quarta-feira, agosto 08, 2007

Top3 - comentários

Esta semana a convidada é a contadora Mara Santos, de Salvador/BA. Como ninguém sabe o paradeiro de Noabi Rodrigues, entra Felipe-curinga no lugar dele mais uma semana hehehehe

Votem! Envie uma mensagem com o nome da sua candidata preferida (LENNY, SHIRLEY ou THAEME)para 49762. Ou ligue para (01441)8401-0200 e siga instruções.

Temos até as 19h de amanhã para decidir como será a GRANDE FINAL de Ídolos 2. Depois não adianta reclamar, nem abrir tópico rebelde nas comunidades, nem dizer que parou de assistir, nem cortar os pulsos... Boa leitura a todos!


THAEME MARIOTO
Mara Santos: Primeira coisa que preciso dizer: NOTA 10 para os fãs da Thaeme, escolheram muito bem as músicas. Me emocionei muito com as duas apresentações, a Thaeme é um misto de fortaleza e doçura que me encanta. Lindos arranjos. Merece e muito estar na final, pois tem tudo para ser um Ídolo, do figurino à voz. Definitivamente, hoje, mais do que nunca, foi o dia dela. Nota 10.
Felipe Ferreira: Perfeita! Foi a melhor escolha, os thaêmicos mostraram que a união faz a força (sem querer ser clichê e já sendo) e souberam escolher as melhores musicas pra Thaeme cantar. Ela estava estonteante e mostrou todo seu potencial nas duas músicas. Arrancava-me sorrisos toda vez que flertava com as câmeras! A melhor da noite, sem dúvidas. Nota 10.
Ronaldo Moura: meu Deus! O que foi a produção da Thaeme? Pense numa roupa horrenda. M.E.D.O. Principalmente da cintura pra baixo,coitada!! Na segunda vez que pisou o palco, se tirasse o salto e colocasse um tênis, ela poderia ir linda pra academia! Amei “Os outros”, Thaeme causa quando pega as românticas, foi centrada e não andou muito no palco. Vocalmente, tava tudo de bom!!! Hoje ela não foi bem nas escolhas de roupa mas os fãs arrasaram na escolha do repertório. Foi muito lindo (apesar de eu não gostar de “Sozinho”). Nota 8,5.
Marys Tozzo: a primeira apresentação dela foi linda, muito emocionante. Teve um pequeno problema de respiração e deu algumas semitonadas básicas, né?..hehehe... "Sozinho": essa é a Thaeme melancólica. Mas é com esse estilo que ela combina, definitivamente. Deu uma desafinada "brava" no final, mas novamente foi linda. Nota 8,5.


LENNY BELLARD
Mara: as músicas tinham a ver com seu estilo e ela é alegria e descontração. Esses gritos ou sei lá o que são podem até ser do estilo musical, mas me irritam um pouco. Juntando com as desafinações e a constante perda do ar, a Lenny perde pontos comigo. Mas adoro a sua alegria e força de vencer. No geral, teve boas apresentações, anima e isso pra mim também conta. Nota 7,5.
Felipe: Será que vale a pena pagar pra ver Lenny na final? Não é um ritmo que me agrada esse tal de "ritmo quente", mas pelo menos se ela ganhar (e mesmo se isso não acontecer) teremos um ídolo popular e de sucesso (ao contrario da Shirley). Mostrou o melhor dentro do que se propõe a fazer. Prefiro Lenny a Joelma, mas continuo ODIANDO Calipso. Nota 8.
Ronaldo: “Vai sacudir, vai abalar”: adoro essa música,uma coisa assim “Carla Visi” e “Márcia Freire” ehehheee... Lenny cantou gritado a música toda, tanto que o fôlego não deu nem pra metade. Foi a primeira vez que eu não gostei do arranjo, o original é muito melhor. Foi um total desastre. Desafinou do começo ao fim. Chegou ao seu limite. Apesar de achar que Lenny tem tudo pra ‘bombar’, no Ídolos não dá mais. Hoje foi ruim demais. Se Deus quiser, ela vai embora. Nota 6,5.
Marys: é impressão minha ou o tom da primeira música tava muito alto pra ela?? Ela cantou gritando do começo ao fim. Muitas desafinações mas eu até que gostei do estilo techno brega que ela colocou na música. Foi uma boa apresentação. "Acelerou": Muito legal! Adorei a Lenny nessa apresentação. Não deu aqueles gritos chatos à la Joelma e mostrou realmente a praia dela. Nota 8.


