quarta-feira, julho 11, 2007

Top7: comentários dos jurados do blog

Continuando com a promoção de convidar um leitor por semana para se juntar aos jurados do blog, no Top7 convidamos o estudante Danilo Chaves, de Sete Lagoas/MG, para comentar as apresentações dos candidatos a ídolo. Noabi Rodrigues volta a comentar assim que possível.

Eis os comentários do nosso jurado convidado e mais os famosos, polêmicos e inexoráveis comentários dos nossos jurados fixos Marys e Ronaldo. :-)


THAEME MARIOTO

Danilo: Não entendo de afinação, muito menos de respiração. Mas não entendi qual foi a parte ruim da apresentação dela. Mudou, inovou, dançou mais, foi muito bom de assistir. Sobra nela o que falta em muitos: carisma e contato direto com os fãs. O “pacote” mais completo de ídolo que o programa procura. Nota: 8.5
Ronaldo: o que foi aquele falsete? PÉSSIMO! Não achei que a musica e o ritmo ajudaram ela. Não passou nenhuma emoção e não teve muito contato com o vídeo. Não parava quieta. Não acho a Thaeme uma artista de pop/rock. Fia, os seus fãs só curtem RBD e Sandy e Junior e você cantando Rita Lee? kkkkk Nota 6,5.
Marys: Hoje ela não foi muito bem. A musica ficou um pouco "reta". Não houve variações vocais e isso acabou tornando enjoativo. Teve um pequeno problema na respiração e afinação, talvez por causa de musica mais agitada. Nota 7.


SHIRLEY CARVALHO

Danilo: foi infeliz em tudo hoje, exceto na voz. A música não combina e faltou emoção. É cantora pra ser ouvida e não vista. Nos depoimentos, ela pecou mais ainda, falou da falta de carisma, de afinação, chamou uma candidata de falsa. Shirley precisa de humildade e de crescer como pessoa. Nota: 7.
Ronaldo: o bom dessa musica é o balanço mas o instrumental tava muito baixo não deu pra ouvir, uma pena. Mas,ainda prefiro ouvir a Shirley no romântico ela causa everrrrrr... Vocalmente estava perfeita como sempre. Timbre e vibrato da candidata me encantam. E ela causou hoje no júri né?!?!.Nota 9,5.
Marys: Achei a apresentação sem sal. Vocalmente, ela dificilmente se sai mal. A musica combinou muito com a sua voz, mas concordo com Thomas, falta "luz" em suas apresentações. Nota 7.


NAIARA TERRA

Danilo: Quem já ouviu outras cantoras com aquela mesma música duvido que tenha gostado muito. Foi previsível e vocalmente normal, mas tem carisma.
Nota: 6.5
Ronaldo: nossa,essa musica é muito karaokê ehehhe eu já cantei horrores,não tão bem quanto a naiara,mas já ehehehe...bem,essa musica exige uns agudos chatos que a naiara teve dificuldade de executar o que a levou a desafinar muito nos finais de frase,e olha que a musica é feijão com arroz! Essa moça já era pra ter rodado semana passada.Nota 6,5.
Marys: Já entrou desafinando. Estou desistindo de ver a Naiara arrasando. Ela semitonou e desafinou a musica inteira. Do meio da musica pro final deu pra notar o nervosismo, a voz trêmula. Novamente, uma apresentação sem sal. Nota 5.


DAVI LINS

Danilo: Merece ir longe pela voz. Excelente cantor, timbre diferente, o melhor vocal masculino da competição, disparado. Porém, tem tudo pra ser esquecido, não marca território, tenta mas não passa presença forte. Nota 8.
Ronaldo: ele salvou a noite em que as meninas estavam tão fracas, mandando super bem. Foi a melhor apresentação dele. Ele só sussurrou demais e não consegui entender nada do que ele cantou. Ainda bem que eu já conhecia a letra mas quando as musicas dele inéditas vai ser complicado. Nota 9,5.
Marys: Volto a repetir: ele tem uma voz maravilhosa, um timbre inacreditável. A timidez e o problema de dicção têm atrapalhado muito suas apresentações. Percebi algumas semitonadas na hora que fazia os falsetes. Mas, ao todo, ele foi muito bem. Nota 8.


