sábado, maio 27, 2006

uol -enquete

No site da uol foi lançada uma enquete:
Quem você quer que seja o vencedor do programa "Ídolos", do SBT?
confira as parciais da enqute :

Leandro Lopes 30%

Vanessa Oliveira 14%

Giovana Felix 11%

Pollyana Papel 11%

Lucas Polleto 9%

Davison Batista 9%

Angel Duarte 7%

Thais Moreira 5%

Osnir Alves 3%

Paulo Neto 1%

Clique aqui e vote!
Aos visitantes do blog:

1) Em relação aos áudios da repescagem, houve um problema durante a captação dos áudios, porque o sinal do SBT, estava ruim, no dia 24/05. A qualidade dos áudios não ficaram mto boas, por isso não os postamos aqui. Estamos tentando de alguma maneira consegui-los, para disponibilizá-los aqui no blog. Só gostaríamos que vocês tivessem paciência, e esperar só mais um pouquinho.

2) Durante 2 semanas as atualizações não serão feitas diariamente, poreue eu estou entrando na semana de provas na faculdade, eu não vou poder estar aqui todos os dias, mas sempre que eu tiver um tempinho darei um jeito de vir aqui, com assuntos de bastidores, audios, videos, etc.

Moderador.

panico

ÍDOLOS NO PÂNICO ....


Na última sexta feira os candidatos do Top10 foram esntrevistados
pela equipe do Pânico da rádio Jovem Pan! Um conversa descontraída e divertida!

Fotos: Pânico


Confira a entrevista clicando aqui!

sexta-feira, maio 26, 2006

repescado

Repescagem

É pessoal, Davison foi o repescado, acaba de se juntar a: Osnir, Lucas, Paulo Neto, Thais, Pollyana, Vanessa, Angel, Giovana e Leandro, formando o Top10!

Agora é pra valer!!! A fase final de ídolos começa na quarta que vem! É só aguardar, que o show está pra começar!!!

Quarta ás 21:45

Foto: SBT

quinta-feira, maio 25, 2006





Resultado das notas dadas pelos comentaristas:

1-Karina - 9,4
2-Marielhe - 9,3
3-Ludimila - 9,3
4-Davison - 8,9
5-Larissa - 8,9
6-Joseane - 8,1
7-Reginaldo - 7,7
8-Talita - 7,0



Noabi - os finais das frases estavam gritados. Devia ter afastado o microfone da boca quando subia muito a , principalmente no final. Faltou algo, não gostei muito.

Nota: 7.2

Heloísa - "Meu coração sem direção", na minha opnião, ele é seguro no que faz, as vezes dá umas rateadas na questão afinação, mas eu gosto de ouvi - lo cantar, porém acho que para uma coisa mais intimista, do que para um show com plateía de milhões. Mas a apresentação dele foi coesa e coerente.

Nota: 8.9

Ronaldo - que musica foi essa?Não!Não!Não! Péssima escolha. Ele mostrou ter filtrado as criticas do jurado e voltou com a interpretação mais tranqüila e limpa. É inegável o talento do cantor, mas achei a voz muito inconstante, ele ?gritava? de um jeito insuportável, ele deixou o corpo mais tranqüilo, mas a voz totalmente agitada.

Nota: 7.0

Download : AUDIO Video

Noabi - AMO essa música. Interpretação suave mas potente.Sabe usar a voz e brincar com a melodia Muita afinada. Como disse semana passada, essa sabe cantar. A melhor da noite.

Nota: 9.0

Heloísa - "Seja eu, seja eu, deixa que eu seja eu", ela tem segurança pra caramba no que ta fazendo, consegue modular a voz, subir e baixar o tom sem desafinar,mudar a melodia, muito bacana essa segurança, pena que eu acho que ela é mais para se ouvir do que para se ver cantando como um ídolo...

