quinta-feira, novembro 06, 2008

Amandi Cortez deixa o Ídolos

O programa dessa quarta-feira (05) começou com uma apresentação em grupo (finalmente!) entre Alexandre Pires e os 8 finalistas, que só serviram de backing vocal para o pagodeiro. Eles cantaram o sucesso "Depois do Prazer". Logo depois, Alexandre Pires se apresentou individualmente, fazendo um playback mal feito com sua nova música de trabalho. Nessa apresentação, Alexandre Pires até foi abraçar seu "clone" no Ídolos, o cantor Pedrinho Black, eliminado na semana passada, que estava na platéia.

Rodrigo Faro anunciou os 3 candidatos menos votados. Nanda Garcia, Cássia Raquel e Amandi Cortez foram para o banquinho, esperar o veredicto do público. Cássia foi a primeira a ser salva, Nanda e Amandi foram para o centro do palco agradecer ao apoio que haviam recebido até o momento. 

Amandi foi eliminado, o que não pareceu surpresa nenhuma para os jurados, que consolaram o rapaz dizendo que ele devia se reconstruir e melhorar vocalmente. 

Semana que vem os 7 finalistas cantam músicas no tema "Country Pop", o bom e velho sertanejo romântico brasileiro. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Jura que o Pedrinho Black tava na platéia? Pisquei nessa hora. Gostava do Amandí, mesmo! Mas realmente, Codinome Beija-flor foi o limite. Não deu mesmo, uma pena!
Enfim... gostei da foto!

Anônimo disse...

To muito triste, pois eu adorava o amandi, queria que ele fosse o novo idolo do Brasil.
Mas eu sei que ele ainda pode conseguir ser um idolo, pois ele tem uma voz maravilhosa. E alem do mais é muito bonito.
Um beijo enorme amandi.....