sexta-feira, maio 19, 2006

Audio de 'sieeeempre' da Ludy! :D

Ludmilla

Siempre
Atendendo a pedidos, o audio do 'Siempreee', está disponivel ali pra download.
E em breve disponibilizaremos o ' Yo Soy Una Diva'
Até breve.

Down : Siempre...

Ídolos: programa em alta e Ibope em baixa?

Ídolos: programa em alta e Ibope em baixa?

A cúpula responsável pela produção de Ídolos já previa uma queda de audiência a partir da segunda fase do programa, só que o grande medo é que essa queda fosse brusca. Todos os países em que o programa é feito, essa expectativa existe, já que muitos, infelizmente, estão mais interessados em rirem do que propriamente na música. Só que essa queda foi quase de 50%. Ídolos, que vinha marcando médias de 18, 19, com picos de 24 pontos, chegou a marcar no dia 17/05 (dia da apresentação do terceiro grupo do TOP 30) média de 10 pontos. Ao mesmo tempo, o programa cada dia mais cai na boca do povo. Você vê pessoas nas faculdades, escolas trabalho, até no calçadão (eu mesmo ouvi) comentando e até discutindo sobre o programa, sobre seu participante preferido, porque fulano foi injustiçado, beltrana foi favorecida, etc. Duvido que você, que agora está lendo esse texto, não se tenha pego ouvindo ou discutindo com alguém sobre Ídolos.Além do que, a comunidade do programa no orkut só faz crescer a cada dia. Em sua primeira temporada, já tem quase o triplo de pessoas que tem na comunidade do FAMA que teve quatro.Então, por que quanto mais popular Ídolos fica, mais decresce o Ibope?Primeiro, entendamos o que é o Ibope.O Ibope é o que mede a audiência dos programas, certo? Mas, vocês sabem como isso é feito?Esse índice SÓ é medido nas casas que tem o aparelho medidor, e o número de casas que tem esse medidor é algo ínfimo, cerca de 500 se não me engano. E tudo na grande São Paulo.Então, por que ligar para esse índice, já que ele diminui mas contrasta com o aumento de popularidade do programa?Será que em outros lugares, outros estados, Ídolos não é sucesso absoluto? Provavelmente sim.Se o SBT fizer uma boca de urna em outros estados, poderá ver que o sucesso é enorme e que essa será a primeira de várias (assim espero) temporadas de sucesso.Claro que a qualidade de edição, o corte de coisas extremamente desnecessárias e sem graça, chegando ao ponto do ridículo (preciso dizer o que é?), a diminuição da superficialidade dos apresentadores, a melhora da redação etc, só acrescenta, mas mesmo assim, com melhoras a serem feitas, o programa é um sucesso, e isso é fato.Agora é e esperar a próxima semana. Ansiosos? Eu estou.


Fonte: NOABI RODRIGUES

quinta-feira, maio 18, 2006

3º Semana - Top 30

Galera a votaçao está encerrada, os tres finlaistas escolhidos.
Só nos resta saber quem serão , e isso ficaremso sabendo hoje a noite , daqui a pouco no SBt .
Idolos começa as 22:30.
Ídolos , a voz da música Brasileira

Video em que a candidata Lana de Oliveira bate os dentes no meio da apresentação da semi-final (top30) do dia 17/05. cedido pelo amigo GUGA.
Down : Video

Comentários e Audios das Apresentações

Galera o seguinte o audio do top 30 está na coluna a sua direita , pra fazer o download e so clicar sobre a msucia e pronto .Segundo nossos comentaristas , a classificação seria a seguinte :
01 - Ludimilla - 9,1
02 - Giovana - 9,0
03 - Angel - 8,9
04 - Marielhe - 8,5
05 - Ruy Felipe - 7,8
06 - Leandro - 7,8
07 - Pollyana Helena - 6,8
08 - Paulo Azevedo - 6,1 0
9 - Alan - 6,0
10 - Lana - 5,0
Lana


NOABI - Quem olha assim acha que os outros 14 eliminados do TOP45 era péssimos. Não fez jus a chance que foi dada. Sim, estava nervosa, teve pouco tempo mas foi algo muito morno, soou até meio infantil. Seria influência da época de paquita? Os jurados foram muito brandos com ela, talvez para parecer que não foi uma escolha equivocada. E não entendi o visual também. Algo muito pesado pra uma música tão leve.