Nota: 9.7

Ronaldo - se colocar um funk pra ela cantar, ela com certeza transformaria em um clássico. Que voz é essa? Linda interpretação, ótima afinação e presença de palco invejável. Eu compraria o CD original e ouviria o dia todo e ainda seria pouco pra apreciar tanto talento e emoção, mas ainda tenho minhas duvidas no quesito mercado.

Nota: 9.0

Download : AUDIO Video

Noabi - sem muita presença de palco. Sua expressão facial e corporal não transmitem emoção, talvez fruto da sua timidez.Achei o tom da música meio alto também, tava meio irritante de se ouvir. Foi boa, só boa

Nota: 7.0

Heloísa - "Alguma coisa acontece no meu coração", ela passa paz e tranquilidade, porém dá um pouquinho de sono, também gostei mais dessa apresentação dela, mas talvez ela seja a canditada mais fraca nessa repescagem, mas gostei da voz dela, apesar de ter desafinado um pouco, talvez ela possa mais do que tenha mostrado, mas enfim...

Nota:8.2

Ronaldo - não entendi a escolha da candidata à repescagem, nunca essa moça vai ser o ídolo de alguma coisa, o repertorio antigo, interpretação antiga. Fora que não colocou nada de novo na musica, caiu na mesmice. Realmente foi a zebra da repescagem, o que ela está fazendo ali?.

Nota: 6.0

Download: AUDIO Video

Noabi - versão voz/piano mais calma. Apresentação muito horizontal. Afinada, semblante legal. Mas não gostei da escolha, não acho q tenha combinado com ela.

Nota: 7.5

Heloísa - "Meus primeiros erros são", gostei da apresentação, consisa e segura, um pouco nervosa pelo momento também, adorei a afinação e a postura no palco, gostei mais dessa apresentação do que a da primeira apresentação no TOP 30...

Nota: 9.0

Ronaldo - ela é cantora de samba?Pop?MPB? Principal coisa para o sucesso de um cantor é o repertorio e até agora, eu não sei o que a joseane gravaria no CD, emfim, uma artista sem estilo. Apesar de toda afinação e simpatia à candidata não conseguiu passar emoção e não deixou o seu recado. Que pena!

Nota: 8.0

Download: AUDIO Video

Noabi - que música é essa hein? Quis se mostrar mais pop, mais comercial e banalizou... Realmente ver um cantor como ele cantar uma música como essa, é triste... Mas é um bom cantor, inegavelmente.

Nota: 8.0

Ronaldo - outro que não escolheu bem a musica, veio cheio de garra, mas faltou a musica. O davison é um cantor de muita emoção e recursos, mas no momento que ele precisou ultilizar tudo que tem ao seu favor, preferiu cantar uma musica totalmente comercial e sem nenhuma mensagem. Uma pena.

Nota: 9.0

Heloísa -"Quando Deus te desenhou" música manjadinha, que eu não gosto, mas gostei dele cantando, com um balanço diferente,uma roupagem diferentinha, mais animado, acho que esse cara já está prontinho, a apresentação foi boa, ele é seguro e tem um timbre muito bonito.

Nota: 9.6

Download: AUDIO

Noabi - podia pôr mais metal na voz. Adoro sua presença de palco. Tem uns viciozinhos black que em certas músicas brasileiras são dispensáveis. Mas não tem como negar que é uma excelente cantora.

Nota: 8.4

Heloísa - "Eu gosto de você"eu gostei muito da apresentação dela, porém para mim ficou faltando alguma coisa, foi mais tranquila, um pouco nervosa e um pouquinho de desafinação no começo, ela tem segurança para fazer as firulas e tudo mais, porém não me emocionou muito não...

Nota:9.5

Ronaldo - ela é o cara! Ou melhor, ela é a DIVA! Uma artista completa, veio com todo uma simpatia que cativa a todos e uma irreverência, apesar do apelo de sofrimento e as lagrimas a candidata veio com um repertorio atual e com uma interpretação muito pessoal. Dotada de recursos e uma potente voz, ela pode tudo! Fora que só tem 20 aninhos, tem muito que crescer ainda, a melhor da noite.