KARINE RODRIGUES

Danilo: Melhor apresentação dela até hoje. Não acho que ela vá sair como o Arnaldo disse. Se segurou pra não sair do tom, apesar de estar enjoando com as suas apresentações muito iguais. Gostei muito. Nota 8.5.
Ronaldo: adoro a Karine e o repertorio dela. Essa música é bem difícil e eu a acho muito bonita. Mas não gostei da apresentação dela, não me marcou em nada. Teve desafinadas gritantes. Não arrasou como na semana passada mas acho que ela continua na competição. Nota 7,5.
Marys: Adorei a Karine hoje. Como sempre, escolhendo musicas românticas que combinam com sua voz e desafiando seu potencial. Desafinou em alguns momentos mas foi uma bela apresentação. Nota 8,5.

LENNY BELLARD

Danilo: Calypso de novo? Gosto de ver a simpatia e a desenvoltura no palco. Concordo que foi a apresentação mais audível dela, só não gostei dos gritos. Tomara que ela cresça mais e melhore a voz. Nota 7.
Ronaldo: foi horrível. Ela desafinou do começo ao fim. Foi triste, fiquei com pena dela. Pausou no meio da palavra por falta de fôlego, não alcançou a nota. Enfim: foi o fim do fim. Uma pena, mas no palco ela causa. Adoooroo kkk. Nota 6.
Marys: Sempre inteligente nas escolhas das músicas, nunca sai de seu estilo próprio. Tem ótima presença de palco mas o que ela precisava ter mesmo ela não tem: voz. Desafinou muito. Não mostrou nada de diferente. Nota 7,0

TIAGO FARIA



Danilo: mesmo com condição vocal limitada, o acho carismático. Ele faz bem o que se propõe a fazer e não merece alguns comentários que fazem. Hoje melhorou muito, animou a platéia e fechou bem a noite. Nota 7.5.
Ronaldo: tenho pena dele, sempre é tombado pelos jurados. Chega a ficar triste quando termina de cantar. Aí quando ele vai brega vai bem kkkkk Engraçado demais. Eu não gosto dele. É outro que já devia ter saído. Nota:6.
Marys: Gostei muito da apresentação dele hoje. Mandou muito bem na escolha da música. Não percebi erros em sua voz e ele foi muito bem no geral. Nota 8.




Somatório das notas:

1 - Davi Lins
2 - Karine Rodrigues
3 - Shirley Carvalho
4 - Thaeme Marioto
5 - Tiago Faria
6 - Lenny Bellard
7 - Naiara Terra



Fotos: Roberto Nemanis/SBT



42 comentários:

Anônimo disse...

Dan BOMBAAAA nos comentários! \o/
GOOOOO THAEME!

alguém... disse...

HAUHSUAS. adorei os comentários da THAEME.

E CHUUUUUTA A SHIRLEY, QUE FALOU MAL DAS CANDIDATS..MULHER INVEJOSA DO CARAIO!

Anônimo disse...

Poxa, esse Danilo é muito bom!

Anônimo disse...

Adorei os comentários desse Danilo!
"Shirley é uma artista pra ser ouvida e não vista"
COM CERTEZAAA! CONCORDO!

Anônimo disse...

Eu gosto da Thaeme e odeio sandy & jr. e RBD... e agora? ¬¬

Anônimo disse...

Pelo que vi, o novo jurado é mais um Thaêmico louco e insandecido.

Tomara que a Shirley continue na competição e que o SBT corrija a merda na edição que fez!

Edição do caralho! Conseguem fazer merda sempre, puta que pariu!

Revoltado!

Anônimo disse...

Lenny bate calçadão falou mal de todo mundo, falou de afinação, de timbre, de nervosismo, ahhhhhhhh

Essa praga dessa Lenny tinha que ter saído antes do top 183!

Só fica essa semana pq estreou Harry Potter e ela é uma homenagem viva ao Lorde das Trevas, Voldemort!

Anônimo disse...

anonimo,e agora é a hora que voce se mata....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Poe incrível que pareça hoje adorei os comentarios de todos. Muito legal saber que ouviram minhas sugestões e mantiveram-se apenas às apresentações vocais dos candidatos.
Parabéns a Marys que manteve sua postura de profssional. O rapaz convidado apesar de não entender de música falou o que sentia da voz e até o Ronaldo purpurina fez isso.
Esse é o caminho!
Agora, que a Shirley é a melhor todo mundo já sabe, mas o que foram aqueles comentários dela antes da apresentação dos outros? Cara, fiquei surpreso! Falou mal de todos, sem exceção! pelo visto não é a mais querida e depois do que ela disse sobre a Thaeme e a Karine, ganhou uma antipata ainda maior por parte do público das 2.
E vcs viram o que disse o Miranda: falta humildade a Shirley e a seus fãs.
Ela é boa, mas se achar a melhor não tá com nada!

