domingo, julho 06, 2008

[SPOILER] TOP 30 REVELADO

Caros amigos, depois de um fim de semana inteiro de muitas pesquisas, o Idolomaniacos descobriu o nome dos 30 semifinalistas da 3° edição do Programa Ídolos, agora da Record.

ATENÇÃO, A IMAGEM ABAIXO CONTÉM SPOILERS
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.





Daniela Ismério, Saulo Roston, Maiquell, os primos Rafa e Klaus Seydel, Larissa Carvalho, Leila Lins, Amandi Cortez, Tiago Mattos, Jota Pê, Dyggo, Thaís Barja, Mariana Bravo, Renata Bacal, Lorena Chaves, Eduardo Louzada, Bruna Caiala, Cássia, Paulo Cremona, Ricardo, Grazi Brasil, Kcris, Nanda Garcia, Salviano Pessoa e Bruno Sampaio são nomes garantidos no Top 30 do Idolos 2008. As ultimas 5 vagas, ainda nao confirmadas, pertenceriam à Larissa Raci, Merucha Donato, Tânia Baida, Jéssica Campos e Ju Barbosa.


EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES E ÁUDIOS DOS 30 SEMIFINALISTAS!

Obs: a participação de BS no top 30 é mera brincadeira da galera do blog.

5 comentários:

Sem criatividade disse...

Ju Barbosa seria a modelo?
Pq se for ela nao passou pro top30

Anônimo disse...

Tá vamo lá..

A Ju não passou. (Saiu na prova em dupla. Cantou "É isso aí" com o Rachid e ambos foram eliminados.)

A Merucha não participou. A Natália, sua irmã sim, inclusive, ela não está no top 30.

O Salviano participou chegou até o 45, mas não está no top 30. Parece que ele vai voltar pra o Canadá e continuar sua carreira por lá.

A Jéssica saiu na audição acapela com os jurados.

a Tânia saiu na audição em dupla.

e a Lari que deveria ter ficado saiu num grupo antes de fechar o top 30. (o mesmo que estava a Keila Vilaça)

espero ter ajudado.

Anônimo disse...

aaaaaeeeeeee tão falndo de mim , é duro ser popular, sou eu elzinha a Merucha irmã da Gostosa e super cantora natalia, eu me abalei da minha cama, até a cadeira do meu pc, quando um passaro no msn , me disse desse blog.ai gente que horror.... ao enves de vc´s criarem algo pra ajudar quem ficou, afinal precisamos de alguem para contribuir com a boa musica brasileira, não de alguem que mostre a bundinha ou dnce o créu, nda contra o funk, mas vamos povo brasileiro , ta na hora de vc´s fazerem algo bom, e não ficar atraz de noticia ficticias.né
nos vemos nos palcs da vida bjinho no core.MERUCHA!!!!(F)

Anônimo disse...

aaaaaeeeeeee tão falndo de mim , é duro ser popular, sou eu elzinha a Merucha irmã da Gostosa e super cantora natalia, eu me abalei da minha cama, até a cadeira do meu pc, quando um passaro no msn , me disse desse blog.ai gente que horror.... ao enves de vc´s criarem algo pra ajudar quem ficou, afinal precisamos de alguem para contribuir com a boa musica brasileira, não de alguem que mostre a bundinha ou dnce o créu, nda contra o funk, mas vamos povo brasileiro , ta na hora de vc´s fazerem algo bom, e não ficar atraz de noticia ficticias.né
nos vemos nos palcs da vida bjinho no core.MERUCHA!!!!(F)

Anônimo disse...

desculpe mais larissa racci nao passou não....