sexta-feira, março 30, 2007

O BALANÇO DA PRIMEIRA SEMANA

Ídolos estreou muito bem. O primeiro dia foi uma amostra do que vem por aí. A voz este ano finalmente se sobrepôs a outros fatores secundários como carisma, atitude e simpatia.

O programa foi muito bem no primeiro dia. Minha nota é 9 e só não foi 10 porque a ediçao estava um pouco corrida. Alguns cortes bruscos nas falas dos jurados e candidatos deixaram tudo com cara de vídeo amador em algumas horas. A iluminação nesta primeira fase está ótima como no ano passado.
O segundo dia foi um tanto quanto monótono. Talvez porque resolveram editar uma cidade por semana, um dia de audições com os jurados por programa. Mas talvez Florianópolis que não rendeu tanto. Pelo que as pessoas que participaram das audiçoes de BH falam, o material lá rende até três programas. É esperar para ver.

Mas o que vale ressaltar é como os jurados melhoraram e estão milhões de vezes mais à vontade este ano. Miranda está inspiradíssimo. Não sei dizer qual foi o melhor momento dele. A bola de luz? Ele falando que a professorinha "canta pior que alma desencarnada"? Figuraça! Cyz continua com seu estilo, tranquila, tentando apaziguar os ânimos e Thomas está ótimo garantindo o suspense; acho que foi o que está mais seguro nesta segunda temporada. Arnaldo mais ácido que nunca. O quarteto está de volta e melhor ainda!

Os comentários sobre os candidatos você lê ainda hoje nas opiniões dos jurados do blog Bel Meyer, Noabi Rodrigues e Marys Tozzo.

Em breve o blog estréia nova template se nosso patrão Conde de Vipinólia autorizar a verba extra! hahahaha

Beijos, abraços e a qualquer hora eu volto se descobrir alguma novidade

Nenhum comentário: