sexta-feira, abril 20, 2007

:: Comentários: Belém 1 e 2

Comentários dos jurados sobre os candidatos de Belém


RONALDO MOURA

Que povo escândalo esse do Pará! Eu amei realmente. Que gente linda, de bem, e eles tem um orgulho de ser o que são sem ter medo de serem tachados de brega ou algo do tipo. Eles são mais eles, colocam a bandeira do estado em destaque e faz isso com maior orgulho, eu achei assim tudo o que há realmente. Aquela senhora (se eu não me engano o nome dela é Luiza) que abrigou os candidatos me emocionou bastante, me levou a lagrimas realmente. Em relação a bizarrices também foi massa, ri o programa inteiro. Foi uma coisa de louco, os mais bizarros e engraçados. Como eu gostei muito das pessoas do Pará vou colocar só alguns destaques aqui: Rômulo - nossa o que foi essa interpretação.....ARRAZOU BEEEEEEEEEE.... E o melhor não quer parar de cantar.. kkkk eu canto,danço e interpreto.....hauHAUA TÁ BOM! E eu serei a playmate de maio kkk.

Piriquito - hauHAUAHA R.O.B.E.R.T,ele diz que foi pra abrilhantar..ta meu bem?! Hilário.
Maria Elaine - Nossa que coisa esquisita, parece que estava vendo um monstro e umas caretas.... Ridículo e cômico, simplesmente caricata hehe.
Mello Junior - me emocionou bastante, pelo lance da senhora que abrigou os candidatos,quando o cara começou a cantar e a técnica que ele passou saber e as notas,foi tudo... Gostei muito, realmente será um prazer ouvi-lo na fase do teatro.
Lenny – ela cantou bem a musica pop, quando foi cantar o estilo que ela mais gosta simplesmente foi o fim pra ela,realmente o tecno brega deu sorte a candidata e a forma como ela se mostrou também, não canta muito, mas se saiu bem na frente dos jurados. Não é só cantar....

MARYS TOZZO

Oh meu pai!!!! Ja não bastou em Salvador o pessoal só dançar, chega em Belem pra ter mais danças??? Hellowww..isso é programa de CANTO e não de DANÇA. Sinceramente um programa fraco pra mim...Só sei q ninguém me emocionou, ninguém me marcou. Teve algumas figuras engraçadas, isso não dá pra negar. Mas de talento mesmo só vi duas pessoas de destaque no programa todo: Handerson e Mello. Grandes talentos. E a maior loucura q eu vi no programa todo.. não foi o Super Pará, não foi a menina q só foi pegar autografo, não foi o "gringo"... foi a Lenny.... UADARRÉU???? Tenha dó... Que grito foi aquele?? Deixar de passar aquele mocinho da boy band (o 2º a se apresentar), que pra mim foi mto bem, pra passarem a Lenny foi uó do borogodó... Mais é isso ai... fazer o que... os jurados gostaram...Sorte a dela!!! Bjss


NOABI RODRIGUES

Vamos resumir os dois dias de audição em Bélem num comentário só: Lixo! Junta tudo e joga fora! Sinceramente, não aguento mais gente tranqueira... já está ficando sem graça. E os "bons" que passaram são totalmente completamente, absolutamente descartáveis. Todos. Tirando uns que passaram sem merecem nem 1% da aprovação, totalmente péssimos. Os jurados erraram feio várias vezes, passando certas pessoas por qualquer motivo menos o canto em si. Belém passou em branco para mim. Graças a Deus vem Campinas, que promete coisas bem melhores e marcantes e logo depois, a fase do Teatro.
Fotos: Roberto Nemanis/SBT

7 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog é o melhor, jurados sensatos, divertidos... e que venha campinas.

Anônimo disse...

adorei o blogg

Parabéns

José Roberto disse...

Quem quiser assistir o vídeo de apresentação de Lenny Bellard:

http://www.youtube.com/watch?v=1Be4l8_F850

Mara disse...

Marys Tozzo, sou sua fã... Concordo em gênero, número e grau com relação a Lenny... Amei o Mello Junior, o único de Belém que me emocionou...

Esse Blog é 10!

Anônimo disse...

Horrível
os dois ultimos comentários
o primeiro sim
viu o verdadeiro valor dos candidatos
que fez com que os paraenses levem no primeiro dia 45 aprovações.
isso foi qualidade.

Isso não é nada mais, nada menos que preconceito, prenconceito aquele que não sabe apreciar uma música devidamente brasileira. Não sabe o que é um estado que faz com que seus moradores amem seu estados, pq será que nós paraenses gostamos danto daqui?
simples, aqui não é um lixo.
aqui é ENCANTADOR.

aprenda e apareça!

keynneslobo disse...

NOABI RODRIGUES

Que infeliz seu comentário! Tanto Belém como Salvador ficou muito nítido que a Edição do programa focou nos Bizarros...Sou fã do formato do programa e sei que seria muito mais interessante vê um candidato ser Zuado a ser aplaudido (para galera rir mesmo em ksa)...Eu fui nas filas e fases antes dos Jurados acompanhar uma amiga, e pude ver tanta gente boa mandando bem na voz...Porém poucos passaram para fase dos Jurados e os que passaram nem sequer tiveram a justiça de mostrar na Tv as respectivas Audições...
Enfim são edições como essa do Ídolos e comentários como o seu que tentam Estereotipar algo que Belém (não sei se percebeu, mais não tinha nenhum Jacaré na rua :P) e o Norte não são...Mais insistem em mostrá-lo assim...

Campinas não mostrou um Bizarro, é quando digo Bizarro, é ruim mesmo...Sabes porque??? Querem que pessoas com a sua mentalidade continue a pensar que o Sul é foda e o Norte é merda...

Só lamento...

Anônimo disse...

Noabi, vc é um viadinho escroto. Invejoso porque não canta NADA, sempre tenta e nem aos jurados vc chega. Péssimo! Mello Junior é excelente. Bicha recalcada é o fim