Nota: 5.0

HELOÍSA - Ansiedade, nervosismo = Voz tremula, não me mostrou nada melhor do que da época de paquita (que ela tinha 13 anos) e cantou nervosa na entrada dela no xuxa park, ta certo que ela estava em desvantagem, mas achei muito ruim,agora que figurino de mulher fatal vou pra playboy foi aquele??? Como disseram parecia a noiva cadaver.

Nota: 5.0


RONALDO - esses jurados têm cada uma..., alguém me explica quais foram os quesitos que eles utilizaram pra trazer a candidata de volta? Ruim, muito ruim. Não gostei de nada, nem da roupa dela... Se bem que na ultima audição que ela participou ele tava de salto, saia jeans curta e uma blusa preta, dessa vez estava com mais classe. Não achei nada interessante, a voz mediana com um sussurrado desnecessário (coisa que o Miranda adorou) infelizmente ela terá a menor nota de hoje, quer dizer, nenhuma nota porque foi zero.

Nota: 5.0

DOWNLOAD - http://www.4shared.com/file/1680302/87fe433a/lana_-_por_enquanto.html

RUY


NOABI -Afinado. Semblante legal, se vestiu legal mas não entendi a atitude de palco e as feições... Ficou algo estranho. Além do mais, já em outros programas, os jurados falaram que essa música foi uma das mais cantadas e ele vai e canta de novo? Esperava mais, nem vocalmente mas mais desenvolto.

Nota: 7.5


HELOÍSA - Eu gosto da voz dele, mas assim ficou chato e cansativo, mas tem uma voz boa, talvez tenha sido a escolha da música não sei, mas ah...

Nota: 8.0


RONALDO - o Ruy é um cantor mediano e com um bom repertorio. Em alguns momentos me emocionou, mas acredito que foi a musica. Vocalmente ele estava bem, a musica agradável... Mas a pessoa RUY não brilha. Ele não tem uma simpatia ou uma humildade, emfim, nenhuma característica que faça dele um ídolo. Acho a presença dele no top 30 super dispensável. Estava muito ansioso de ouvi-lo já que fazia uma super propaganda dele na comunidade, mas tenho que admitir em nada me acrescentou e acredito que em quase ninguém, mas tem que goste né?

Nota: 8.0

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680820/5793af75/ruy_felipe_-_final_feliz.html

POLLYANA HELENA

NOABI - Visual legal. Bastante bonita. Os agudos era agradáveis, bem concisos mas algo na voz dela me deixava com um ponto de interrogação. Não sei se problema fonético, ou de dicção. Não sei ao certo especificar mas a maioria deve ter percebido isso. Mas no geral não teve grandes problemas.

Nota: 7.0


HELOÍSA - eu achei a voz dela boa, mas cansativa, não sei se eu gostaria de ouvir um cd inteirinho dela não, tá que tudo depende do repertorio, mas ah gostei, mas só gostei, como diria meu professor, tirou nota pra não ficar de recuperação, figurino foi bacaninha...

Nota: 7.0


RONALDO -outra cantora que não é digna de top 30, realmente o jogo pra ela acabou. Até sei por que ela nunca aparecia, pois não tem nada de interessante. a melhor coisa que eu vi ali foram os olhos o resto é... resto né? Serio problema de dicção principalmente na hora de pronunciar a vogal ?E?...que se torna uma coisa chata e repetitiva principalmente nos finais da frase. Mas quem sabe em outra oportunidade ela não se saia melhor.

Nota: 6.5

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680748/44ec7fc/pollyana_hellena_-_quem_de_ns_dois.html


PAULO



NOABI - Uma das grandes dúvidas e interrogações do programa. Estilo "diferente" (porque hoje em dia já está meio comum), não se mostrou nada de especial nas audições anteriores, causando até indignação entre alguns que não concordavam com ele ter chegado onde chegou. Mas foi bem. Semi-tonou e tal mas foi bem. Voz limitada, sem muito a nos impressionar mas não posso dizer que foi ruim. Concordo com os jurados quanto a escolha da música, não combina com o estilo dele. Mas aí teríamos de ver o que eles tinham pra escolher e isso não tem como. Só não entendi aquela dancinha no começo com as pernas, foi meio estranho.