SHIRLEY CARVALHO
Mara: Não sei porque insiste nesse figurino que não combina em nada com ela e com o que se propõe a cantar. Não entendi também o porque dos fãs escolherem essas duas músicas. E após as duas apresentações me pergunto: cadê a Shirley??? Pode ser a mais preparada tecnicamente, mas não consegue me convencer que pode ser um Ídolo. Falta harmonia, falta algo especial. Apresentações que não me marcaram em nada, foram boas tecnicamente. Diferente de outros dias, esta semana a candidata não me disse nada. Nota 6,5.
Felipe: Shirloca chapeuzinho foi simplesmente o que ela sempre foi e sempre será: BREGA! E o brega dela não é popular que nem o da Lenny; já saiu de moda há tempos. Tenho que dar o braço a torcer: ela é a cantora com mais técnica da competição, o que NÃO SIGNIFICA que ela seja a melhor artista. Já deu pra Shirley no Ídolos, agora é torcer pro Fama voltar... GO, Shiley! Eterna caloura... Nota 6.
Ronaldo: “Um anjo veio me falar”: hummmm....musiquinha cansada, essa! Não foi uma das melhores apresentações dela. Na verdade, nem gostei muito e nem me emocionou. Mas engraçado: mesmo sendo a pior apresentação dela conseguiu ser melhor que Thaeme e Lenny. Eu gosto da segunda música. Mas não entendi as escolhas dos fãs da Shirley, M.E.D.O. demais... Mas mesmo assim foi sensacional e o final da música, principalmente, foi muito lindo. Só não gostei da escolha do repertório. Nota 8,5.
Marys: Não vejo necessidade de tantas firulas no começo da primeira apresentação. Ficaria muito mais bonito se ela as evitasse. Achei a música muito pouco para sua voz. Ela combina com musicas fortes. E com essa música do Rouge, a apresentação ficou fraca. "Se eu não te amasse tanto assim": agora, sim, deu certo. Música linda em sua voz. Só percebi que ela americanizou demais a música na pronúncia. Foi fantástica. Nota 8.


Somatório das notas dos jurados do blog:

Thaeme Marioto - 37 pontos
Lenny Bellard - 30 pontos
Shirley Carvalho - 29 pontos

44 comentários:

Mariana Tozzo disse...

Como eu tava boazinha nos comentários... hehehhee

Anônimo disse...

Tomara que os jurados do blog acertem na final

thaeme e lenny

\o/

Thiago Moore disse...

Nossa, fiquei até emocionado com a qualidade dos seus jurados... Pior impossivel. Vê se escolhe alguém que entenda de música pelo menos. Sem mais.

Anônimo disse...

KKKKKKKK...
É piada isto...avaliarem a Lenny melhor que a Shirley? Só pode ser uma brincadeira né...

Sem comentários esta palhaçada... e é a última vez que leio estas besteiras... vão crescer e lavar os ouvidos!

Anônimo disse...

Lamentavel por fans da Thaeme nada impaciais para comentar, notório a raiva deles da Shirley, especialmente o Felipe.
Concordo que as músicas para Shirley nao foram bem escolhidas, não desgosto da Thaeme, embora parecida sua voz me agrada mais que a da Sandy, gosto tbm da energia contagiante da Lenny mesmo nao me agradando em nada de seu estilo, porém o idolos merece uma grande voz e isso só a Shirley a tem, fora a maturidade, experiencia e sua forte interpretação...

Anônimo disse...

lavar ouvidos... humpf!

Respeitem a preferencia de cada um!!!!

Unknown disse...

a shirley cantou muito mau dessa vez...estou decepcionado....

