sexta-feira, abril 27, 2007

:: Comentários: Campinas 1 e 2

NOABI RODRIGUES
Falando dos dois dias, alguns que mostram em Campinas podem estar fácil no Top12. Devo confessar... adorei! Do primeiro dia, tenho de destacar a "gostosa" Marcia Neiva! Hahahahaha, o que foi aquilo? E destaco também a total falta de noção da Marli. Que chutes de Jackie Chan foram aqueles? Que modificações vocais foram aquelas? Tadinha. Perdeu uma ótima chance... de ficar em casa! O que foi a Kelly Kilo, versão feminina do Miranda? kkkkkkkk. O que foi o representante do trance? Sem noção!
Dos bons, destaque para Gisele Midian, que ainda promete muito. Dani Vega: eu não achei isso tudo mas agradou. Maria Luisa (a segunda irmã gata): não é isso tudo mas, talvez por sua peculiaridade, eu curti. Destaco Fabiana Belz, que mostra que tem muito potencial e gostei também da Barbara, uma com uma voz meio aspirada que tava de jeans e uma camisa branca meio bata. Me desculpem os aprovados, mas Campinas foi de Shirlley Carvalho. Pára tudo! O que é essa mulher, minha gente? Esculacha sempre!
Eu DEFINITIVAMENTE não entendi pessoas passando como o Ronaldo rapper por exemplo, que não cantou, por favor né... Ou o "Sessão da Tarde" do Mateus Mantovani, Nathalia das Graças, Marcus Felipe, Josué e Paula Nicolucci. Ah, uma dica: Diego Valim, você não é Mariah Carey! Pára com essa mão! ahuahuhauhuahua

MARYS TOZZO

Das meninas, Sister Dan: meu Deus... Como não lembrava dela?? Eu conversei muito com ela na fila. Muito simpática e gente boa e uma coisa que eu naum sabia: o tamanho do talento dela. Adorei. Gisele Midian..completamente L-I-N-D-A. Adorei sua postura, sua voz...Mostrou muita humildade, muita simpatia e é uma excelente cantora... Fantástica. Prefiro ela à Shirlley, que foi uma das que me chamaram atenção, apesar de ja conhece-la da época do Raul Gil. Impossivel negar o talento dela.
Dos homens, eu gostei muito do japônes do samba, do Davi (aquele moreninho q cantou samba também). O Alan (do Ídolos 1), as pessoas podem não gostar dele, mas eu sempre gostei da voz dele e da atitude que ele tem. Sem falar o quão gente boa ele é. Lá vem o lado sério do programa. Essa é a parte que eu mais gosto. To ansiosa...hehehe


RONALDO MOURA

Davi: nossa! Adorei a voz dele, não curto muito o pagode no geral mas algumas musicas eu curto e ele cantou bem pra caramba. Aline: eu achei ela linda, com estilo, mas eu não gostei mesmo. Muito fraquinha. Maria luiza: adooooooooorei, muito brasileira mas sem experiência. Nasceu com o TALENTO e isso é o que vale. Só escolheu a musica errada. Jessé não é pra quem quer e sim pra quem pode. Desafinou mas isso é uma coisa totalmente aceitável principalmente nessa musica. Gisele: linda!! Como ela está bonita, magra, bem vestida e com um estilo black, uma coisa que muito me deixou “ligado”. A voz dela é belíssima e tem suavidade; tanto pode cantar romântico como uma coisa mais dançante e vai dar certo. Só a musica que eu achei o fim, ela acha que ainda ta na Record kkkkk

Dani vega: ótiiiiiiiima, ela cantou uma música que amo (Oceano), com muita afinação e controlada. Quem sabe sabe, né gente!!! Shirlley Carvalho: precisa falar alguma coisa? A voz dela já diz tudo, apesar de eu ter detestado a musica (assim eu acho essa musica linda mesmo mas pro Ídolos não dá). Eu não vou comentar nada porque torço pela candidata e não quero que isso atrapalhe no julgamento, mas Shi voce é o que há! hhehehee... Fabiana: muito linda, esse Ídolos tá de parabéns, só gataaaaaa! Adoorei a candidata,uma coisa bem jovem. Se o povo simpatizar, ai f*deu pras outras candidatas heheheheVanessa: tinha que ter uma cantora de sertanejo, acharam uma! Marcus: não gostei. Fraco e sem estilo, muito nervoso. Ronaldo: não canta... só isso! Rapper não canta, rima. Na hora de cantar outra coisa, ele não vai falar nada. Alan: affff..... de novo! Mas é o jeito...vamos esperar o que vai dar. Diego Valim: sem nenhuma postura e voz muito feminina, não gosto. UÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ mona.... tem beshas mais escândalo que a senhora, será gongada rapidinhoooo kkkkkkkk

3 comentários:

Mara disse...

São tantos candidatos que alguns foram citados e eu nem me lembro quem são... No geral, amei a Gisele, a Fabi Belz e a Dani (não a Vega a outra), dos homens adorei o Davi com aquele pagodinho bom... rsrsrsrs Não gostei do Valim, em nada, mulher demais para um homem... kkkkk

Anônimo disse...

Esse blog é o melhor everrrrrrrrr
Gisele, shirlley, fabiana, barbara amei todas vcs kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
diego valim, vc pode ser gay... mas não precisa cantar como mulher, é péssimo isso.

Anônimo disse...

Adorei os comentários! Mas, cadê mos SPOILERS doe fim de semana?
Tô aguardando ansiosa!