Nota: 6.8


HELOÍSA - Nosso querido amigo EMO, eu não acho ele diferente, acho ele esquisito, dançou parecendo uma lagartixa com dor de barriga, cantou Majorie Estiano, péssimo, eu achei péssimo, tinha ate dado oportunidade pra ele no meu conceito, mas foi demais pra mim...E aquela roupa???

Nota: 6.0


RONALDO - Olhaaaa ele até canta... Né??!! Realmente outro que não é digno de top 30, falando sinceramente: ?o que ele está fazendo ali?? realmente é o fim! Musica péssima, postura de palco péssima e conteúdo vocal muito precário... Uma figura diferente, que pra mim não agrada e acredito que pra grande maioria também. Vou poupar a me falar dele, pois não tem muito que se falar. Ele é ruim e pronto!!

Nota: 5.5


DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680263/a761be1d/paulo_azevedo_-_por_mais_que_eu_tente.html


MARIELHE

NOABI - Essa mostra que realmente é professora de canto. Deu uns pequenos erros mas quase imperceptíveis. E ela pegou uma música que realmente não é uma pérola de música nacional e a fez ficar algo respeitável por todos. Não gostei do visual, pode ser algo mais clean, mais jovial e mais claro ou colorido mas isso é gosto e gosto é como cabelo, uns tem muito, outros pouco e alguns nenhum...rsSua presença de palco também deixou a desejar. Não sei, faltou mais expressão, emoção. A emoção que sobrou na audição em Brasília com "Eu sei que vou te amar" , faltou ali.

Nota: 8.0


HELOÍSA - Sinceramente esperava mais da atitude dela no palco, achei que ela cantou muito bem, apesar da escolha da música, mas achei que ela não apresentou - se como um ídolo, era bom se fosse um programa de radio, a voz me agrada, a atitude no palco, foi bem melhor na primeira audição...Sem contar a roupa ecow.

Nota: 8.5


RONALDO - ela sabe o que ta fazendo. usa tudo o que sabe pra fazer uma apresentação mais pessoal e com muito mais emoção. Sinceramente uma das vozes mais afinadas de toda a competição,alem do talento natural que a candidata tem ainda existe a vantagem de ser conhecedora de muita técnica coisa que nós ouvintes agradecemos muito. É uma das minhas favoritas,só acho que no quesito mercado ela deixará a desejar. Foi tudo lindo,menos a musica que é de gosto duvidoso.

Nota:9.0

DOWNLOAD: - http://www.4shared.com/file/1680613/ef298006/marielhe_borges_-_vc_sempre_ser.html


LUDIMILA
NOABI - O programa precisava de uma representante da black music com esse poder. Carismática, soube dominar o palco. Podia ter ousado mais pelo que a gente percebe, essa tem futuro. Não tem muito o que falar, essa é boa e pronto.

Nota: 8.5


HELOÍSA- Acho que comparar com a Vanessa Jackson é meio inevitável pela escolha da música, ela se porta como diva, arrasa nos agudos, nas notas mais altas, nas firulas...Adorei a apresentação dela.

Nota:10.0


RONALDO -se simpatia fosse o maior quesito, ela ganharia... Meu deus que moça engraçada... Muito, muito bom... Todos os programas que ela for se apresentar eu irei assistir com certeza. A cantora é dotada de uma potencia vocal, e sabe usar muito bem todos os recursos,utiliza as firulas coisa que eu gosto,tem bons graves e agudos, emfim é uma diva como ela mesma fala. Só que já temos a Vanessa Jackson, Sandra de Sá, fat. family e etc. e temos a prova de que esse estilo não é vendável no nosso país, é uma pena, mas é outra que no quesito mercado não passa.