Anônimo disse...

concordo plenamente com o cara ali de cima, palavra por palavra!

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 6:25 AM , muita gente reclamando da edição, eu mesmo reclamei pq acho que a Shirley deve até ter elogiado outros candidatos, mas só colocaram ela falando os pontos negativos, mas que na hora de falar dos pontos negativos ela podia ter deixado de fazer certos comentários, isso podia, num to falando em mentir e elogiar só pra fazer linha de santa, mas ter maneirado nos comentários negativos, o pessoal de casa por mais que goste dela como cantora vai ficar chateado com isso...

Anônimo disse...

velho vc eh um troxa fala q quem gosta da thaeme eh fã d rbd kkkkk...aff ela eh a melhor do idolso tem carisma e os fãs votam nela..

A SHIRLEY EH UMA TROXA..FALSA RIDICULA..

Anônimo disse...

Blz pessoar, vcs tem que procurar pessoas para opinarem que não rasgem discaradamente sardinha para outros candidatos. Analisem pelo que viram e não pelo "Fã"natismo!!! O convidado da semana passada foi muito mais feliz nos comentários do que este tal de danilo. FORA SURDO!!!

Marcos™ Oliveira disse...

Tô com o Dan...não pq sou Thaêmico tb..xD...ao contrario de muitos a Thaeme ousa arriscar, não fica preso a um estilo de música, canta tanto quanto música romântica quanto agitada!!! Não vou comentar sobre os outros candidatos pq quero manter o FOCO!!!!

Anônimo disse...

os comentarios do danilo foram bons, mais sou mais os do felipe huahauahuahuaha

Anônimo disse...

A shirley pode ter sido prejudicada pela edição
MAS
ela nao precisava ter pegado pesado nos comentarios, ela se expressou mal, ela pecou de qualquer forma

Anônimo disse...

Fala sério Danilo... depoimento tbm tá sendo julgado??? Vc foi bastante ético como jurado ao julgar APENAS o depoimento da Shirley, né?

Ate onde sei é competição de canto, e tenho certeza q ela é a unica verdadeira ali... lado a lado com a Lenny... a unica diferença é q uma canta e a outra dança.

Anônimo disse...

Shirley sai hoje: FATO!
Ela conseguiu alimentar os boatos de que era arrogante e ganhou a ira dos fãs da Thaeme, Karine, Thiago, Naiara e cia...
Hoje ela vai rodar bonito!
Vivem dizendo que um Ídolo não tem que ser apenas bom cantor, tem que saber se expressar, ser humilde e tals, ontem, ficou claro que ela não sabe nada disso, só canta bem!
Acho que quem vai ganhar é a Thaeme, embora não seja muito fã dela, ontem ficou claro que ela é a que melhor resume o que o mercado fográfico precisa no momento.

Anônimo disse...

Thaeme: A pior performance dela em termos vocais foi igual ou melhor do melhor da Lenny. O que acontece com relação à Lenny é que é aquilo, eles não esperam mais. Se pegam no pé é porque a pessoa tem o que melhorar.
Nayara: Ela sabe usar suas armas, dá pra perceber por exemplo na maneira como ela se coloca perante a crítica dos jurados. Com relação a futuro, todo mundo tem e ela pode crescer muito, porém nesse momento, comparando com os demais candidatos, no quesito vocal tem que
Shirley: Tem talento - inegavelmente é a voz mais preparada tecnicamente - mas tem que tentar mostrar um diferencial, procurar se superar.
Como ela é muito boa cantando é difícil crescer tanto quanto outros candidatos que têm outras coisas pra se encontrar no quesito vocal. Já quanto a postura, podem ser mal interpretadas. Bem, não escolho um médico porque ele é o mais simpático e sim porque está entre os mais competentes.
Esses foram os que assisti no Youtube. Fica difícil votar pra quem não assistiu às apresentações.

Anônimo disse...