Nota: 10.0

Download: AUDIO Video

Noabi - Ficou se balançando de um lado pro outro sem sair do lugar. Deu uma desafinadinha na primeira parte. Perdeu um pouco do ritmo e concordo com o Miranda quando disse que a música não ficou legal arranjada no piano.

Nota: 7.5

Heloísa - "Só vou te contar um segredo", tem alguma coisa na voz dela que me encomoda, não sei dizer o que é, ela tem uma postura de voz boa, mas acho que ela não sustenta as notas ate o fim, talvez pelo ritmo, mas gostei da apresentação dela

Nota:9.2

Ronaldo - tava nervosa. Mas não podemos negar a potencia e a identidade tanto vocal como no estilo da candidata, por mais que tentem a cantora não ?trai? a sua verdade e canta o repertorio que gosta e se identifica o que ela gravaria no CD? Todos nós sabemos quem gosta?Gosta e quem não gosta? Não gosta... Isso faz a larissa uma das artistas com maior identidade na competição.

Nota: 10.0

Download: AUDIO Video

Noabi - não gostei da música arranjada no piano também. Começou não muito bem mas logo começou a dominar a música. Mostrou verstilidade tanto no seu estilo musical como mostrou que seu timbre (muito particular) se adapta bem a estilos diferentes. Escolha corajosa. Não precisava daquela demagogia mas isso é o de menos.

Nota: 8.8

Heloísa - "A minha alma ta armada" eu acho que saiu um pouco do que ela mostrou ate agora, não vi a leveza e sim a dureza, a força,realmente ela mostrou ser cantora e não cantora de um ritmo só, mas gostei mais da apresentação anterior, gostei da música, porém não me encantou tanto, ela é politicamente correta...

Nota: 9.4

Ronaldo - o que? Rapa? Ai meu deus, a Karina me decepcionou. Apesar de não gostar de samba, tava louco pra a ouvir cantando o seu verdadeiro repertorio, no começo achei meio estranho, mas a partir do meio até o final ficou melhor,mas ela ter fugido da verdade dela que é o samba me deixou muito triste. Ficou muito linda com o novo visual, mas faltou emoção e identidade, mas não podemos negar que a candidata é uma das mais preparadas

Nota: 10.0

Download: AUDIO Video

terça-feira, maio 23, 2006

.

A pergunta que não quer calar: Quem são os 8 candidatos que vão pra repescagem ?
Quer saber a resposta ? confira amanhã, às 21:45 da noite! Cada jurado escolheu 2 candidatos para se apresentar na repescagem e abocanhar a última vaga na fase final do programa! A 'parada' vai esquentar!




foto: os jurados : Miranda, Cyz, Arnaldo e Thomas

Tenho Medo de Fã Bomba

TENHO MEDO DE FÃ BOMBA

Tenho medo dos fã bomba, aqueles que são fãs de um determinado canditado e querem catequizar todo o resto para ser fã também, fã bomba não tem bom senso, não tem respeito pela opnião dos outros...Você não pode ter opnião contrária que o fã bomba solta o verbo...

Tudo o que é exagero, cansa, extrapola, tira do sério...Ídolos ta virando fanátismo religioso, militância política, ou qualquer coisa que saia do bom senso, e da diversão de um programa de televisão...

Fã bomba é aquele que você nunca viu, não sabe quem é, mas de repente, começa a encher as comunidades no orkut relacionada ao ídolos de mensagem, e se você não concorda com ele??? Coitado de você, eles exculaxam toda a sua geração...mas por que isso???

De repente você começa assistir o programa para se divertir, simpatiza com um canditado, acha o outro canditado melhor, enfim tem suas opniões, mas o que leva você a querer vender sua opnião a todo o custo, fazer lavagem cerebral com o seu "ídolo", e pior que são aqueles que menos apareceram nas edições, e os fãs bombas, fazem os fãs do ídolos, pegarem repulsa dos canditados antes mesmo de se apresentarem...

