quarta-feira, maio 23, 2007

Comentários dos nossos jurados sobre o Grupo 2

JÉSUS HENRIQUE

Ronaldo Moura: esse rapaz foi esquecido pela edição. Eu não ouvia nem falar dele nos lugares. Aí chegou, cantou e não aconteceu. Eu não gostei, uma boa voz apenas. Nota 6.
Marys Tozzo: eu gostei. Achei a apresentação normal. Ele é bem animado e bem carismático. Mas achei que parecia mais um cantor de videokê. Nota 7,5.
Noabi Rodrigues: o timbre me remete a um moleque de 15 anos, sei lá, algo Felipe Dylon com 3 séculos de aula de canto. Achei conflitante e paradoxal a postura de palco dele com a música, não curti muito. Ficava pulando,parecia que não sabia o que fazer. Devia ter focado mais na voz. E as dancinhas desengonçadas, putz...Nota 6.5.

THIAGO SOARES

Ronaldo: esse rapaz canta muito, mas eu não gostei da escolha da musica. Ele é muito mais que isso, muito mais que Jota Quest ou qualquer outro cantorzinho aí de pop/rock. No começo achei muito sussurrado e muito baixinho, mal deu pra entender as palavras que o boy falava. Ele é muito bom mas não deu em nada no palco. Tchau....rs Nota 6.
Marys: cadê a voz dele?? Juro que fiquei tentando ouvir o que ele cantava. Não me passou emoção alguma. Uma apresentação esquecível. Nota 6,0.
Noabi: Thiago Soares: devia ter posto mais potência na voz. Apresentação morna e sem emoção. E mãozinha no alto pra lá e pra cá pra levantar platéia é tão cafona... Nota 6.

DANIEL MURATA

Ronaldo: que dança é essa?! Kkkkk foi hilário,meu Deus! Hoje os homens estão escolhendo os piores, muita voz pra pouca música. A apresentação foi animada e ele cantou bem. Com certeza o pessoal de casa deve ter achado bacana! Não me surpreenderia se fosse aprovado. Poderia ter causado mais. Nota 7.
Marys: impossível não perceber o nervosismo. Mas, de qualquer jeito, achei que ele foi bem. Uma apresentação legal. Deu algumas desafinadinhas e desenhou demais os finais de frase, algo que eu não gosto muito. Nota 7,0.
Noabi: domínio de palco melhor que dos dois anteriores. Me surpreendeu porque eu achava que seria morno, comum. E as dancinhas embora meio exageradas, não foram desengonçadas ou sem nexo como as do Jésus. Gostei. Nota 7.5.

TIAGO FARIA

Ronaldo: eu achava ele tão bonitinho nas eliminatórias; agora, todo arrumado e penteado, achei tão feinho hehe... Foi o efeito contrário. Tantas músicas lindas no sertanejo e essa que ele escolheu foi o fim, será que eu não vou gostar de ninguém hoje?! Foi normal. Nota 7.
Marys: músicas sertanejas costumam me emocionar, quando bem cantadas. Mas não foi o caso do Tiago. Infelizmente, achei tudo fraco: voz e apresentação. Nota 6,0.
Noabi: a "paquerada" na garota da platéia foi tão clichê que eu fiquei com vergonha por ele. Mais um sertanejo, mas com o "acréscimo" de falta de personalidade e não tem a excelência técnica que alguns costumam ter. Nota - 6.5

RAFAEL CHAVES
Ronaldo: ele é bem bonitinho, eu tentei gostar mas também não gostei. Achei muito "cara de ensaio", karaokê. Será que ele vai cantar o refrão dessa musica amanha?! Kkkkkkkkkkkkkkk Nota 7.
Marys: Boa perfomance. Tem tudo a ver com a musica que cantou. Não acho o mais forte da competição e nem acho q chegue aos 12. Nota 7,5.
Noabi: no que pulava, perdia a afinação. Outro que devia ter focado mais na voz. Concordo com Arnaldo: tem algo na voz dele que também me incomoda. E concordo com Miranda, não o vejo como um artista, parece um cara comum. Nota 6.5.
DAVI LINS

Ronaldo: ele canta muito, né jentemmmmm? Muito legal! E ainda toca violão. Imagina ai "voz e violão" com o Davi, super romântico, deve ser TUDO DE BOM. Não tem como negar: é um dos melhores cantores, merece passar. Nota 8,5.
Marys: adoro o timbre vocal dele e acho tão bom que lembro de sua audição. Ficou linda essa música na voz dele. Muita emoção. Nota 9,0.
Noabi: esperava mais mas isso não quer dizer que foi ruim, pelo contrário. Só precisa mais trabalhar presença e espontaneidade, precisa se soltar mais.Nota 8.0.