Macaé - RJ disse...

como gosto não se discute... fica a minha opnião... Shirley, mesmo tedo a pio apresentação dela, foi infinitamente melhor que as outras...vide comentário de Miranda "Shirley Carvalho em seu dia de Thaeme Mariotto", isso explica mta coisa não? Agora só nos resta votar e votar mto para que Shirley vá para final, pq daí ao topo é só uma desafinada - da Lenny - ou uma falta de tudo da Thaeme...Náo se esque;am, a shirley náo [e s[o uma boa cantora, ela [e uma Diva...

Anônimo disse...

Mariana, lava mesmo o ouvio pq preferência é uma coisa... agora capacidade de observar qualidade vocal é outra completamente diferente.

Não falo de roupa, carisma, repertório... nada disto é o primordial pq o ponto de partida tem que ser a afinação... e isto a Lenny não tem e e a Thaeme escorrega sempre....

Mara cantora? E avalia a Lenny melhor que a Shirley? Deve ser uma cantora do gabarito dela... é por isso que a qualidade do programa é tão baixa... TEM GENTE QUE ACHA QUE CANTA....

Cassia disse...

VOU REPETIR O QUE DISSE ONTEM E ACRENCENTAR ALGO MAIS...
Gente olha amanhã pode ser que haja surpresa...
Todo mundo tá apostando que a Shirley pode ser uma das finalistas.
Na minha opinião é justo!
Mas..... tô achando que pose haver uma bomba amanhã
rsrsrsrsr
falando sobre as apresentações:
THAEME: foi merecido e indiscutível a melhor apresentação dela no Ídolos.

LENNY:Ah!!! Foi Lenny né! não vi nenhuma novidade. Só que acho que ela só se arriscou na primeira música.

SHIRLEY: Tem tudo de bom só que precisa de voto. Se sair amanhã... ela vai sair de cabeça erguida.

Na minha opinião pode sair Lenny ou Shirley
VAMOS AGUARDAR!!!!!

DIEGO AHNUI disse...

Cara, eu curto de montão esse blog.
Curto pq vcs são autênticos, engraçados e tem o intuito de divertir e não denegrir a imagem dos candidatos.
Mas depois que vcs decidiram colocar esse "jurados", as coisas meio que mudaram.
Cara, concordo que gosto é phoda, cada um tem o seu, mas temos que ser sensatos. Esse tal de Felipe exagera nos cometário CONTRA-SHIRLEY. Ela pode dar uma aula de interpretação e ele sempre vai arrasar a candidata. Não sou Shirleyníaco, pelo contrário, sou fã da THAEME, mas o que o ARNALDO comentou ontem é verdade. A SHIRLEY vem sofrendo duras críticas de pessoas que devem se sentir donas da verdade e de uma imensurável beleza.

Mas como a minha crítica não vai ser levada a sério, TÔ PULANDO FORA!!!
Afinal, vcs já estão famosos e um leitor a mais ou a menos não vai fazer a menor falta, não é???

SORTE AÊ PRA VCS!!!!

DIEGO AHNUI disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

blog cada vez pior
esse felipe é um jurado tão bom quanto os artistas do juri do dança dos famosos hahaa

Cassia disse...

E voces jurado do blog
Como sempre fazendo estragos
Mas leio e repeito a opinião de vocês

Valeu!!

Mara disse...

Só esclarecendo ao anônimo... Querido aprenda a ler sou CONTADORA e não cantora tá?

Falei com relação ao que os candidatos me passam... Cada um recebe a mensagem deles de uma forma...

Posso ter minha opinião?????

Unknown disse...

Shirley é a melhor cantora? sim. É a melhor candidata a Ídolo? não.

pra ser ídolo não basta ter voz, precisa ter o conjunto completo, ou pelo menos algo que agrade o público, e isso ela não tem.

(agonia do queixo dela)

Mariana Tozzo disse...

É foda neh???

O pessoal acha q todos tem q ter seus gostos...

Aki é permitido qq tipo de opinião...
Vc recriminam as pessoas pq elas acham q a Lenny foi melhor q Shirley...
Acorda pessoal...

A Shirley é sim a melhor vocalmente na competição, mais naum basta ter uma bela voz...

