segunda-feira, julho 09, 2007

Promoção 'Jurado por um dia' continua

Devido ao sucesso da participação de Felipe Ferreira na semana passada como jurado aqui do blog, decidimos ampliar a brincadeira e colocar daqui até o Top3 um leitor do blog como jurado. Devemos salientar que o único critério estabelecido para a escolha do quarto jurado é a contundência de opiniões. São pessoas das mais variadas formações, estilos, idades e humores! hehehehe
Vamos à lista dos convidados e datas de suas respectivas participações:
Top7 (11/07): Danilo Chaves, estudante, 16 anos, Sete Lagoas/MG
Top6 (18/07): Felipe Eduardo, estudante, 14 anos, Natal/RN
Top5 (25/07): Diogo Simão, músico, 19 anos, Curitiba/PR
Top4 (01/08): Cintia Nakamura, fonoaudióloga, 22 anos, Campinas/SP
Top3 (08/08): Marinha Santos, contadora, 25 anos, Salvador/BA
Obrigado a todos que se inscreveram! Para a grande final, será feita uma nova promoção!
Boa semana a todos!

17 comentários:

Anônimo disse...

escolha por amizade...
marmelada...
qm diria um blog tão respeitado e conceituado...
uma merda mesmo...

Anônimo disse...

concordo
so os amiguinhos foram esconlhidos façam me o favor

Unknown disse...

eu disse, eu disse.
a revolta iria ser grande se qualquer um mais proximo fosse escolhido.
=D

Anônimo disse...

Eu sabia que não seria selecionado!

pra que stress, minha gente?

Relaxa e goooooza, que a vida se resolve!!

Bjo Zé!

Anônimo disse...

Ah, tb Quero participar do jurado por um dia!
Sou cantor e tenho 16 anos por isso não me inscrevi no ídolos!
Queria participar tem como?
Obrigado!

Anônimo disse...

Ah, top 3 eu tô aqui!

Serei sucesso de bilheteria e audiência.....

aeuheauhaeueahueaheauehaueah

Bjo pra minha mãe, pro meu pai e especialmente pra você!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VCs queriam que fossem selecionados nossos inimigos?

Mara disse...

Emoção!

Serei jurada por um dia!

Unknown disse...

eu tb.
que lindo!

Anônimo disse...

nossa...amei mesmo as escolhas....otimos companheiros.....

keynneslobo disse...

Pow não sabia que tava rolando inscrições....Gostaria de ser um jurado por um dia...
Abraços!

Anônimo disse...

os escolhidos realmnente merecem...fizeram uns otimos comentarios...
embora eu tbb queriaaa ...rsrsrs =)
parabéns aos escolhidos...

Anônimo disse...

sacanagem! nem sabia que ia ter inscrição... baita escolha por amizade! ¬¬'...

Anônimo disse...

Só espero que o escolhido não seja mais um Shirleyníaco!!!
ahahahaha

Unknown disse...

Caralio.

Que bando de fdps

Escolheram os amantes e surubeiros!

odeio voces!

DAN o unico justo a ser escolhido

Cade a Brunna Cristy ai?

fuck you Isabel e turminha

bejus da Tidinha

Cintiamn disse...

hahahahaha...
que meiga a Tidinha...
que pecado...

Poxa... fiquei 1 ano mais nova...
hahahahaha...

Anônimo disse...

tidinhaaaa....kkkkkkk tão meiga fía....