DIEGO VALIM

Diego: kkkkkkkkkkkkkkkkk a semana feminina não era semana que vem, monaaaaa??? kkkkkkkk Fechei os olhos e me senti uma semana atrás ou na semana que vem. Não vou nem falar da voz que foi péssima, as danças ridículas e a musica pior ainda. Foi hilarioooooo. Nota 5.
Marys: não, não... Apresentação chata. A música já é chata e ficou mais chata com ele. Só gostei um pouco da perfomance, mas foi exagerada. Nota 6,5.
Noabi: Diego: ahn? Que escolha é essa? Música nada a ver com a voz! E a atitude de palco também ficou devendo para o que a música pedia. Não combinou mesmo! E o timbre me irrita também. Nota 5.5.

DAN BARROS

Ronaldo: que música é essa?! Nunca ouvi mas realmente salvou a noite! Tava tão estiloso, eu arrocharia fácil fácil ehhehehhe.... Uma coisa assim JAY Z tá meu bem?!! Chegou o gigante do soullllllllll ADOOOOORO... Dan, só voce pra salvar essa péssima noite, que foi deprimente! Você causouuuu... Arrasou e agora espera aí que eu já volto! Vou votar em você hehe. Nota 9,5.
Marys: pra mim, o melhor!!! Ele ja é um artista. Logo que entrou no palco, a impressão que passou é que já o conhecemos de tempos. Gostei muito da apresentação, figurino e voz. Completo. Nota 10.
Noabi: fechamos com chave de ouro! Ele e Davi estão num outro nível. Estilo, look show, e esse não é rapper metido a cantor (sim, me refiro a Dani Black), esse é cantor mesmo! Escolha inteligente, presença. E ele me passa algo que nenhum dos outros 7 passaram, uma certeza no que tá fazendo, profissionalismo. Este tem perfil Idol! Nota 9.
Somatório das notas dos jurados do blog:

Dan Barros - 28,5
Davi Lins-25,5
Daniel Murata -21,5
Rafael Chaves: 20,5
Jésus Henrique - 20,0
Tiago Farias - 19,5
Thiago Soares - 18,0
Diego Valim - 17,0

Top 3 de cada jurado:
Ronaldo Moura: Rafael / Davi /Dan Barros
Marys Tozzo: Dan Murata / Davi /Dan Barros
Noabi Rodrigues: Dan Murata / Davi / Dan Barros

15 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
os melhores comentários estão aqui.
go dan barros go
go davi go

Anônimo disse...

Afffffffffff!!!!
Como vcs se acham!!! Ridículo essa de avaliarem os candidatos!
Vcs se sentem "OS JURADOS" né?
Pena que não tem metade da capacidade dos jurados de verdade. Comentários superficias, fracos, apenas sobre o figurino e estética. Vcs são patéticos, na boa!
Detalhe: eu disse no outro tópico e reafirmo, sabia que vcs iam puxar sardinha pro seus favoritos, como fizeram no spoiler.
Seria tão bom se vcs se limitassem ao programa e não tentassem manipular o povo aqui fora, com seus comentários vagos!

Licia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
keynneslobo disse...

Concordo com o comentário do carinha que pena que é "Anônimo"...Realmente vcs estão se limitando mais a comentar o figurino, performance e estética (essa é a pior parte) dos candidatos...Vamos falar mais do timbre, falsetes e tudo mais do pouco que aprendi com o programa Ídolos...Afinal um pouco de profissionalismo da parte dos Jurados do Blog idolomaniacos não ia ser mal! Com a exceção da Marys Tozzo que sempre apresenta comentário relevantes e precisos...Bom isso é só uma crítica positiva...É preciso admitir que por outro lado o Blog de ídolos que já encontrei, vcs são os melhores...

Falando sobre a apresentação sem sombra de dúvida se houver o voto consciente serão Dan Barros, Davi Lins e Daniel Murata..Apesar dos dos Thiagos terem chance pelo público...

Licia disse...