Nota: 9.0

DOWNLOAD: - http://www.4shared.com/file/1680033/d9929e36/ludmila_-_assim_que_se_faz.html


LEANDRO

NOABI - Acho que o grande aguardado da noite por ser o grande favoritado pela edição. Ele é bom? É. Não desafina? Não. Mas não sei, falta algo. Não vejo um um cara muito carismático ou cativante. Conquistou fãs com seu timbre diferente mas também não é possuidor de grandes técnicas. Fez uma interpretação legal, certa, com personalidade mas também esperava mais. E faltou mais carisma no palco também.

Nota:8.0



HELOÍSA
- Roupa de tô na fila do ídolos, foi bem favorecido pela edição, but eu acho que ele canta bem, não foi o melhor e não mereceria ir pro top 10, mas.

Nota:8.5



RONALDO
- todos sabem que eu não gosto do candidato, mas também não posso negar que ele é um forte concorrente. Eu não o acho tão especial como falam por ai, ele não é bonito, o estilo que ele canta não me agrada e tem muito fã bomba,coisa que eu não suporto.mas na apresentação de hoje ele foi bem,afinado,concentrado e muito disposto a passar pra próxima fase. Só digo uma coisa: ?eu não compraria um CD dele?

Nota: 7.0


DOWNLOAD:
- http://www.4shared.com/file/1680301/1ef71280/leandro_-_noite_do_prazer.html

GIOVANA FÉLIX
NOABI - Essa prometia. Mas deixou a desejar. Não que tenha ido mal mas muitos esperavam um SHOW e foi apenas uma apresentação boa. Não gostei da escolha de repertório, não acho que combine com ela. Mas ela tem uma presença de palco muito boa, algumas vezes só que ela virava pros jurados e eu não entendia muito. Mas é de fato uma grande cantora.

Nota: 8.0


HELOÍSA - Assim...gostei da voz, do timbre, de tudo, mas acho que faltou um pouco de desenvoltura, de leveza no palco, enfim de atitude...

Nota:9.0


RONALDO - Sem duvida é a melhor candidata em todos os quesitos. Acredito na candidata e posso apostar minhas ?fichas? nela, teremos a ?moranguinho? na final. Mas tudo é possível... Isso já sabemos. Não gostei da musica, e nem da roupa, mas o resto eu achei perfeito! O timbre é muito marcante e a interpretação calma e sensual. Classe e beleza, têm tudo pra se tornar uma musa da musica brasileira.

Nota:10.0.

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680298/b72b7b5a/giovanna_-_elevador.html


ALAN

NOABI -Outro candidato com estilo único na competição. Mas deixou a desejar. Exagerou na interpretação, oscilou as notas que parecia o Dinho Ouro Preto, só que esse sabe fazer, o Alan não soube dosar. Não vi ali um cantor que fosse representar o rock pesado com honra. Mas cantar rock pesado, que é o que ele representa, no piano, fica difícil. Devia ter se adaptado pra essa parte só com piano. E o final a la "Estou revoltado com o país" pode ser até politicamente correto mas totalmente desnecessário pro que o programa se propõe. Talvez isso num show dele caísse melhor.

Nota: 5.2


HELOÍSA - Não gosto da atitude dele, é rockeiro ok, mas que fez uma média legal com a bandeira do Brasil fez, não gostei, não alcançou as notas direito, desafinou, foi e cumpriu o seu papel, mas eu não gostei, sem contar chapinha no cabelo, ninguém merece.

Nota: 4.0


RONALDO - Se o programa fosse há algumas décadas atrás ele até se sairia melhor, os festivais se foram... Ele veio todo com um clima ?política? coisa que eu achei muito bacana, tanto a letra e a bandeira e principalmente a resposta que ele deu pros jurados... Rs... Acho que as respostas e a bandeira foram as melhores coisas que ele pode ter feito (não esquecendo da chapinha hehee), mas ele não canta né gente??? Enrola! E de embolação já basta os que tem na mídia.

Nota: 6.3


DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680300/69f02216/alan_santos_-_que_pas__esse.html


ANGEL

NOABI - Como diria Cyz, "Vixe bichinho, você é cantor, sabia?". Embora tenha pego uma música muito recente e que já saturou, ele fez tudo certo. Não inovou na interpretação mas isso não tira mérito, mas inovar acrescenta mérito. Não tinha gostado dele nas outras vezes que vi mas ele mostrou que veio pra concorrer ao título. Melhor da noite. Mas seu timbre não é dos mais lindos...