Parem de criticar as pessoas q não tem as msm opinões q vcs...

E concordo com oq o Érico escreveu...
Tenha dó

Unknown disse...

Os comentários dos "jurados" novos são totalmente sem noção, incoerentes e distorcidos. Porque desafinar pode, agora não transmitir emoção, coisa totalmente subjetiva, é pecado mortal. Dar gritinhos de joelma pode, mas usar um chapeuzinho vai pro inferno direto.

Ainda bem que a Shirley é maior do que qualquer crítica desas aí.

Campanha: "demitam os jurados parciais."

Anônimo disse...

se for pra demitir jurados parciais, os do Ídolos serão os primeiros a sair...

Cintiamn disse...

Acho interessante ter tantos jurados com opiniões diferentes...

Aliás, espero que todos sejam sinceros mesmo. Porque quando tentamos ser imparciais, acabamos parciais demais...

M.E.D.O. do Érico...

"A Shirley é sim a melhor vocalmente na competição, mais naum basta ter uma bela voz..."
Marys, te lovo mas discordo... a voz (puramente) não é tão bela. Ela tem um belo arsenal de recursos vocais... um bombardeio...

Besos...

Anônimo disse...

Como é que é? Não basta ter voz?????

É claro que não basta...mas é a primeira exigência pra um CANTOR... ter voz e não e ter outras coisas eté se aceita, agora só ter outras coisas e não cantar...nem adianta... não era nem pra estar alí...

Vcs me fazem rir...

Anônimo disse...

ralmente acho q todos temos q respeitar as opiniões alheias, por isso, venho deixar a minha OPINIÃO:

"A Shirley é sim a melhor vocalmente na competição, mais naum basta ter uma bela voz..."

tenho q discordar... então quer dizer, q lenny naum canta nada mas eh ´mais cantora q a shirley e a Thaeme q cantam e tem uma bela voz...

Anônimo disse...

Esses jurados convidados estao aki pra julgar as apresentaçoes ou pra humilhar os candidatos??
"Eterna Caloura"?? Pelo menos ela ta lutando pelo sonho dela, e naum ta em ksa julgando as pessoas pelo chapeu ou aparencia... se toca neh gente...

Ainda bem q se ve q esses 2 convidados naum entendem nada msm... pq da 6 e 6,5 pra shirley e 8 pra Lenny q so grita, realmente mostra o quanto vcs entendem... O Ronaldo e a Marys ja sao bem mais coerentes...deviam ficar so vcs mesmo pelo menos valeria mais a pena ler!

Anônimo disse...

Aiii meu Deus... que falta faz o Noabi!

Concordo com o anonimo aí de cima, o nível dos comentários despencaram com esse Felipe, eu Adoro a Thaeme e a Shirley, mais o que ele falou da Shirley é d+!

Ainda bem q a sua infinita insignificancia nao faz diferença Felipe!


Campanha: "demitam os jurados parciais." (2)

keynneslobo disse...

Volto a ler esse blog depois das férias sem internet e não vejo muita mudança...O Felipe acho que foi corajoso no comentário...tah muito na cara que o Sbt que é um Ídolo e não um bom cantor e sinceramente a Shirley ainda falta muito (carisma, humildade e principalmente IDENTIDADE)...Ninguém sabe o que ela é, acho que essa é a verdadeira razão de uma cantora com inegáveis talentos não ter feito sucesso até hoje e só...

Apesar de eu ter enviado torpedo pra ela, pois, em coparação as outras duas candidatas ela dá um banho concerteza e eu ainda sou a favor de uma boa cantora ao invés de um Ídolo pra durar não mais que um ano na midia...É isso!

Unknown disse...

REALMENTE COLOCAR LENNY ACIMA DA SHIRLEY SOAQUI NESSA BESTEIRA DESSE BLOG...VCS NAO ENTENDEM PORCARIA NENHUMA DE MUSICA....SE A SHIRLEY NAO GANHAR ESSE PROGRAMA JA ERA...AS OUTRAS DUAS NAO VAO DURAR UM MES NA MIDIA

Anônimo disse...

