terça-feira, junho 12, 2007

O que esperar do Top12?

Ídolos entra na reta final embalado por uma audiência satisfatória. E tem tudo para subir mais ainda e embolar a disputa pela preferência do público. Para quem não acompanhou a primeira edição, a partir de agora teremos todos os candidatos se apresentando às quartas-feiras e o menos votado de cada semana sai na quinta. Nesta primeira semana, saem os dois menos votados. A interatividade é essencial. Não deixem de votar nos seus favoritos para que depois só hajam reclamações infundadas.

Para facilitar as nossas vidas, o SBT deve mudar o sistema de votação. Tudo indica que as ligações custarão o preço de um telefonema local. Os cenários serão renovados e um estúdio bem grande foi reservado no Complexo Anhanguera para as quartas e quintas. Fontes do blog garantem que uma banda PODE, vejam bem, PODE estar no palco acompanhando os candidatos mas isso dependerá de ensaios técnicos, ou seja: nada confirmado.

O palco é imenso, moderno e diferente de tudo na TV brasileira. Há corredores em meio ao público para os candidatos percorrerem durante as apresentações. Verba de produção não foi poupada, a ordem era investir em Ídolos e fazer um programa respeitado, conforme todos nós sempre aguardamos.

É só aguardar e ficar grudado na TV amanhã às 20:30, no SBT. A emissora parece ter feito sua parte. Vamos fazer a nossa e participar!

8 comentários:

lipesax disse...

PRIMEIRO PARABÉNS GALERA DO BLOG, PARECE QUE VCS TBM INVESTIRAM NO VISUAL, TA BEM LEGAL.

É BOM SABER QUE O VISUAL VAI ESTAR DE PRIMEIRA. QUANTO A BANDA AO VIVO, EU ACHO ATÉ MELHOR QUE SEJA GRAVADO PRA NÃO TER ERRO, MAS PODERIA TER UMA BANDA TOCANDO JUNTO TIPO DUBLANDO, FICARIA LEGAL.

BOM, ESPERO UM GRRANDE SHOW MESMO PELO QUE ESTÃO FALANDO, NÃO VEJO A HORA!!!

Anônimo disse...

To mega ansiosa para ver... tomara que tenha banda e que mude o sistema das votações, ficar ligando para celular do paraná ninguém merece.

Anônimo disse...

Louca pra que mudem o sistema de votação, ansiosa por ver o novo palco, mais muito mais ansiosa com as apresentações dos meus preferidos.

O visual do blog ta cada vez mais lindo, vcs tbm ñ poupam verba hein...kkkkkkkkkkkkk


Ah e os anonimos, que ralem muito o cutuvelo na parede pq eu me divirto muito com td isso.

verdadeincoveniente disse...

aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

ansioso demais por amanha!


espero q seja show mesmo!

Anônimo disse...

Eita,sou ansioso demais!rsrs.Tô ansiosão pela Terceira edição...galera do blog,vcs já sabem de algo?Se é possível mais uma temporada?Como vcs têm umas fontes hard aí,se souberem de alguma coisa avisem! ;)
We´ll be there,folks!!yeah!

Anônimo disse...

isso...
Spoiler é bem melhor do que comentarios parciais e pseudo-avaliações dos candidatos levando em conta a GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANDE experiência musical dos "comentaristas".
Ah, só pra avisar, não vai ter banda!

keynneslobo disse...

Que mudem os preços das ligações...Isso sim seria justo, vamos esperar...Ancioso tbm...

Anônimo disse...

O blog está muito bom gostei muito do novo visuall..
E quero sempre notícia e o melhor de tudo Spoiler
Tomara q teja a banda..
E as ligacoes mudem!!