Os únicos que torcem por algum candidato!
Tem uma comissão inteira defendendo o Paulo Neto como se ele tivesse pagando para isso
tem um maluco que defende o Ruy Felipe como se fosse caso dele...Outro acredita piamente que a Lana é a nova Aretha Franklin..A outra acha que a Pollyana Helena tem a afinação do Pavarotti...Dá um tempooooooooooooooo claro que cada um pode gostar de quem quiser, mas poxa bom senso é o tempero da vida...Qualquer relação mesmo que de amor e odio é bom ter uma dosagem homeopática

Apelo aos fãs bombas que tomem cuidado, por que na maioria dos casos o feitiço vira contra o arroaçeiro e o canditado já é gongado antes de se apresentar...

Texto: Heloísa Gil

videos

Vídeos




A pedidos, revisando os videos das apresentações do top30:


1ª Semana:

Juliana - A lua que eu te dei

Karina - Meu ébano

Reginaldo - Te devoro

Osnir - Agora vai

Larissa - Malandragem

Millane - Só pro meu prazer

Lucas - Encostar na sua

Paulo Neto - Adivinha o que ?

Fernanda - Primavera


2ª semana

Pollyana Papel - Todo azul do mar

Joseane - A loba

Thaís helena - Se

Davison - Oceano

Vanessa - Memórias

Talita - O que é? O que é ?

Márcio - Volta pra mim

Gisele - Dia de domingo

Diogo - Faz tempo

Gabriel - Vapor barato


3ª semana

Ruy Felipe - Final feliz

Angel - É isso Aí

Paulo Azevedo - Por mais que eu tente

Ludimilla - Assim que se faz

Leandro - Noite do prazer

Giovana Félix - Elevador

Lana - Por enquanto

Pollyana Helena - Quem de nós dois

Marielhe - Você sempre será

Alan - Que país é esse ?

Vídeos Cedidos pelo amigo THIAGO da comunidade do ídolos no orkut! vlw!

OBS: Para fazer o download, quando abrir a página, você tem que clicar lá embaixo em 'FREE' ,
vai aparecer uma contagem regressiva de alguns segundos, você deve aguardar que complete, vai aparecer um código pra você digitar, e depois aperte o botão ' download from...' pronto! baixe! veja e se divirta!

enquete

Enquete



A enquete que rolava aui no blog, Onde perguntava , Quem vocês gostariam que fosse para a repescagem, foi encerada hoje às 11h. Confira abaixo o resultado:

1-Marielhe - 28,71% ( 205 votos )
2-Ludimilla - 26,33% ( 188 votos)
3-Joseane - 10,08% ( 72 votos )
4-Millane - 6,30% ( 45 votos )
5-Davison - 5,18% ( 37 votos )
6-Karina - 4,76% ( 34 votos )
7-Juliana - 4,34% ( 31 votos )
8-Paulo - 3,08% ( 22 votos )
9-Larissa - 2,38% ( 17 votos )
10-Ruy - 1,82% (13 votos )
11-Lana- 1,82% (13 votos)
12-Pollyana - 1,40% ( 10 votos )
13-Reginaldo - 1,12% ( 8 votos )
14-Fernanda - 0,70% ( 5 votos )
15-Talita - 0,42% ( 3 votos )
16-Ebert - 0,42% ( 3 votos )
17-Gabriel - 0,28% ( 2 votos )
18-Diogo - 0,28% ( 2 votos )
19-Márcio - 0,28 ( 2 votos )
20-Gisele - 0,14% ( 1 voto )
21- Alan - 0,14% ( 1 voto )

TOTAL: 714 votos


Obs: Tá no ar, uma nova enquete! Avalie o blog! vote! :D