quinta-feira, junho 01, 2006


Noabi: tem uns viciozinhos vocais "americanizados" super dispensáveis. Domínio de palco espetacular. Potência de voz notável mas que podia ter sido melhor dosado. Entrou semi-tonada no refrão mas no geral também foi boa. Diria que ela impressiona mais do que de fato é.
Nota: 7.9

Heloísa: Achei que a música foi forçada, mas a voz dela para mim é vibrante e sensata e empolga um pouco, mas ela também tava com a sensação de cansada, talvez nervosa, mas ela parecia que se perdia um pouco nas finalizações...de certa forma eu gostei...
Nota: 7.8

Ronaldo: meu deus o que é essa moça? Adooooooro! Linda, canta muito e tem um bom repertorio. A candidata tem uma simpatia e uma sensualidade natural conquistando assim todos os públicos e um ótimo potencial de mercado, estava bem vocalmente, super afinada. Uma das melhores da noite.
Nota: 9.0

Noabi: é um bom cantor, tem agudos bem apoiados, tem segurança na interpretação mas seu timbre não me traz nada novo. Me remete ao que já existe. Tirando que é muito cafona isso de balançar o braço pra lá e pra cá pra embalar a platéia. E que versão é esse de Killing Me Softly que eu nunca ouvi? Lastimável... Mas isso já não é culpa dele.
Nota: 8.2

Heloísa: Poxa eu não gosto de música sertaneja, mas dentro dessa categoria ele manda bem, não sei em outros estilos (to ate curiosa para ver e ouvir)...ele é seguro no que faz, tem uma extensão tipica de cantor serteneja, mas não me passou tanta emoção assim...
Nota:8,0

Ronaldo: canta muito. Mas é igual ao Zezé de carmago e cia. limitada. Nada contra ao candidato e tudo contra o repertorio dele, essa musica foi a pior coisa que nós ouvimos hoje. O fim. Não quero que o ídolo seja sertanejo.
Nota: 6.0

Noabi: não entendi o começo da música... estava muito semi-tonada mas logo se encontrou na melodia. Tem falsetes lindos, uma voz limpa, suave mas potente. Pra mim, o timbre mais bonito da competição mas hoje ficou devendo. O arranjo também não ajudou.
Nota: 7.5

Heloísa: Cadê a Pollyana que cantou na outra etapa? Ela ta resfriada e cantou pelo nariz ou eu to com problema auditivo? Ficou estranho, desafinou nas notinhas mais altas, ela não mostrou o que ela pode, poxa fiquei triste...
Nota: 7.9

Ronaldo: melhor musica da noite. Essa musica é uma coisa linda, e na voz da polly ficou mais linda ainda, a maior preocupação da candidata foi inovar no arranjo, mas se ela tivesse ido na ?voz e violão? seria uma coisa de louco. Ela desafinou em algumas partes da musica e em alguns momentos achei muito anasalado, mas sem sombra de duvidas é a melhor voz feminina do top 10.
Nota: 8.0

Noabi: o timbre mais característico da competição mas não é muito mais que isso. Podia ter "brincado" com a melodia, com a voz e não o fez. Podia ter feito N coisas, pra ser digno desse favoritismo (culpa do SBT...) , mas não fez.
Nota: 7.5

Heloísa: Cadê a voz dele? Ele ta berrando e não cantando, parece que ta rouco de gritar e não com o timbre rouco, a voz dele praticamente sumiu, ou sera que foi o barulho das macacas de auditorio enlouquecidas? Quase não deu para ouvir direito a apresentação dele

Nota: 7.5

Ronaldo: não podemos negar que ele é um artista, ele tem um poder de conquistar as pessoas, mas eu não acho que ele esteja pronto pra todo esse investimento, falta raça, falta comunicação com o publico e principalmente falta pé no chão. Enquanto maio a subida, maior a queda. Cuidado pica pau!