Nota: 8.8

HELOÍSA - Não gosto daquele boné enterrado na cabeça, roupa to nem ai, mas gostei e muito da voz, timbre seguro, cantou e me encantou.

Nota:9.0


RONALDO - Eu não sei o que penso dele. Tem momentos que eu gosto e outros não, têm hora que gosto da voz e outra não. Tem horas que eu o acho bonito e outra não... Emfim... Mas não podemos negar que ele sabe o que está fazendo, possui uma ótima extensão vocal e domínio no microfone e no palco (a experiência como cantor de banda de baile são utilizadas muito bem pelo candidato) agora tenho uma divida: qual estilo ele vai cantar no CD? Essa duvida minha, é de total importância, pois o que faz o artista é o "repertorio".
Nota- 9.0

DOWNLOAD: http://www.4shared.com/file/1680299/c02c4bcc/angel_duarte_-__isso_a.html

quarta-feira, maio 17, 2006

Comentaristas :D

Todos anciosíssimos para hoje a noite!!! A úlitma semi-final do programa ídolos!!!Em poucos minutos os 10 últimos semi-finalistas vão subir ao palco, cantar e encantar o público brasileiro!!!! O destino DELES está nas suas mãos! veja! ouça! VOTE!Mas vote consciente!!!! Logo mais estaremos disponibilizando os áudios do programa de hoje para download!!! é só esperar!!! Não PERCAM!!! ídolos às 21:45 !!! :D

Entrevistas

No quadro ' Entrevistas ' você encontrará , um papo bem bacana comexcluídolos do programa! E a primeira entrevistada Será a querida Divada comunidade oficiaL do ídolos no orkut : Bárbara Nay **O quadro ENTREVISTAS COM EXCLUÍDOLOS, estréia assim que o top10ir ao ar! junto com nossa PARTE de COmentários das apresentações, feitopor pessoas afíadissimas e entendedoras do assunto! rs... :D
EM BREVE!!!!


Enquete!

Enquete!
há mais ou menos 1 semana começou uma enquete sobre os favoritos do 3º grupo desemifinalistas, na comunidade OficiaL do ídolos no orkut! confira aqui as parciais desta enquete:
Giovana Félix - 27,66% ( 703votos)
Leandro Luiz - 26,99% ( 686 votos )
Polyana Helena - 16,40% (417 votos)
Ruy Felipe - 7,99% ( 203 votos )
Paulo Azevedo - 7,47% ( 190 votos )
Ludimila dos Anjos - 6,88% ( 175 votos )
Marielhe - 2,83% ( 72 votos )
Angel - 2,05% ( 52 votos )
Alan - 1,73% ( 44 votos )

Total de votos : 2.542 votos
Obs: A candidata LANA ainda não tinha entrado no programa!

TOP30 3ª semana


TOP30 3ª semana
E isso ae galera! hoje a noite, exatamente às 21:45 estará no ar a última semi finaLdo ídolos. Os 10 últimos semi-finalistas, se apresentarão hoje, acompanhados de um piano, e receberão comentários dos jurados, mas quem decide o futuro deles é você!!!! Podendo votar asté as 18hrs de amanhã!!!! Portanto, fiquem de ouvidos ligados! O futuro da Nova voz Da música brasileira está nas suas mãos!!!!
Semi-finalistas : Alan, Angel, Giovana, Lana, Leandro, Ludimilla, Marihelle, Paulo, Pollyana e Ruy

é isso ai galera! O ídolos está chegando na fase finaL , estamos ja com 6, dos 10 finalistas já escolhidos, são eles: Osnir, Lucas, Paulo, Thaís, Pollyana e Vanessa[ veja na foto acima ].
o layout do blog está prontinho!!!! Semana que vem ele estará no ar!!!!!Cheio de informações, fotos, fofocas e comentários afiadíssimos, sobre as apresentações e as escolhas, do público! e Ainda entrevistas exclusivas, com Excluídolos.
Não PERCAM!!!!! Todas as quartas [21:45] e quintas [22:30] Ìdolos - A nova Voz da MúsicaBRASILEIRA!!!!!