PS: Citei a Lenny porque ela desafina pra caramba mas eles pegam leve. Se ela aprender a cantar, não se contentar em ser somente performance, sem enveredar pro apelativo e se acomodar em ser estrela comercial pode ser legal.

Anônimo disse...

O Ronaldo é tosco, mas o Danilo causou!

lipesax disse...

ODIEI OS COMENTÁRIOS DESSA SEMANA NA MAIORIA DOS CANDIDATOS.

ESSE JURADO CONVIDADO NÃO ENTENDE NADA DE MÚSICA, NÃO DEVERIA SER JURADO.

prontofaleipodemebatermaseuvourevidar.

- Luciana - disse...

Até que em fim! Davi em primeiro! ele sempre foi o melhor, e não entendo pq vcs insistem em dar nota baixa à ele, ele passa emoção sempre, e sua timidez faz com que o público goste ainda mais dele...te amo Davi...

Anônimo disse...

os comentarios do danilo foram bons, mais sou mais os do felipe huahauahuahuaha [2]

Anônimo disse...

Anotem: Shirley será a eliminada de hoje!

Anônimo disse...

Não gostei nem um pouco do comentário do Ronaldo a respeito da Thaeme... eu não gosto nem de sandy e junior e nem de rbd..mas sou super fã da Thaeme!!!

Anônimo disse...

Shirley TOP 6 - Fato!!!!

Chorem Thaemicos, Lennymaníacos e todo o resto!!!

Go Shirley!!!

Anônimo disse...

oxe... kd a popularidade contada aqui no site pra a gente ver se bateu com os menos votados de ontem, heim????

Lucas C.C. disse...

Nossa, o blog ainda está no top 9 mesmo com o Isaque apagado??? CONDE, DÁ UM JEITO NISSO RÁPIDO!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Vocês são muito ridiculos, não tem embasamento nenhum, toda semana repete a mesma coisa. A pelo amor de deus seus jivens cretinos, vão arrumar um emprego e parar de invejar a vida alheia de quem realmente tem capacidade para alguma coisa.

Noabi é 'Robert' está doido para ser reconhecido ao menos por esse blog mixuruca. Ridiculos, doentes, chegam a ser cômicos...

O mau mau sim tem capacidade e vocês são um bando de dejetos extrumosos!

Anônimo disse...

Vixi,
existem anonimos piores que eu!!!
ahaha
mas desta vez, eu curti os comentarios. Foram mais "profissionais" e menos "pessoais"!

Anônimo disse...

Hehehehe
Cada dia q passa esse blog fica mais divertido...

Anônimo disse...

FATO: SHIRLEY TOP 6!!!

AGORA THAEMICOS, SE RASGEM!!!
KKKKKKKKKKK :P

Anônimo disse...

O SBT inova mais uma vez e deixa o Idolos mais American Idol, a partir da proxima semana. O tema da proxima semana é Skank e o Samuel vai estar na bancada dos jurados comentando e dando dicas para os candidatos!Vamos ver no que vai dar né! Tá tudo no site oficial do programa!

Anônimo disse...

Aos criticos do blog nota 0 pelos comentários. são de baixo nivél e só exalta a inveja que eles tem por certos candidatos que levaram sim dos jurados, e eles que se dizem entendedores de música e cantores nunca levaram um sim deles! é lamentável tanta inveja assim! pena porque se um dia eles chegarem a uma decisão do publico no programa, coisa que eu duvido, já vão estar queimados pelas opiniões do blog! é lamentável, e estou com pena de vocês! que um dia vocês consigam experiencias iguais, as que canditados estão vivendo no programa! e aproveito para lançar a campanha COMENTÁRIO INVEJOSO NÃO!

Anônimo disse...

Comentario invejoso?? O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma q aparece....

Anônimo disse...

Comentario invejoso?? O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma q aparece.... - 2 votos

Anônimo disse...

Pq q abandonaram esse blog, heim???

Anônimo disse...

Comentario invejoso?? O.O

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma q aparece.... - 3 votos

Licia disse...

Hoje não tem spoiler?????

Unknown disse...

O que aconteceu com vocês, pessoal do blog?

Anônimo disse...

Esses jurados convidados são sempre péssimos!!! Super tendenciosos!!!
Os fixos são mais imparciais!!!


E como tem despeitado comentando. Fiquei chocada!!!
Falam mal mas toda semana estão aqui! kkkkkkkk

Sweet kisses