quinta-feira, maio 31, 2007

SPOILER: Aprovadas Grupo 3

Spoiler:


-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

Antes tarde do que nunca:

as 3 aprovadas do Grupo 3 são:

Lenny Bellard
Shirley Carvalho
Thaeme Mariôto

Parabéns e boa sorte a todas!

Comentários dos nossos jurados sobre o Grupo 3

SHIRLEY CARVALHO

Noabi Rodrigues: que começo é esse? Maravilhosa! Dominou o palco como ninguém, irreverente, carismática, escolha de música boa para mostrar uma outra faceta, mais jovial e atual (sem perder qualidade, até porque Paula Lima é tudo de bom), quebrando esse estigma idiota de que ela é brega. Segura, profissional, emotiva, impecável! Vibratos perfeitos. Tiro meu chapéu para Shirley Carvalho! Nota - 9.5
Ronaldo Moura: amo a Shirley cantando romântico mas foi uma coisa nova. Bem, não vou ficar falando que ela já é diva, que ela é aquilo ou aquilo outro. Ela é a melhor voz dessa competição e pronto. Torço por ela com orgulho. E peço pra galera votar muiiiito na Shirley porque ela merece. Nota 10.

MARI ROCHA

Noabi: Me decepcionei. Ela é muito boa, soube passear pelos falsetes e voltar certo, mas achei o tom da música meio estranho, a voz impostada demais, não sei... Mas continua sendo ótima, só não foi TUDO aquilo que eu esperava. Nota 8.8
Ronaldo: nossa!! Como ela está linda!! E a voz?!! Tô passado, realmente ela é ótima e merece passar para a próxima fase. E essa musica é ótima pra arranjar uns votos a mais. Realmente eu ainda não tinha ouvido a voz da Mari e ela chegou e mostrou realmente o que é cantar. Parabéns. Nota 10.

DANY VEGA

Noabi: que escolha de música estranha! Faltou a sensualidade que a música pedia. Meio apagada, sem calor, sem muita presença. É boa, mas, num grupo desses, acabou tornando-se esquecível. Quem sabe se tivesse no outro grupo... Nota 7.5.
Ronaldo: adoro essa música. Que roupa cruel, muita informação, simplemente uóóóóóóó. Ela canta bem mas eu não curti muito. Nota 6.

BARBARA AMORIN

Noabi: aff, não tinha nada mais cafona e ruim pra escolher? "Se Quiser" é uma das piores versões dos últimos tempos! Enfim... escorregou na afinação e a dramatização da música tava meio exacerbada. Pena, eu até curtia ela. Nota 6.5.
Ronaldo: desde o começo eu não gostei da voz, uma coisa meio sussurrada. A galera pega no pé que nós jurados do blog só falamos da beleza dos candidatos mas dessa nós só podemos falar da beleza porque foi só o que prestou na apresentação kkkkkkkkkkk. Nota 6.

GISELE MIDIAN

Noabi: Gisele: parecia uma menina sapeca no palco. Sua alegria, seu carisma contagiou tanto que fez as desafinações passarem despercebidas. As negras estão dominando hoje! Nota 9.
Ronaldo: não gostei da musica e nem da dança. A Gisele é uma das candidatas mais injustiçadas pela edição e ela tem muito talento. Mas não me empolgou e o choro foi meio trash, não gostei. Nota 7.




JULIE PHILIPPE

Julie: uma menina única, de uma peculiaridade divina. Ela mostra que ter 18/19 anos não é necessariamente ser acéfalo que segue modinhas e tendências. Me passou uma melancolia gostosa, gostei da calmaria que deu a música, mas a interpretação foi extremamente prejudicada pelo nervosismo. Uma pena... Nota - 8.0
Ronaldo: BELISSIMAAAA! Porque uma face é uma face meu bem hehehe. Mas foi só isso... Outra que não me agradou. Ela não cantou bem, teve momentos de finais de frase que não dava pra entender o que ela cantava e teve problemas de afinação, foi uóóóóóóóóó. Nota 6.

THAEME MARIÔTO

Thaeme: é boa? É. Mas não sei, enumeraria outras no mesmo nível facilmente. Falta sal, falta o 'fator X'. Agora, sabe por que os jurados acham que ela tem a cara da competição? Esse apelo teen dela, que vai acabar deixando-a na competição. Nota 8.3.
Ronaldo: outra grande surpresa!! Linda, canta muito. Só não gostei do arranjo porque estava meio 'karaokê'. Mas ela desenrolou mesmo. Principalmente do meio pro final. Ótima evolução. Realmente a voz parece da Sandy e maquiaram igual à Sandy. Mas, com todo respeito, a Thaeme é mais gata... hehe Nota 9,5.

LENNY BELLARD

Lenny: é... pode tomar o lugar da Joelma porque você foi melhor que ela, Lenny. Mas nada excepcional (até porque ser melhor que Joelma não é difícil). Não fez nada que outras cantoras de calypso fariam (talvez melhor até). De 'lixo music', o Brasil já tá cheio. Nota 8.
Ronaldo: kkkkkkkkkk foi muito hilário, a Lenny é uma coisa caricata! Adooooro. Foi péssimo, gente, só posso falar isso. Mas foi divertido e apenas isso. Vou mandar um beijo pra galera escândalo do Pará que eu adorei desde a época das audições! Agora é rezar pra Lenny não passar né?! Ehehe Nota 7.

Somatório das notas dos jurados do blog:

Shirley Carvalho - 19,5
Mari Rocha - 18,8
Thaeme Mariôto - 17,8

Gisele Midian - 16,0
Lenny Bellard - 15,0
Julie Philippe - 14,0
Dany Vega - 13,5
Barbara Amorin - 12,5

Top 3 de cada jurado:
Noabi Rodrigues: Shirley Carvalho / Gisele Midian / Mari Rocha
Ronaldo Moura: Shirley Carvalho / Mari Rocha / Thaeme Mariôto


(*)Marys Tozzo não pôde comentar os candidatos desta semana e volta na próxima semana.

terça-feira, maio 29, 2007

Notícias da gravação do programa de amanhã

Já sabe... SPOILERS!


-
-
-
-
-
-
-
-
-


Fontes do blog nos passaram o resultado da gravação de hoje. Esta semana, para manter a curiosidade no ar, vamos divulgar só algumas informações:

- Shirley Carvalho foi a primeira a se apresentar e cantou "É isso aí", de Paula Lima
- Mari Rocha foi a segunda.
- Gisele Midian foi a quinta e cantou "Balança Pema", de Jorge Benjor
- Os jurados elogiaram bastante Lenny Bellard e Gisele Midian e pediram que o Brasil vote em Mari Rocha e Shirley Carvalho porque querem que elas continuem na competição.

Mais do que isso, só amanhã, às 20h30 no SBT. :-)