sexta-feira, maio 04, 2007

:: Comentários da primeira semana em São Paulo

MARYS TOZZO
Agora sim está dando pra avaliar bem cada candidato aprovado. O nível do programa está ótimo. Ainda não tenho os meus favoritos mas tem muita gente que estou observando mais, que tenho certeza que vão longe no programa e só prefiro comentar sobre eles quando começar o Top 32, será bem mais fácil para avaliá-los. Como em todos episódios, é claro que tem que ter uma cena pra estragar... É óbvio q estou falando daquela jogadinha de marketing horrivel que fizeram com aquele Renan e suas duas "esposas", pior ainda... com a Daumielle! Afff me deu até vontade de mudar de canal e aposto que muita gente teve a mesma vontade que eu tive. É lamentável, mas... fazer o que... Outra coisa lamentável foi aquela briga da "Sandy", que de Sandy não tem nada. Mas, tirando tudo isso, só tenho elogios aos programas desta semana. O intuito agora é só melhorar a cada versão q o programa tiver, isso se tiver..hehehe (Mas tenho fontes seguras que dizem que já estão planejando o próximo Ídolos, mais ainda não é nada certo).
RONALDO MOURA
No primeiro dia, tivemos a Ellen que de tão nervosa desafinou mas foi muito bem quando teve uma segunda chance. Fora que é linda. Teve também a Karine, linda interpretação. Dani é boa também. Dan “gigante” cantou uma musica que eu e metade do publico alvo do ídolos não conhecíamos. E a Shirlley que também foi ótima, eu amo essa música que ela cantou foi um prazer ouvir na voz dela.

A Thaeme estava ótima só acho que ela pode explorar mais a beleza. Está um pouco sem sal. E a Lenny não entendi porque passou, acho que foi a dancinha dela de Calypso. Fabiana: nossa, adorei a voz dela. As que mais se destacaram fora a Fabiana, a Shirlley e a Thaeme.

O segundo dia foi HILARIOOOOOOOOOOOO... Além do nível dos candidatos estar abaixo de zero, A CARA DA FAVELA estava em peso na segunda turma. E não preciso falar quem são... A DUPLA DINÂMICA! E o mais absurdo: foram APROVADAS só pra causar...kkkk.. Bem, voltando ao sério, amei logo de cara uma que eu esqueci o nome (kkkkkk NÃO SOU OBRIGADAAAA NÉ GENTE, meu trabalho aqui é julgar e não decorar... MUITO FRANCA), ela cantou a musica da minha diva LEILAH MORENO. Apesar de ser fraquinha mostrou ter estilo. Segunda vez no Ídolos 2 que uma musica da minha diva é tocada, tá meu bem?!!! Tivemos também Julie, Leila e Desidério Mello que eu gostei. Meu irmão me disse que acha que o Rafael tem grandes chances. Olhando bem ele é lindo demais... XOOOONEI! E até canta bem mas odeio o estilo e LSJack é a pior banda dos últimos tempos. Fui a um show deles e sei o que estou falando rs... Vou terminar com algo diferente:
Nota 10: edição do 1º dia e a briga do segundo que foi o que houve de moderno.kkkkkkk
Nota 0: não exibirem a Gisele Midian cantando. Achei assim o fim, gente cansada passou e ela que ta dentro, NADAAAAAAAAAA...

NOABI RODRIGUES
Ambos os programas foram ótimos! Destaques do primeiro dia (bons e ruins): a frase da Temporada dita pelo Thomas Roth para o candidato Renan, aquele 100% sebo que se acha o tal e se sente o garanhão, "Você é muita manchete pra pouca notícia". Muita banca pra pouco cantor. A Bo é uma fofa mas realmente com aquele português ficava difícil continuar na competição. A sorte de Hellen em ter uma segunda chance, pois pode mostrar que manda bem e merecidamente passou. A Luzielle cantando Maresia, de Adriana Calcanhotto, e mostrando que está na competição para ter seu espaço. Thaeme Mariôto e Shirlley Carvalho idem.
O segundo dia: Tiago Pity está fazendo o que ali? Diego Valim continua se sentindo Mariah Carey, com aquela sacudida de mão TÍPICA de Mariah Carey e cantores lambs (lamb = fã de Mariah Carey). Ele não está sozinho no seu "Momento Mariah". A que desmaiou também se sentiu e começou a fazer uns falsetes nonsense. A confiança/prepotência de Paula Nicolucci, embora seja boa mesmo. A superioridade de Tamiris para com Cleidiane. Shirlley e cia zoando Renan. O absurdo de Gisele Midian e Mari Rocha não serem mostradas, sendo que são, com certeza, duas das melhores cantoras do programa. A primeira semana da fase do Teatro foi em geral excelente e o SBT está de parabéns! (Só falta saber se esse ano, o público VOTANTE em geral terá bom senso, mas isso é só mais pra frente)

Créditos Fotos: Roberto Nemanis/SBT

2 comentários:

Mara disse...

Adorei essa fase do teatro... achei que passar em dois dias ia ser chato, mas não foi... Apesar de terem exagerado em algumas coisitas que nada estavam relacionados com música... kkkk

Anônimo disse...

BLOG TA PARADO...
AFFF
ATUALIZA AEE