segunda-feira, agosto 13, 2007

A verdade sobre os bastidores dos shows das finalistas

Não faz a linha deste blog enveredar muito para os bastidores do Ídolos. Mas, eventualmente, quando notamos que certos assuntos geram eternas discussões pela internet a fora, apuramos o que acontece nos bastidores para apresentar novas informações e ajudar a nortear o público (ou pelo menos a parcela que se interessa pelos bastidores).
Vamos aos fatos apurados:
- conversamos com Andreia, assessora de Shirley Carvalho, e número de público do show dela em São José dos Campos/SP foi de 4.000 pessoas.
- o show de Thaeme Marioto em Jaguapitã/PR atraiu 20.000 pessoas, segundo informou a Polícia Militar durante a apresentação. Um engenheiro presente ao evento fez um cálculo rápido e estimou 15.000 pessoas.
- segundo nossa fonte no SBT, a produção do Ídolos teve dificuldade para fazer as imagens do show de Shirley. Foram usados recursos para dar a impressão de que havia mais gente.
- houve dificuldade também para encontrar um lugar para realização do show da candidata paulista. Consta que a família de Shirley tem relações estreitas com políticos e rixas políticas teriam impedido a realização do show em praça pública.
- ainda sobre Shirley Carvalho: conversamos com uma candidata já eliminada do programa que nos revelou que a todo tempo a tática de Shirley era desestabilizar os outros candidatos dentro da casa. Tratava mal a todos e a arrogância imperava e impera até hoje. Tiago Faria declarou taxativamente que a pessoa com a qual ele mais se decepcionou foi a Shirley. Ela teria sambado após a eliminação do cantor. Nossa fonte na produção confirmou a atitude, que foi apelidada entre os produtores de "dancinha da arrogância".
- a mãe de Thaeme NÃO é vereadora.
Bem, a quem não gosta deste tipo de informação, lamentamos a interrupção do ritmo rotineiro deste espaço. Acontece que alguns blogs estão se transformando em arma contra candidatos. Nós, que formamos um público cativo, que conseguimos credibilidade em dois anos de cobertura do Ídolos, não íamos nos isentar de checar as informações superficiais espalhadas por aí aos quatro ventos e apresentar uma versão mais fundamentada.
Ao contrário do que muita gente pensa, este blog NUNCA defendeu candidato A nem B. Aqui é um espaço dedicado ao Ídolos. Tanto que a imagem principal do blog remete aos candidatos, ao cenário e não a quem escreve. Não estamos DE FORMA ALGUMA sob o desespero egocêntrico de arrebanhar leitores (estamos satisfeitos com os atuais índices de acessos). O que acontece é que em dois anos de trabalho conseguimos fontes, sabemos tudo o que acontece dentro do Ídolos.
E de forma alguma íamos deixar a leviandade rolar solta pela internet.
Uma boa semana a todos.

57 comentários:

Anônimo disse...

Pelo menos Um blog de credibilidade falando algo.
Pq afina: QUEM É o MAU MAU nessa história ?
Deve ser o companheiro da Shirley na dancinha da arrogância.

Anônimo disse...

engraçado que só falaram de boatos que envolvem a Shirley, sobre os boatos de a Thaeme ter infrigido as regras e ter entrado na Internet nada foi citado! estranha essa parcialidade né?!

Anônimo disse...

Por que não revela logo que esse blog é de algum fã apaixonado da THAEME! Se querem desmoralizar a SHIRLEY está perdendo seu tempo! Vamos ver se o que vai ganhar é o Talento ou o Rostinho Bonitinho! Ah: o Mau Mau é o dono de um dos blogs mais acessados da internet. Não é companheiro da Shirley na dancinha da arrogancia não!

Anônimo disse...

ah, mas tambem convenhamos que as postagens do Mau Mau são tao parciais quanto esta aqui do blog!!

Anônimo disse...

foda²
é isso aew!
só faltou desmentir um dos organizadores do blog com a montagem dos posts da thaeme..enfim

Anônimo disse...

a acessora da shirley TAMBEM MENTIU!

saiu em um jornal local, e o show de fato só juntou 500 pessoas!

Anônimo disse...

Adorei saber dessas coisas!
Não sou Thaêmica, mas torço pra Thaeme vencer essa temporada!

PARABÉNS AO SITE!

Anônimo disse...

Ao Dono do site, parabéns por esclarecer tudo isso.

e outra coisa, preciso falar com o dono do site, se puder me add no msn: biinhu_viip@hotmail.com

abraços \\o

disse...

Parabéns por fazerem um blog que tem credibilidade.

Ao menos um.. tem mto blog de gente q se acha e na verdade favorecem uma candidata..
parabens pela cobertura imparcial e digna de respeito.

Entubado disse...

Acabei de perder toda a minha credibilidade por este site.