Nota: 8.0

Noabi: me surpreendeu, mas não quer dizer que foi ótima. Se soltou, gostei da energia que ela emanava. Tentou enfeitar a melodia mas não foi muito feliz.

Nota: 7.5

Heloísa: Gosto da segurança dela, espontânea, hoje passou muito mais segurança e alegria na voz, e na sua apresentação, talvez por causa do nervosismo tenha se atrapalhado nas finalizações das notas, mas foi uma excelente apresentação.

Nota: 9.2

Ronaldo: looooooshoo puro a moça. Enquanto mais ouço a Thais mais me convenço que ela não tem nada de Ivete sangalo. É uma pena que a artista não seja o que o programa e o publico esteja procurando, mas não podemos negar que alem de ótima voz ela tem um estilo próprio, gostei muito.

Nota: 8.0


Noabi: a "funkeada" da música não valorizou a voz mas a ousadia foi válida. O final foi muito clichê (a coisa com a mão... putz), mas é um cantor muito bom. Soube introduzir um falsete e tal...
Nota: 7.9

Heloísa: ele vai do céu ao inferno nas escolhas músicais dele, é engraçado, ele foi atual em trazer num arranjo diferente uma música antiga, deu uma roupagem nova, gostei da apresentação dele, mas não foi tão empolgante

Nota: 8.8

Ronaldo: eu não tenho uma opinião formada pelo candidato. Canta muito, tem um estilo vendável, mas acho-o muito sem sal. Não é bonito e nem sabe dançar, emfim se ele sair amanhã não sentirei falta.

Nota: 8.0


Noabi: alguém precisava fazer essa noite valer! Arranjo muito bom (vocal e instrumental), em sintonia com a música. Finalmente uma apresentação ousada e segura. De longe o melhor da noite.
Nota: 9.5

Heloísa:A escolha de uma musica batida, mas ele manda bem, é seguro no que faz, e contido, ele desafinou um pouco no começo, mas ele esta muito bem na sua apresentação, arrebenta com a sua segurança e postura no palco
Nota: 9.5

Ronaldo: a melhor apresentação da noite. Vocalmente, no palco, na hora de receber o julgamento. O Angel é um artista perfeito, mas sofre do mesmo problema que a Thais, não é o que programa quer e nem o publico, mas não podemos negar que o cara emociona quando canta, me arrepiou. Só tente da próxima vez não chora que já está ficando chato.
Nota: 9.0


Noabi: primeiro pensamento: "Que saia é essa?!?!" Segundo: "Que rodopios são esses?!". Parecia o Axl Rose fazendo balé... Agressiva demais, tornando algo até teatral mas não foi do meu total desgosto. Semi-tonou demais. Esperava mais... algo mais versátil. Bater sempre na mesma tecla acaba por quebrando-a.
Nota: 6.5

Heloísa: O que acontece aqui????? Ela ta empostando a voz porque motivo? Cadê o ritmo da música? Cadê ela cantando a música? Cadê tudo?Faltou tudo menos presença de palco...eu gosto da voz dela, mas hoje me decepcionou e muito e desafinou também, patético...
Nota: 5.8

Ronaldo: eu gostei. A musica não favoreceu nada a candidata, e acho que o problema de afinação dela, nem foi por causa dos pulos e giros e sim da musica escolhida. Não gosto do estilo musical,nem da roupa e muito menos da postura da candidata,mas temos que concordar que ela tem uma particularidade muito forte,ou você ama ou você odeia a Vanessa.
Nota: 7.0

Fotos :SBT

domingo, maio 28, 2006

OS AUDIOS EM PERFEITA QUALIDADE JÁ ESTÃO DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD , EMBAIXO DOS COMENTÁRIOS DADOS PELOS COMENTARISTAS DE NOSSA EQUIPE.

OBRIGADO PELA COMPREESÃO DE VOCÊS! E THIAGO VLW POR DISPONIBILIZÁ-LOS! :D

MODERAROR