quinta-feira, junho 28, 2007

Leitores do blog querem a saída de Isaque Galvão




A enquete de popularidade desta semana está encerrada. Os leitores do blog parecem não aprovar a estadia de Isaque Galvão no Ídolos. De acordo com os nossos leitores, o candidato potiguar sai hoje. Dan Barros, Karine e Davi também correm riscos e estão praticamente empatados com Isaque na opinião dos leitores para sair nesta quinta-feira. Shirley e Tiago lideram a preferência do público deste blog.

Vamos ao resultado completo:

Shirley Carvalho: 1011 votos
Tiago Farias: 395 votos
Naiara Terra: 234 votos
Thaeme Marioto: 200 votos
Lenny Bellard: 108 votos
Davi Lins: 58 votos
Karine Rodrigues: 56 votos
Dan Barros: 50 votos
Isaque Galvão: 49 votos

Total: 2159 votos


-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-



Uma notinha rápida: rumores dentro do SBT dizem que, já a partir da próxima semana, o programa será AO VIVO também às quartas-feiras. Estamos apurando se isso é verdade e em breve traremos novidades!

Nota 0: para a edição brusca. Não tem condições, está MUITO artificial. Candidato termina de se apresentar, entram palmas gravadas em cima de imagens da platéia sem bater palmas. Jurado termina de falar e o apresentador está lá longe aí corta pro apresentador do lado do candidato. Pequenos detalhes que tiraram o brilho de uma semana que tinha tudo para ser a melhor de todas!

Nota 1000: para os jurados. Esta semana foi deles! Os quatro pareciam disputar uma competição paralela de inspiração. O programa de quarta-feira foi cheio de ótimas tiradas do 'Quarteto Fantástico'. Destaque para Cyz de boné imitando Arnaldo. Pequenos detalhes (de novo) que fazem do Ídolos um dos melhores programas da TV atual. Entretenimento da melhor qualidade!

Top9: comentários dos jurados do blog

LENNY BELLARD
Noabi Rodrigues: engraçado, por que será que eu não imagino a Lenny cantando música lenta? Enfim... Essa coisa de ficar mudando a letra pra falar que deu a sua cara (coisa que não se resume à Lenny) já está ficando repetitiva e perdendo a originalidade. A Lenny é animada e tal, tem um alto astral e transmite isso, mas tá looonge de cantar bem, né? E como essa é uma competição de canto, não um BBB... Concordo que seja até comercial, perante o (triste) cenário da música brasileira de destaque atual. Nota 6.5.
Ronaldo Moura: Lenny é hilaria,eu amei a musica e o arranjo,mais a lenny pecou na respiração teve momentos que ela teve que pausar no meio de uma palavra para não perder o fôlego e isso é o fim do fim,mas lenny é entretenimento ehhehe alegra mesmo. Nota 7.


DAVI LINS

Noabi: aff, essas palmas matam a apresentação! Por que não só apreciar? Bom, canta bem mas não consigo sentir emoção e acho sua presença muito apagada. É como bolo de chocolate gostoso mas sem ser confeitado e decorado: pra comer em casa serve e satisfaz, mas não é o bastante para uma festa. Nota 7.3.
Ronaldo: gosto muito da letra dessa musica,não gostei do arranjo e nem da forma como ele cantou,na verdade o problema do Davi é a forma mesmo que ele canta naturalmente,pausado e sussurrando e eu pessoalmente não gosto e acho ainda ele muito sem sal,não me emocionou mesmo.Nota 6,5.



ISAQUE GALVÃO

Noabi: nossa, que estranho que ficou! Não consegui gostar mesmo. E algo que eu não curto e que o Isaque fez (e que outros também fazem às vezes) é essa coisa de "sou animado", "canta, Brasil", "bate palma comigo". Foquem no canto! Tá que o povo adora um oba-oba mas lembremos, é uma competição de canto, não de cheerleaders! Nota 6.8.
Ronaldo: adoro essa musica e sempre me emociono quando a ouço,o isaque apesar de cantar muito mais que o lulu não me passou a mesma emoção,mas no quesito vocal ele detonou e ainda colocou uma coisa mais pessoal tanto no arranjo quanto na interpretação.só acho que não precisa querer vencer pelo grito ou melhor pelos gritos kkkk.nota:7,5


