sábado, março 31, 2007

OS COMENTÁRIOS DOS JURADOS

Noabi Rodrigues
Tivemos os bizarros, como de praxe. Destaque para o nonsense do Junior Artista. E tivemos os ditos "bons". Mas ser só bom é suficiente para ser um idolo nível Idol? Eu acho que não.Mas sinceramente, não vi ninguém que passasse disso. Mas vamos esperar pra ver se não melhoram com o desenrolar do programa, né... Mas destaque, mesmo assim, para Elizângela (a diarista) e Karine (a deficiente visual). Espero que eu veja alguém e diga "Uau", pq é isso que, para mim, o futuro vencedor tem de ter, o fator UAU, pq hoje não teve isso (talvez eu seja surpreendido na segunda fase, quem sabe...)

Bel Meyer

Eu gostei muito do primeiro programa. Dos cantores que passaram, gostei da Karine (a voz dela me emocionou demais), da Julie (gostei muito do timbre de voz dela) e da Elisangêla, que foi a grande surpresa da noite. Amei demais ela! Não gostei da Thaeme, achei ela muito fraquinha e despreparada. E também não gostei do Lucas Poleto cover (Thiago Soares). Os bizarros não me empolgaram... Só o Junior ídolo...

O programa de quinta-feira com certeza foi do Dan Barros. Ele tem uma voz ótima e recebeu muitos elogios dos jurados. O resto do programa foi chato, bizarros sem graça e os outros que passaram não se destacaram.

Marys Tozzo

O que que foi Junior Artista?? Todos estão comentando que é a Tidinha do Ídolos 2. Concordo. Só achei que ele é mais natural que a menina-boneca. Me fez rir bastante. Fizeram tanta "propaganda" do coitado pra no final ganhar 4 nãos. Hehehe, hilário.
E aquela Daumielle?? Outra bizarrice do programa. Onde que ela canta? Onde tem carisma? Na minha opinião ela não devia ter passado. Não precisava de tudo aquilo pra conquistar os jurados. Falta humildade. Algo que não faltou naquela moça que trabalha como diarista (Elisângela). Aquela sim é talento. Aquela sim ja é um ídolo. Bela voz. E a Karine?? Impossivel não comentar. Brilhante, dá de 10 a 0 em qualquer participante do ano passado. É outra q eu desejo muito ver nas finais. Não pode ser esquecida nunca. É disso que o país precisa, de um cantor de verdade.

No segundo dia, o único que chamou minha atenção foi o Dan. Juro que minha primeira impressão foi de que ele não cantava nada e era mais um "malinha" querendo aparecer. Quando abriu a boca, queimou minha cara todinha...hehehe O cara é bom. Muito bom... Quero vê-lo arrebentando nas próximas fases. Ri bastante com as figuras como o Julio (heavy metal), o fortão q queria levar o Miranda pra malhar e por aí vai. Tô agora ansiosa pra ver as audições de BH. Sinto q sairá muita gente talentosa dali. É esperar pra ver!!!! Bjs a todos!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa...eu achei a estreia uma grata supresa, os candidatos estão em um nível elevadissimo, provas disso: Karine, Julie, Dan Barros.

Estou adorando.