Bem, este blog começou tendenciosíssimo favorecendo a Shirley e agora, na reta final, houve um equilíbio e sensatez por parte de todos.
Sejamos sinceros: a Thaeme é a única que tem perfil de vendas e pode estourar nas paradas como cantora para o publico teen. A Lenny tem um grande publico e ritmo popular, mas não se esqueçam que a gravadora é a Sony BMG, que não tem "perfil" para este estilo, já a Shirley, é a melhor cantora, todos sabem, mas seu estilo musical já tá batido. Grandes cantores, como a Vanessa Jackson não deram tão certo como se esperava, logo, só vejo o sucesso pretendido pelo programa apenas para a Thaeme...

Felipe F. disse...

Se fui convidado pra dar A MINHA opinião, nunca que seria imparcial, até porque opinião é uma coisa própria e portanto TOALMENTE parcial.

Não to aqui pra ser bonzinho ou condescendente, os candidatos entraram no programa para serem julgados, pelos jurados do programa e tambem por nós publico.

Nunca ninguem fica satisfeito com tudo, mas APRENDAM, o que é bom pra vocês não é o mesmo que e bom pra mim.

SIM, shirley foi PESSIMA essa semana, e se eralmente já não gosto dela, essa semana não ia deixar por menos.

Tudo o que eu falo é verdade, e não vai dixar de ser só porque vocês querm, a iferença e que tendo a se um pouco mais "ácido" nos comentaios, e acho q foi por isso que fui escolhido pa continuar comentando no blo, sempe que falta alguem.

e eu rio muiiiiiiiito a revolta de alguns, me sinto o proprio Simon cowel "EXCUSE-ME BUT I AM RIGHT"

auhuahuahuahuha

e muito se falou da shirley tido levado uma nota pior que a da thaeme e lenny(mesmo tendo ido pior)

e o onaldo que du a mesma nota que ela pra thaeme, mesmo ela tendo ido muito pior essa smana, engraçado isso nenhum fa da shirley reclamou.. huahuhahuahua

são diferente opiniões e acho que isso enriquece o blog, e tambem o programa.

Obrigado por lerem e comentarem

Anônimo disse...

Felipe, como vc escreve mal!!!! Agora caiu a ficha!!!

Anônimo disse...

Verdade seja dita,agora que a Sandy está saindo fora do pop a vaga tá em aberto para a Thaeme.Porém me dá medo que ela vença pq continuo achando que o resultado será como o do Leandro,sem vender muitos álbuns.Acho que a Shirley merece uma bela produção,um bom disco,e aí venderá muitos shows e discos! ;)
E além do mais pessoal,a torcida é grande pelo sucesso do programa e de seus vencedores!´Cause we want more!hehehe.E desejamos estar lá!hehe.Say you´ll be there! :P

Unknown disse...

meu se esses burros fizerem um cd descente pra shirley nao vai ter pra ninguem ela sera muito maior que ivete sangalo alias o brasil precisa de vozes que nao se parecam com a da ivete e claudia leite e essas bandas todas iguais...e a shirley e algo que nao aconteceu ainda no cenario musical do brasil...ja temos a sandy mas alguem com o timbre e a potencia de voz da shirley sera inedito...vaaaaaaaaaai shirley que e tua.....

Anônimo disse...

A Shirley é uma nova Vanessa Jackson. Este estilo musical não agrada a maioria dos brasileiros.
Podem fazer o melhor CD, a maior divulgação e não vai adiantar
E só para avisar, a Sony BMG não é a mais preocupada com a divulgação!!! Vide Leandro, Shirle de Moraes (do Fama) e etc!
Na boa, eu só vejo fenomeno de vendas na Thaeme e é isso que a gravadora está interessada: vender CDs, por isso, eu acho que vai dar Thaeme!

Anônimo disse...

Nossa a Lenny ficar na frente da Shirley é o cumulo..pq vcs não colocam pessoas independentes de torcidas para comentarem aqui..puta bosta vcs...

Quemuel Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas C.C. disse...

Ah, eu não falo mais nada, rs...

