS TOZZO

Das meninas, Sister Dan: meu Deus... Como não lembrava dela?? Eu conversei muito com ela na fila. Muito simpática e gente boa e uma coisa que eu naum sabia: o tamanho do talento dela. Adorei. Gisele Midian..completamente L-I-N-D-A. Adorei sua postura, sua voz...Mostrou muita humildade, muita simpatia e é uma excelente cantora... Fantástica. Prefiro ela à Shirlley, que foi uma das que me chamaram atenção, apesar de ja conhece-la da época do Raul Gil. Impossivel negar o talento dela.
Dos homens, eu gostei muito do japônes do samba, do Davi (aquele moreninho q cantou samba também). O Alan (do Ídolos 1), as pessoas podem não gostar dele, mas eu sempre gostei da voz dele e da atitude que ele tem. Sem falar o quão gente boa ele é. Lá vem o lado sério do programa. Essa é a parte que eu mais gosto. To ansiosa...hehehe


RONALDO MOURA

Davi: nossa! Adorei a voz dele, não curto muito o pagode no geral mas algumas musicas eu curto e ele cantou bem pra caramba. Aline: eu achei ela linda, com estilo, mas eu não gostei mesmo. Muito fraquinha. Maria luiza: adooooooooorei, muito brasileira mas sem experiência. Nasceu com o TALENTO e isso é o que vale. Só escolheu a musica errada. Jessé não é pra quem quer e sim pra quem pode. Desafinou mas isso é uma coisa totalmente aceitável principalmente nessa musica. Gisele: linda!! Como ela está bonita, magra, bem vestida e com um estilo black, uma coisa que muito me deixou “ligado”. A voz dela é belíssima e tem suavidade; tanto pode cantar romântico como uma coisa mais dançante e vai dar certo. Só a musica que eu achei o fim, ela acha que ainda ta na Record kkkkk

Dani vega: ótiiiiiiiima, ela cantou uma música que amo (Oceano), com muita afinação e controlada. Quem sabe sabe, né gente!!! Shirlley Carvalho: precisa falar alguma coisa? A voz dela já diz tudo, apesar de eu ter detestado a musica (assim eu acho essa musica linda mesmo mas pro Ídolos não dá). Eu não vou comentar nada porque torço pela candidata e não quero que isso atrapalhe no julgamento, mas Shi voce é o que há! hhehehee... Fabiana: muito linda, esse Ídolos tá de parabéns, só gataaaaaa! Adoorei a candidata,uma coisa bem jovem. Se o povo simpatizar, ai f*deu pras outras candidatas heheheheVanessa: tinha que ter uma cantora de sertanejo, acharam uma! Marcus: não gostei. Fraco e sem estilo, muito nervoso. Ronaldo: não canta... só isso! Rapper não canta, rima. Na hora de cantar outra coisa, ele não vai falar nada. Alan: affff..... de novo! Mas é o jeito...vamos esperar o que vai dar. Diego Valim: sem nenhuma postura e voz muito feminina, não gosto. UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ mona.... tem beshas mais escândalo que a senhora, será gongada rapidinhoooo kkkkkkkk

:: Campinas: chave de ouro


É o óbvio inevitável: Campinas fechou a primeira fase com chave de ouro! Programas perfeitos, muito bem editados, agilidade, emoção e risadas na medida certa. Eu nem vi a hora passar! O "material" oferecido pelos candidatos colaborou e jurados e direção engrenaram a 5a rumo ao teatro. O destaque ficou por conta das passagens de bloco que não permitiam que o público sequer pensasse em dar uma zapeada com o controle. Cada bloco terminava com a vontade de ver o outro.

Mas o grande destaque mesmo foi a chamada para a próxima fase. Todos que assistiram à chamada estão num coro único: "Não perco a fase do teatro!". Me parece que a passagem entre as fases do programa este ano será menos brusca, o que pode significar a manutenção da audiência durante todo o programa. É esperar para ver e aguentar a ansiedade até quarta-feira que vem.

Fique ligado: ainda hoje, os comentários dos jurados! E, no fim de semana, spoilers exclusivos com as músicas, as eliminações, os barracos e romances que você vai ver a partir de semana que vem na fase do teatro.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

segunda-feira, abril 23, 2007

:: O que esperar da fase do teatro?

CUIDADO! O texto a seguir contem spoilers, que são antecipações do que você verá no SBT a partir da semana que vem. Se você não gosta de saber antes, pule este post.

-
-
-
-
-
-


O blog teve acesso a informações EXCLUSIVAS do que vem pela frente nesta segunda temporada do Ídolos. A fase de audições termina nesta quinta-feira. Em seguida, os mais de 180 candidatos aprovados em todo o país seguiram para São Paulo. As gravações ocorreram no final de dezembro do ano passado no Teatro Sérgio Cardoso e uma fonte nossa dentro da produção adiantou o que vem por aí. O que o público pode esperar é: emoção, talento, muitas lágrimas e muitos, MUITOS barracos.

No primeiro dia, os candidatos tem mais uma audição sozinhos, no mesmo esquema da audição regional: sem acompanhamento. Em 30 segundos, eles devem convencer aos jurados de que merecem continuar. Aproximadamente a metade deles é eliminada nesta etapa.

No segundo dia, são formados os trios (e, eventualmente, quartetos) para apresentação em grupo. A partir desta etapa, inicia-se o acompanhamento com teclado. Os jurados dão os resultados de noite e é feita mais uma limpa.

No dia seguinte, apresentações individuais também acompanhadas de teclado. Após todos os solos, os candidatos voltam para o hotel onde serão divididos em quatro quartos.



Um quarto contem pessoas que já estão no Top32 (mas só saberão disso no último dia).
Outros dois quartos contem algumas pessoas que vão para o Top32.
Os candidatos do último quarto serão TODOS eliminados.

O dia seguinte, o último, é o mais enervante: 50 candidatos ficam sentados em um andar do hotel e no andar de cima, os 4 jurados (após rever as fitas e dar fim às dúvidas) revelam a um por um quais deles são os semi-finalistas que formarão o Top32. Quem assiste ao American Idol sabe qual é o esquema. Eles sobem o elevador, sentam-se numa cadeira em frente aos jurados e ouvem o veredito.

E assim forma-se o Top32. Quem foi eliminado no teatro e quando, as músicas que eles cantaram, os barracos e alguns romances a gente vai revelando aos pouquinhos aqui no blog.

Fiquem ligados e boa semana!



Créditos Fotos: www.teatrosergiocardoso.sp.gov.br, www.rickey.org e www.americanidol.com