sábado, junho 09, 2007

:: Para os Idolomaníacos ::

Bom galera, venho aqui pedir desculpas por essa semana não termos dado informações a respeito do programa, foi uma semana tanto conutrbada pra mim tanto para o meu amigo que comando o blog junto comigo. Estava em provas finais na faculdade e meu amigo viajando à trabalho, por conta disso não coletamos informações e nem pesquisamos fontes na semana do grupo4 , esperoque vocês compreedam e semana que vem vamos que vamos porque a fase final ta aí!

Abração a todos!

=]

16 comentários:

Mara disse...

Desculpa aceitas tá?

Anônimo disse...

Blog Tosco.
Cometários abaixo sobre os participantes são esdrúxulos!
Noabi: playback alto. Só sabe falar isso. Se é pra comentar, então limite-se a comentar a apresentação (vocal) dos cantores. E a outra, a menininha... Tadinha, sabe alguma coisa de música?
Vcs são ridículos!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tosco, igual ao grupo 4. Não se salva nenhum!

Anônimo disse...

E só para avisar, a enquete tá zuada seus manés!

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk...O anonimo chega a ser engraçado...
Tadinho de vc..primeiro pq naum se identifica... é tão tosco q naum tem coragem de mostrar qm é..
Segundo.. tenho ctz q entendo mto mais de musica q vc, mané...
E obrigada... vc nos visitando, sempre nos da mais ibope...
Um bjão

Anônimo disse...

Causando polêmica ou não, o nosso objetivo é trazer sempre diversão, promover debates e discussões saudáveis e, dentro do possível, alguma novidade em primeira mão.

Nosso único 'termômetro' é o número de acessos. Honestamente, não temos do que reclamar.

Obrigado por fazerem do nosso blog este grande sucesso!!!!

Anônimo disse...

Audiencia não quer dizer qualidade.
Vide Jornal Nacional: é o pior e tem maior audiencia!
Enquanto vcs perdem tempo me respondendo, pq não trabalham numa forma de serem imparciais nos comentarios e arrumem a enquente?
Vão procurar spoiler, fazer alguma coisa util de verdade e não fazer comentarios como se entendessem de musica!
Maryzinha meu amor, adianta de que eu postar sem ser anonimo? Vc vai me matar pq estou criticando vcs?
AFFFFFFFFF!!!!
Vcs são toscos demais!

Anônimo disse...

Amei o Maryzinha... ^^

Anônimo disse...

Amei o Maryzinha... - 2 votos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo, continue nos prestigiando. Spoilers sempre acontecerão na medida do possível.

Obrigado mesmo pelos acessos!!!!

Anônimo disse...

E a enquete continua zuada!

keynneslobo disse...

O que esperar desse Top 12...Sinceramente queria saber de vcs, tem algum candidato(a) em especial que motiva ainda a assistirem o programa? Tivemos perdas irreparáveis... :/

papa goiaba disse...

Zuada pq ?
Ainda não entendi o "zuada"

Anônimo disse...

Keynneslobo

Esse top 12 tá mto melhor q os candidatos do ano passado. Este ano temos representantes de varios estilos musicais, personalidades diferentes. Infelizmente nd é do jeito q queremos. Perdemos sim ótimos candidatos q poderiam arrasar na final, mais td q é decidido por voto popular, acaba decepcionando algumas pessoas.
Dan Barros, Shirley, João Callaça, Thaeme podem ser a motivação de mta gente para continuar assistindo. Assista o programa daki pra frente q agora ficara mais facil pra vc conhecer mais cada candidato e com ctz vc irá se identificar com algum, q fará com q vc se motive a continuar vendo o programa cada vez mais...Boa sorte.. ^^

Anônimo disse...

Anônimo,tosco é você cara!Ás vezes acho sim que o Noabi se acha o dono da verdade,chega a dar nervoso,mas a Marys é demais cara!Além de ser muito bacana,é uma ótima cantora sim!E na minha humilde opinião,dá as melhores críticas!É isso.

Anônimo disse...

SE, veja bem, SE eles comentassem sobre a apresentação (voz, canto, gogó) seria MENOS pior. Mas é evidente que nenhum deles entendem de música.
O barato deles é que acham saber das coisas, acham que são os juradinhos do SBT.
É ridículo!!!
Comentar a roupa e a maquiagem dos candidatos não interessa, afinal, quem compra o CD não ve o candidato e sim o escuta!
Por isso eles são toscos!

keynneslobo disse...

É realmente Marys esperar...Tomarem que me motivem...:D

Anônimo disse...

E a karine Maryzinha???????
Ela é a melhor de todas ali. A única que canta de verdade!!!!