sexta-feira, junho 08, 2007

:: Comentários Grupo 4 ::

LÉO CASTRO

Noabi Rodrigues: nossa, que playback alto! Bom, canta bem mas falta brilho. Faltou domínio de palco e a expressão corporal me remeteu ao desajeitado do Lucas Poletto. Nota 6,2.
Marys Tozzo: Achei a apresentação dele ruim. Não passou emoção, foi uma apresentação "seca". Ele é bom mas poderia ter sido melhor. Nota 5.



MELLO JÚNIOR

Noabi: você não era loiro? rs... Esse playback que quer aparecer mais que o cantor tá difícil, mal dá para avaliar o cantor. Sempre achei-o antiquado embora inegavelmente cante bem. Hoje perdeu um pouco dessa coisa antiquada e, assim sendo, gostei mais. Ah, adorei as vaias da platéia pro Thomas Roth, me remeteu ao American Idol. Nota 7.
Marys: Gosto muito da voz, só o vibrato que é um pouco exagerado. Deu umas desafinadinhas no começo, provavelmente por causa do nervosismo, mas eu gostei bastante. A música foi uma ótima escolha para seu timbre vocal. Nota 7,5.

HUMBERTO DINIZ

Noabi: a girada do começo foi desnecessária e forçada. Gostei do finalzinho da música. Mas a apresentação em geral foi estranha. Umas marcadas de ritmo com o corpo (uns pulinhos) estranhas, forçadas... Gosto do timbre mas hoje ficou devendo muito. Nota 6.
Marys: A apresentação só foi animada porque a música é animada. Até que combinou com a voz e estilo dele mas deixou muito a desejar. Nota 5,5.

ISAQUE GALVÃO

Noabi: até a voz potente dele lutava para se sobrepôr o playback alto (SBT, a atração principal são os cantores, e não os instrumentistas do Mosh!). Hoje passei a achá-lo interessantemente peculiar. Mas ainda não sei se gosto de fato. E essa de "não tem o perfil do programa" acho meio balela. Perfil de ídolo é algo tããão relativo... Mandou bem hoje, porém acho que esperava mais. Mas acho que com direcionamento e dosagem, pode se dar bem. Nota 7.
Marys: É inegavel a voz que ele tem. Tem muito potencial, postura em palco, mas, definitivamente, não acho que ele tenha cara de um ídolo atual. No todo, eu gostei. Nota 6,5.

JOÃO CALLAÇA

Noabi: Fica difícil de ouvir as nuances vocais com o playback atrapalhando. Bom, de longe o melhor do grupo, porém eu esperava mais. Muito bom o falsete do final, bem alto. Nota 8.5.
Marys: Ótima apresentação. Ele tem tudo que um ídolo precisa: carisma, voz, personalidade, segurança. Sabe o que faz e sabe que faz muito bem. Nota 9,0.



JÚLIO JL

Noabi: canta direitinho mas tá longe de ter a excelência vocal que alguns cantores de pagode tem. A "falada" no final da música foi tão clichê de pagode, tão cafona...Ah, e sambista uma ova, ele é pagodeiro! E devo confessar, não quero um pagodeiro no Top12 meeeeesmo! Já temos lixo music no Top12. Sem graça, sem sal, ah, não gosto meeeesmo! Nota 6.
Marys: achei tudo muito parado. Não foi uma apresentação que prende a atenção, mas que ele é bastante talentoso no que faz, ele é. Assim como os jurados disseram, ele é persistente e eu acho que merece ir pro Top12. Nota 7,0.

MATEUS MANTOVANI

Noabi: visivelmente nervoso. Mas, nossa, que coisa sem graçaaaaaaaa! Me senti num karaokê final de festa onde todos já estão morgando e aquele wannabe cantor cisma em continuar cantando achando que tá animando alguém. Só achando mesmo... Nota 4.5.
Marys: Ai tadinho..sua timidez atrapalhou mto. Não gostei. E aqueles gestos mal feitos, sem emoção?? Mais parecia que ele estava cantando em um videokê do que no palco do Ídolos. Apresentação fraca. Nota 5,0.

TIAGO PITY:

Noabi: que grupo ruim! Ainda bem que acabou! Enfim, sobre o Tiago? Que ser estranho! E essa peculiaridade dele não me agrada mesmo! Ah, aquilo no começo era a Daiane dos Santos? Mais um também prejudicado pelo demasiadamente alto playback. Mas eu não gostei na audição, não gostei no Teatro e não gostei hoje, então tanto faz... Nota 5.5.
Marys:Parece que ele está brincando e não cantando...hehehe Mas foi uma apresentação bem animada, com muita atitude. Mas a voz é bem irritante. Pode chegar longe. Nota 7,5.

(*)O jurado Ronaldo Moura não pôde participar desta edição dos comentários mas volta na semana que vem.

Nenhum comentário: