sexta-feira, abril 06, 2007

Comentários da segunda semana

Passada a euforia da estréia, os pequenos ajustes de que Ídolos precisa ficaram bem claros. O programa de quarta-feira (04/04) foi bem morno. A edição estava lenta até o último bloco quando resolveram acelerar tudo e colocar aquele selo de "APROVADO" em alguns candidatos. Foi uma solução interessante mas preguiçosa porque o tempo perdido com certas coisas como o ex-Dominó e o Zé Fraldinha foi absurdo. Podiam ter acelerado os toscos para dar ritmo.
Aceleração esta que foi brilhantemente feita no programa da quinta-feira. Foi o programa de audições mais bem feito, mais bem editado, com mais ritmo e mais engraçado das duas temporadas, sem sombra de dúvidas! A gente não tinha tempo nem de recobrar o fôlego! Nota dez mesmo. Um show de TV de Daniela Beyrute e sua equipe.
Destaque para Lígia Mendes que, não sei se inspirada pelos ares de sua terra natal, estava sensacional! Impressionante como a moça colocou o programa no bolso. Uma verdadeira 'entertainer'! Nota 10 também.
Aliás... vale deixar os parabéns para os dois apresentadores que evoluíram muito e agora se comunicam com toda a família, falam diretamente com o público do horário nobre. Aquela disputa boba de quem aparece mais foi colocada de lado. Substituiram a linguagem 'tatibitati' por um bom humor natural e inspirado. Muito bom.

É isso aí. Já já voltamos com os comentários dos nossos jurados blogueiros sobre os candidatos. Com direito a volta triunfal do primeiro e único Ronaldo Moura! ahhaahahaha Aguardem...

P.S.: Perguntar não ofende: Onde enfiaram o Beto Marden no programa de quinta-feira?

2 comentários:

Anônimo disse...

O beto é tão dispensável, que nem senti a falta dele.

Mara disse...

Realmente o programa de quinta foi bemmmm melhor que o de quarta... Qto ao Beto, só percebi que ele não apareceu agora, depois que vcs comentaram... rsrsrs