Prefiro visualizar a veracidade dos fatos do que me prender a alguma opinião com um tom mais pessoal...

Podem dizer o que quiserem, a Shirley é de longe a melhor em tudo... Fico feliz com a saída da Lenny, nada contra, mas essa final será DIVINA.

Quem ganhar terá o meu apoio, obviamente. Só acho que as pessoas poderiam ser mais dúcteis a ponto de aceitarem perder o senso do ridículo blasfemando e conspirando contra determinada candidata.

E, sim, Noabi faz falta (nunca pensei dizer isso)... Por que bandas ele tem andado?

Anônimo disse...

Sugestão:
Pq os jurados do blog (já que durante toda a competição se mostraram tendenciosos para certos candidatos) não postam uma espécie de defesa a sua finalista preferida, pedindo votos a elas?
Se os jurados do programa fazem isso, pq os daqui tb não?
Tipo assim: 2 que defendem a Shirley e 2 que defendem a Thaeme escrevem os motivos pelos quais acham que cada uma deve ganhar.
Vamos dar uma animada aqui!

Unknown disse...

qual musica famosa a vanessa jackson canta que toca nas radios??da licenca mas a shirley tem uma voz mais suave e com o apoio do programa pode sim fazer muito sucesso dependendo de boas musicas como as da ivete...sandy di novo nnaaaaaaaaaaooooo please...ja perdeu a graca desde quando ela cresceu....vai shirleeeeeeey que e tua

Anônimo disse...

nossa! como causamos essa semana,to bege.......imagine semana que vem...blog e comunidades estarão um caos...kkkk

será tudo

Anônimo disse...

Q jurados idiotasssss.. Privilegiam seus favoritos com comentarios pessimos!!!
E esse idiota do Felipe:

Shirloca chapeuzinho foi simplesmente o que ela sempre foi e sempre será: BREGA! E o brega dela não é popular que nem o da Lenny; já saiu de moda há tempos. Tenho que dar o braço a torcer: ela é a cantora com mais técnica da competição, o que NÃO SIGNIFICA que ela seja a melhor artista. Já deu pra Shirley no Ídolos, agora é torcer pro Fama voltar... GO, Shiley! Eterna caloura...

PODRE... NAO SERÀ VC QUE IRÀ IMPEDIR O SUCESSO DA SHIRLEY SEU MANÉ.. ELA ESTA NO IDOLOS PQ PROCURA O SUCESSO Q EM OUTRO PROGRAMA NAO CONSERGUIU POR HIPOCRISIA DA PRODUÇÂO... E SE NAO GANHAR QUERIDO OU GRAVARÁ UM CD E POR Q NAO PARTICIPAR DO FAMA.. ELA PODE NÈ.. E AS OUTRAS CANDIDATAS IRÂO PARTICIPAR DE Q ?? VIP?? PLAYBOY OU GLOBO RURAL???

Anônimo disse...

shirley faz muito sucesso mesmo!

500 pessoas num show gratuito?!?


huahuahuahuhuahuahuahuahu

de quantos programas ela vai precisar participar pra fazer sucesso de verdade?

Anônimo disse...

AHAHAHA
500 pessoas????????
Se fosse a Thaeme ate dava pra entender, afinal, ela mora no interior do Parana!
Pois é...
Shirley = Leandro = fracasso!

Anônimo disse...

td mentira

um bando de puxa saco da Thaeme

aff

esse blog ja perdeu a credibilidade

Anônimo disse...

De onda saíram esses jurados? do Paraguai? Meu Deus! São jurados de que? Jurados de morte? Eles entendem de música? kkkkkkk. Faz-me rir!

Anônimo disse...

A jurada é a contadora Mara. Que Mara? A Mara MARAvilha? A Elke MARAvilha? a Mulher MARAvilha? OU uma mulher com cérebro de ervilha?
Fala sério, contadora...Vá contar isso em outro lugar. Se a habilidade com os números for igual ao seu julgamento, CONTADORA MARA, coitados dos seus clientes!
Esse blog poderia funcionar somente às quintas-feiras. ETA BLOGUINHO DE QUINTA!