quarta-feira, setembro 17, 2008

Inicio da fase do teatro no Ídolos garante liderança a Record por 19 minutos!


A segunda fase de Ídolos, que começou ontem, garantiu o segundo lugar isolado no ranking das audiências para a Record. O ótimo programa, com uma edição muito boa, mostrou o primeiro desafio enfrentado pelos 89 candidatos classificados nas audições, no teatro. Cada um teve que mostrar a que veio cantando uma música acapella, por cerca de apenas 10 segundos. Além de enfrentarem o desgaste e pressão da etapa, eles também tiveram que enfrentar as críticas de figurino do Calainho (que já estão se tornando chatas e clichês). Thais Barja, Allan Lopes, Tiago Matos, Larissa Carvalho, Priscilla Gouvêia, Fabrício Vigueras e Rafael Barreto foram os que mais se destacaram no programa de ontem. 

O 9° episódio da atração marcou 12 pontos de média, 15 de pico e 27% de share. O programa foi exibido na faixa das 23h26 à 00h27, e embora tenha caído 1 ponto em relação a média da semana passada, conseguiu fica por 19 minutos em primeiro lugar.

Hoje, quarta-feira, o reality exibe a preparação dos setenta cantores que continuam na disputa para ser o próximo Ídolo do Brasil. Eles passam a noite se preparando para a prova dos duetos no teatro. Durante a prova, muitas surpresas acontecem, para o bem e para o mal. Salviano Pessoa promete uma performance inesquecível ao lado da também baiana Ana Clícia. Allan, cantor de ópera, tem que fazer de tudo para se encaixar com a alternativa Thais Barja, em uma música pop. E alguns candidatos demonstram insatisfação com o par que escolheram, como foi o caso da sambista Maíra Germanni, que terá que trabalhar pesado para se adaptar com seu par, o rapper Danilo Queixada. 

Quem sobreviver aos duetos encara a prova individual. É a prova de fogo para os candidatos e um momento muito importante para os jurados: é a última vez que eles decidem a permanência de alguém no programa. Cada um tem suas preferências e levam a escolha muito a sério. O processo segue noite adentro, rolando muitas discussões entre Paula Lima, Marco Camargo e Luiz Calainho.

fonte: http://audiencia.zip.net/

Nenhum comentário: