quinta-feira, maio 31, 2007

Comentários dos nossos jurados sobre o Grupo 3

SHIRLEY CARVALHO

Noabi Rodrigues: que começo é esse? Maravilhosa! Dominou o palco como ninguém, irreverente, carismática, escolha de música boa para mostrar uma outra faceta, mais jovial e atual (sem perder qualidade, até porque Paula Lima é tudo de bom), quebrando esse estigma idiota de que ela é brega. Segura, profissional, emotiva, impecável! Vibratos perfeitos. Tiro meu chapéu para Shirley Carvalho! Nota - 9.5
Ronaldo Moura: amo a Shirley cantando romântico mas foi uma coisa nova. Bem, não vou ficar falando que ela já é diva, que ela é aquilo ou aquilo outro. Ela é a melhor voz dessa competição e pronto. Torço por ela com orgulho. E peço pra galera votar muiiiito na Shirley porque ela merece. Nota 10.

MARI ROCHA

Noabi: Me decepcionei. Ela é muito boa, soube passear pelos falsetes e voltar certo, mas achei o tom da música meio estranho, a voz impostada demais, não sei... Mas continua sendo ótima, só não foi TUDO aquilo que eu esperava. Nota 8.8
Ronaldo: nossa!! Como ela está linda!! E a voz?!! Tô passado, realmente ela é ótima e merece passar para a próxima fase. E essa musica é ótima pra arranjar uns votos a mais. Realmente eu ainda não tinha ouvido a voz da Mari e ela chegou e mostrou realmente o que é cantar. Parabéns. Nota 10.

DANY VEGA

Noabi: que escolha de música estranha! Faltou a sensualidade que a música pedia. Meio apagada, sem calor, sem muita presença. É boa, mas, num grupo desses, acabou tornando-se esquecível. Quem sabe se tivesse no outro grupo... Nota 7.5.
Ronaldo: adoro essa música. Que roupa cruel, muita informação, simplemente uóóóóóóó. Ela canta bem mas eu não curti muito. Nota 6.

BARBARA AMORIN

Noabi: aff, não tinha nada mais cafona e ruim pra escolher? "Se Quiser" é uma das piores versões dos últimos tempos! Enfim... escorregou na afinação e a dramatização da música tava meio exacerbada. Pena, eu até curtia ela. Nota 6.5.
Ronaldo: desde o começo eu não gostei da voz, uma coisa meio sussurrada. A galera pega no pé que nós jurados do blog só falamos da beleza dos candidatos mas dessa nós só podemos falar da beleza porque foi só o que prestou na apresentação kkkkkkkkkkk. Nota 6.

GISELE MIDIAN

Noabi: Gisele: parecia uma menina sapeca no palco. Sua alegria, seu carisma contagiou tanto que fez as desafinações passarem despercebidas. As negras estão dominando hoje! Nota 9.
Ronaldo: não gostei da musica e nem da dança. A Gisele é uma das candidatas mais injustiçadas pela edição e ela tem muito talento. Mas não me empolgou e o choro foi meio trash, não gostei. Nota 7.




JULIE PHILIPPE

Julie: uma menina única, de uma peculiaridade divina. Ela mostra que ter 18/19 anos não é necessariamente ser acéfalo que segue modinhas e tendências. Me passou uma melancolia gostosa, gostei da calmaria que deu a música, mas a interpretação foi extremamente prejudicada pelo nervosismo. Uma pena... Nota - 8.0
Ronaldo: BELISSIMAAAA! Porque uma face é uma face meu bem hehehe. Mas foi só isso... Outra que não me agradou. Ela não cantou bem, teve momentos de finais de frase que não dava pra entender o que ela cantava e teve problemas de afinação, foi uóóóóóóóóó. Nota 6.

THAEME MARIÔTO

Thaeme: é boa? É. Mas não sei, enumeraria outras no mesmo nível facilmente. Falta sal, falta o 'fator X'. Agora, sabe por que os jurados acham que ela tem a cara da competição? Esse apelo teen dela, que vai acabar deixando-a na competição. Nota 8.3.
Ronaldo: outra grande surpresa!! Linda, canta muito. Só não gostei do arranjo porque estava meio 'karaokê'. Mas ela desenrolou mesmo. Principalmente do meio pro final. Ótima evolução. Realmente a voz parece da Sandy e maquiaram igual à Sandy. Mas, com todo respeito, a Thaeme é mais gata... hehe Nota 9,5.