NAIARA TERRA

Noabi: essa é a praia dela, é onde sua voz encaixa. Não é que gostei? Foi doce, meigo e gostoso de ver/ouvir. Mas repito: essas palmas é que matam! Nota 8.
Ronaldo: quantas vozes ela tem? Alem de se encontrar como artista,ela precisa se encontrar na próprio voz,cada semana ela imposta de um jeito,e canta de outro.é muito difícil pois uma das coisas mais importantes em um artista é o reconhecimento da voz,seja pelo radio,tv.agora olhando apenas pra essa semana,foi muito legal a escolha da musica e a forma que ela cantou,acho que pode melhorar.nota:7,5




DAN BARROS

Noabi: achei a batida dada pra música repetitiva e cansativa. Mas o cara manda bem mesmo e tem algo no seu timbre, algo que parece um sussuro, que me agrada e dá ao Dan uma certa peculiaridade boa. Nota 8.5.
Ronaldo: Jay-D causou demais,nossa me arrepiei do começo ao fim,foi realmente a melhor apresentação dele desde a primeira audição.foi atual,sexy e GIGANTE,nossa adorei o JAY-D e a voz?? Linda demais.foi perfeito.nota:10






KARINE RODRIGUES
Noabi: concordo que a Karine devia pôr (e isso já vai à cargo da figurinista, visto que a Karine não enxerga) uns óculos mais transados. Gostei muito do final, onde ela desenhou a melodia, subiu pro falsete e desceu bem, embora no começo e no meio, eu tenha sentido algumas desafinadas e não senti muita segurança. Lógico que visto que o tema limita o candidato na sua escolha, passar emoção sempre fica difícil, visto que às vezes o candidato não está familiarizado com aquilo, né, Thomas!? Nota 7.5.
Ronaldo: adoro a karine,e não me canso de falar isso,principalmente o repertorio.gostei muito do microfone assim ela fica mais parada e pode se dedicar naquilo que faz mais lindo que é cantar.foi linda demais a interpretação da karine,não gostei muito do meio porque ela desafinou nos finais da frase mais o final foi digno.nota:8,5


THAEME MARIOTO

Noabi: eu fiquei sem saber logo depois se eu gostei ou não gostei. Mas acabei não gostando muito mesmo. E embora o cenário seja bem bonito, essa coisa de ser redondo, tendo platéia dos dois lados, em vez de ter na frente, às vezes faz o candidato perder o ponto de referência, coisa que pareceu acontecer com Thaeme hoje. Ela parecia um peru tonto, pra lá e pra cá. Nota 7.3.
Ronaldo: nossa,parece que eu tava vendo a sandy nos seus 15 anos de idade,a roupa tava uóóóóóóó.não gostei muito,gosto demais dela no romântico e foi meio cansadinho essa coisa mais agitada,ela acabou se perdendo no palco e perdendo o que ela tem de melhor que é a interpretação forte,o olho na câmera,esses fortes detalhes.nota:8,0



TIAGO FARIA
Noabi: quem nasceu pra ser cantor sertanejo, dificilmente, com ênfase em "dificilmente", pode cantar algo além de sertanejo, sem "sertanejar" a música. E isso ficou comprovado hoje. Tirando que foi extremamente sem graça. Não me passou absolutamente nada. Aliás, passou sim, a certeza de que a hora do Tiago já passou! Tem de vazar! Nota 5.5.
Ronaldo: gosto dessa musica,e o clip então? Adoro.foi esquisito mas eu até gostei,não foi o pior da semana e nem foi o melhor,dá pra ele passar.mas o vocal foi péssimo,não precisa ser nenhum professor pra ouvir as desafinadas gritantes nos final de frase.gostei não fio.foi tombado tadeeeenho.nota: 6,5