Affff
será que estou lendo algo sério?
Realmente concordo com alguns comentários de vocês. Tb fiquei tentando ouvir a vóz Thiago Soares estava cantando. Achei no mínimo ridicula a participação e dancinhas do Diego Valin, mas o Daniel Murata, não foi menos ridiculo né! e se o Diego adora um teatrinho o Dan Barros não deixa nada a desejar no teatro tb, e a música? como era mesmo o nome? puxa...me inpressionou tanto que nem sei mais o que o cara cantou.... Realmente a noite até poderia ter sido melhor, mas não vamos esquecer que este é um programa de pessoas que estão buscando serem ídolos, não são "profissionais" famosos. Pensando bem, tem muitos famosos que fazem um fiasco e tanto né. Agora vamos aguardar o veredito do público. Vocês já deram os seus...Mas olha só Ronaldo...eu até posso voltar depois, mas não vou dar uma voltinha só pra votar no Dan, não. Pra mim ele também poderia voltar pra casa, né!

Licia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lipesax disse...

Concordei com todos aqui, agora espero que o Brasl vote nas pessoas certas. Pelo menos acho que o Dan Barros deve ta dentro de qualquer jeito, ele é bom mesmo né? E agrada o povo. Os outros sei lá no que vai dar, só espero meuito que o Diego não passe.

Anônimo disse...

acho que ficou claro que sao opiniões...não concorda? fala que naum concorda!!!!! naum precisa ficar xingando quem deu a sua opinião!

Pessoal do blog... o trabalho de vcs tá showwwwww e são os unicos da internet a fazerem com tanta qualidade assim... não liguem para as criticas pq tem mais gente que gosta do que gente que naum gosta... pena que quem gosta naum venha defender

sucesso mais e + e + e maissssss pra vcs!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente, ninguém é obrigado a concordar com as opiniões dos jurados.

Mas que bom que vocês estão lendo, acessando e prestigiando o nosso trabalho.

Nem Jesus conseguiu agradar a todos, não somos nós que vamos conseguir!

De qualquer forma, obrigado pelos recordes de acessos e críticas! O que for construtivo vai ser selecionado e absorvido, claro.

Críticas destrutivas e infundadas ficam aqui registradas mas não tem como considerar, me desculpem.

Paz a todos e continuem acessando! Obrigado mesmo!

Anônimo disse...

Preciso comentar que esse blog é show e os jurados arrasam nos comentários, cada um com seu estilo?
O q seria de nós sem os comentários bem humorados de Ronald Moura...morrammmm que ñ gosta do blog,~~N GOSTA, Ñ ACESSA...FÁCIL E PRÁTICO ASSIM.

Ju! disse...

Eu to gostando muito do blog que com certeza tem a melhor cobertura sobre o Ídolos. Eu só acho que as análises poderiam ser mais longas e não tanto nesse formato notinhas curtas.

Parabéns pelo blog e por sempre trazer notícias em primeira mão!

Licia disse...

Opaaaa
parece que agora o povo tah relaxando mesmo e entendendo o espírito da coisa, fiz um comentário na edicação anterior que diznedo q tb não concordo com algumas opiniões, mas e daí...quem disse que devemos pensar todos da mesma forma, mas tb não precisa ficar chateado pq o povo discorda neh! o negócio é relaxar, não perder o sono nem estragar o fígado por causa disso. Como diz o zezo's, cara!!!! NEM JESUS CONSEGUIU AGRADAR A TODOS...alguem aí se acha na condição de agradar? sei q muitos tb vao discordar de mim, mas....que bom, assim posso evoluir ainda mais....
o trabalho do blog, apesar de nem todos concordarem com as opinioes é mt bom sim,
ah! e chega de xingar os "anonimos" Quem não é anonimo aqui? vem cá! você me conhece?

Anônimo disse...

nooooosa!! estou me sentindo assim a britney,lindsay ou paris...todos amam falar mal,mas não deixam de acompanhar suas carreiras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a loooooooooooooooookaaa..

anonimoooo,meu bem...apareça faça valer o seu poder de voz,como nós estamos fazendo valer o nosso....falando e opinando sem medo das criticas...

quem não gosta dos meus comentarios......só posso lamentar meu bem,não sou obrigada a escrever o que voces querer ler,faço o que posso...

qualquer coisa faz um cooper pelas montanhas e fica por lá mesmo..

xerooooo

Raphael Massi Sposito disse...

Até hj ñ entendo o q vcs veem de legal nesse Daniel Murata... Mas deixa pra lá, Dan Barros e Karine já tão na fase final mesmo =P

Anônimo disse...

Com ctz esse anonimo q falou mal é da produção do sbt ou é alguém q se acha o sabidão... =P