LENNY BELLARD

Lenny: é... pode tomar o lugar da Joelma porque você foi melhor que ela, Lenny. Mas nada excepcional (até porque ser melhor que Joelma não é difícil). Não fez nada que outras cantoras de calypso fariam (talvez melhor até). De 'lixo music', o Brasil já tá cheio. Nota 8.
Ronaldo: kkkkkkkkkk foi muito hilário, a Lenny é uma coisa caricata! Adooooro. Foi péssimo, gente, só posso falar isso. Mas foi divertido e apenas isso. Vou mandar um beijo pra galera escândalo do Pará que eu adorei desde a época das audições! Agora é rezar pra Lenny não passar né?! Ehehe Nota 7.

Somatório das notas dos jurados do blog:

Shirley Carvalho - 19,5
Mari Rocha - 18,8
Thaeme Mariôto - 17,8

Gisele Midian - 16,0
Lenny Bellard - 15,0
Julie Philippe - 14,0
Dany Vega - 13,5
Barbara Amorin - 12,5

Top 3 de cada jurado:
Noabi Rodrigues: Shirley Carvalho / Gisele Midian / Mari Rocha
Ronaldo Moura: Shirley Carvalho / Mari Rocha / Thaeme Mariôto


(*)Marys Tozzo não pôde comentar os candidatos desta semana e volta na próxima semana.

8 comentários:

Anônimo disse...

Uma tosca a menos comentando! Não fez falta!
Cara, mais uma vez vcs fizeram papel de ridiculos! Qual é a sensação de ser jurados por um dia? Vcs não tem vergonha de comentar as coisas sem saber do que falam? Insisto: o q vcs entendem de música? AFFFFFF!!!
E o pior, ainda ficam forçando que suas candidatas favoritas foram boas! Este grupo de ontem foi infinitamente pior em relação ao 1º grupo de meninas! As de ontem mandaram muito mal.
Aquela Shirley canta bem, mas foi péssima na escolha. Aquela Mari então estragou a música da Ivete! E a Sandy então??? Terrível! Lenny?? O que foi aquilo! HORRIVEL!
A menos pior foi a Dany Vega, que foi a única que não desafinou e cantou bem, o resto, ninguém merecia passar. E olha que eu não torço para essa Vega, estou sendo justa, coisa que vcs não são. Aprendam a ser imparciais! Cresçam!
Salvem este blog, parem de vestir a camisa dos candidatos e vistam a do programa! Deixem de ser infantis!

Anônimo disse...

falta imparcialidade... dão notas altas para as candidatas que torcem e ignoram as outras...

Anônimo disse...

eu acho engraçado isso aqui falam, falam, falam, criticam, criticam e criticam o blogger e como assim, ainda insistem em passar por aqui? kkkkkkkkkk

polemica da audienciaaaaa!!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

Gente me desculpem. Eu venho acompanhando este blog há vários dias e se não me engano tinha menos de 30 mil acessos quando comecei a ler. vocês ja tão em 46 mil acessos!!! Acho que tá bem claro que é apenas uma pessoa em meio a milhares que está fazendo campanha contra vocês.

o blog idolomaniacos está divertido e é um passatempo que eu vejo todo dia ou sempre que posso. Não liguem para a campanha contra. É coisa isolada de gente revoltadinha com a vida.

É um imbecil tão incompetente pra criticar que ele não aceita que jurados citem suas favoritas. Então fecha o blog (eu acho que é isso que esse anônimo quer, que fechem o blog... INVEJA PURAAAAAAAAAAAAAAAAA)

Continuem julgando e comentando sim!!! Eh isso que esquenta as discussões, que anima o programa e que faz a internet ser uma continuação do que a gente vê na TV.

não liguem para a inveja, vcs são maiores do que isso

Adoro vcs!!!

Ana

Anônimo disse...

felizmente vocês não escolhem as candidatas, porque a Shirley tá é muito velha pra ídolo pop e a outra lá, Mari Rocha, é muito sem graça

Moa disse...

É a segunda vez q venho aqui, mas o blog tinha meu nome cadastrado pra dar comentario?! :O

Meninos, eu adoro os comentarios de vcs!!! hehehehehehehe
Como falou a Ana, o Blog ta fazendo sucessao, bombando!!!

Eu acho q quem nao concorda podia deixar de vir aqui ler ne?! (so uma sugestao)

bom, é so isso...
;)

keynneslobo disse...

Acho que tudo que tinha pra comentar já comentaram por mim...Espero, ainda que seja muito dificil que a JULIE PHILIPPE fique...Por favor votem nela...Abraços!

Camila disse...

Nossa, o ANÕNIMO aí em cima não é a PRÓPRIA DANY VEGA não?