SHIRLEY CARVALHO

Noabi: entrada de diva! rs... Não tem muito o que dizer... O que canta, fica bom. Segura, carismática, presença e domínio de palco, e principalmente, canta MUITO. É muito superior aos que restaram. Nota 9.5.
Ronaldo: TÁ MEU BEM?!?!??! A entrada foi maravilhosa,o arranjo foi maravilhoso,o vocal foi maravilhoso.e vou puxar sardinha mesmo pra minha candidata e não adianta vim um ou dois anônimos frutrados e cansados vir com close pro meu lado,que o negocio aqui é babado,Shirley você CAUSAAAAAAAAAA e hoje você e Dan Barros comandaram. Nota:10






Somatório das notas dos jurados:
1 - Shirley: 19,5
2 - Dan: 18,5
3 - Karine: 16
4 - Naiara: 15,5
5 - Thaeme: 15,3
6 - Isaque: 14,3
7 - Davi: 13,8
8 - Lenny: 13,5
9 - Tiago: 12

(*)Marys Tozzo volta na semana que vem.

Fotos: Roberto Nemanis/SBT

quarta-feira, junho 27, 2007

Spoilers atualizados

Gente uma errata, a lenny cantou a música Reggae Power do natiruts.
Shirley cantou "Já foi" do Jota quest, e foi muito elogiada, arnaldo pediu votos para ela, e o thomas disse que a apresentação dela foi impecavel.
Tiago cantou uma música do frejat, acho que chama "segredos", e o arnaldo foi curto e grosso dizendo que ele vai ser eliminado amanhã.
Davi não sei ainda o que cantou mas foi muito elogiado, o thomaz disse que ele diminuiu as firulas e fico bem melhor.
Isaque cantou Lulu Santos, foi super elogiado também.
Naiara não sei a musica, mas o miranda falou que foi a primeira vez que ela não desafinou

Spoilers atualizados

Bom o que descobri agora é que a Lenny abriu o programa e a shirley foi a ultima.
Karine cantou Só hoje do Jota quest e os jurados pegaram um pouco no pé dela.
Os Jurados falaram mal da roupa da thaeme e não gostaram do arranjo que ela fez na música.
Assim que souber de mais alguma coisa volto aqui, kkkkkkkk

Top 9 Spoilers da gravação

A gravação do programa já acabou e o que descobrimos até agora é:
Thiago foi detonado pelos jurados, nossa fonte ficou até com pena dele, mas não sabemos ainda a música que ele cantou.
Dan barros cantou Fora da Lei do Ed motta, foi elogiado pelos jurados, mas o Miranda não gostou muito.
Thaeme cantou Amor Perfeito.
Lenny cantou Beija-flor da banda Natiruts e foi elogiada pelos jurados.
Shirley também foi elogiada mas ainda não sabemos a musica que ela cantou.

Por enquanto é isso, essas foram as primeiras informações passadas, aguardem que assim que soubermos de mais alguma coisa postaremos aqui.

terça-feira, junho 26, 2007

CONFIRMADO: o fim dos spoilers de eliminação


As suspeitas se confirmaram: a partir desta semana, os programas de quinta-feira serão ao vivo. O programa de quarta-feira continua sendo gravado (como de costume) no fim da manhã/início da tarde de quarta-feira mesmo.

Quanto aos programas de eliminação, a direção do Ídolos entende que já podem ser ao vivo. Os apresentadores estão orientados a não pararem e improvisarem em caso de erros. A gente lamenta não poder mais antecipar os resultados para vocês mas, a princípio, a notícia pode ser muito boa. O programa de eliminação ganha muito em emoção se o público não souber o resultado antecipadamente.

Sempre que possível, vamos trazer informações exclusivas para vocês! Continuem ligados no blog!

Perguntar não ofende: de quem João Callaça parece ter tanta mágoa? Eu achei que fosse do Dan Barros mas a irmã do candidato eliminado deixou ontem um recado caloroso no orkut do Dan dizendo que torcia por ele. Nas comunidades do orkut, aventou-se a hipótese de ser Thaeme ou Shirley... Acho difícil. Pelas postagens nos respectivos blogs delas... A polêmica está no ar!

Perdeu o chat com João Callaça? Eis o link: http://www.virgula.com.br/chat/int_integra.php?id=134. Comentem o que acham da polêmica!

Boa semana a todos e bons votos amanhã!