Já não bastasse o sorteio de menores de idade com pouca cultura ou experiência em indústria fonográfica para os comentários das apresentações, agora surgem colunas de fofocas e especulações sobre as finalistas.

E com total parcialidade em favor de Thaeme Marioto e ataques diretos a Shirley Carvalho.

Estou profundamente triste e decepcionado com o idolosmaniacos.

Anônimo disse...

Credibilidade e/ou Imparcialidade!!!??? Somente acho estranho na reta final do programa, um site fazer esses comentários... As duas canditadas tem perfis bem diferentes... É inegável a qualidade vocal da Shirley, porém, também é inegável o carisma que a Thaeme tem com o público e com as câmeras... Acho que a disputa deve ser acirrada... Somente acho que o Brasil tem que pensar o que quer desse ídolo, por isso, acho desnecessários esses comentários de bastidores. Não temos que discutir credibilidade ou imparcialidade... Mas sim... Qualidade Vocal X Carisma... Já que Talento, as duas candidatas tem...

Unknown disse...

PARABÉNS, ao menos um blog q é imparcial e tem credibilidade suficiente para dar essas informações! Que continue assim...

Anônimo disse...

Nossa, quanta imparcialidade.
Querendo amenizar comentários e se utilizando de fofoquinhas para promover um candidato.
Não torço para nenhuma das candidatas em específico, mas realmente dessa vez o post é claramente pró-thaeme.
Nada contra ela, mas a via com que tais comentários foram feitos não foi legal e MUITO MENOS imparcial. Mas é claro que quem torce pra thaeme vai dizer parabéns neh, pq quer mais que a outra candidata seja detonada ¬¬
Sejamos francos, credibilidade ZERO.
Vou até procurar outro blog depois dessa.

Anônimo disse...

Muito estranho vcs só falarem mal da Shirley!
O pior ainda na ultima semana......vcs deveriam e calar o boca!!!!
Isto tá mais do que na cara que vcs trocem pela Thaeme....vcs denigriam a imagem da Shirley...isto não se faz.

Perdi a confiança neste site.
mesmo que tudo isso seja verdade vcs não tinham o direito de vir aqui e expor bem na ultima semana de votação.

ISTO EH JOGO SUJO.

E DUVIDO MUITO QUE VCS COLOQUEM ESTE TEXTO PRA TODOS LEREM.

Anônimo disse...

Pq vocês não falaram da Thaeme que quebrou as regras do concurso entrando na net, no dia que ela faz o show em sua cidade???

Claro vcs só falam de pessoas menos favorecidas, porque vcs não tem como tirar vantagens dos elogios não e mesmo???

Se queriam acabar com o site vcs conseguiram!!!!!!!
Perderam um monte leitores.

Anônimo disse...

Onde está a prova de tudo isso?
Eu tb posso abrir um site e dizer que tenho fontes lá dentro e falar o que bem entender. Para mim, TUDO MENTIRA!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SE ISSO NÃO É DEFENDER CANDIDATO A OU B, É O QUE ENTÃO?!?!?!?!
vão se catar! palhaçada...

Anônimo disse...

blog ridículo --'

Anônimo disse...

Quem tá bancando um trocadinho?????

Será uma cidade do Paraná????

Anônimo disse...

Prefiro o blog do MAU MAU!!!

Este blog virou uma "m"

Anônimo disse...

HAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
PQP, Apelaram GERAAAAAAL, agora!!!

*pena*

Anônimo disse...

Ao contrário do que muita gente pensa, este blog NUNCA defendeu candidato A nem B




como????????????
kakakakakaka

Vivi Unirio disse...

Post perfeito e corajoso! É o meu preferido, claro.

Mara disse...

Gente, pelamordedeus, onde mesmo que o blog defende A ou B???

Acho que preciso fazer aulas de interpretação de textos...

O blog esclareceu muita especulação que tinha aí na net...

Inclusive corrigiu o número de pessoas no show da Shirley, que estavam divulgando ser de 300 ou 500 pessoas...

Agora essa de que Thaeme entrou na net pra mim é nova... Alguém tem como provar isso?

@Wdalti disse...

Se MAU MAU fala bem da Shirley esse blog fala Bem da Thaeme tá tudo em casa .

A baixaria de acusações e especulações de ambas candidatas continua .

Esse blog não esclarece NADA.

SOrry , kisses .

Anônimo disse...

Sei lá...
No começo, TODOS os "jurados" deste blog ´puxavam muuuuuuuuuuuuuuuuito saco da Shirley e só falavam dela. Vejam os posts antigos! Eu sempre criticava isso!
E hoje me surpreendo quando leio isso. Sabe o que eu acho: obra de Deus! Eu nunca me enganei com esta cantora. Ela é ótima, disso todos sabem, mas falta muita humildade a ela.
Agora quero ver o Ronaldo purpurina e o Noabi defende-la!
Eu tenho certeza que a gravadora Sony BMG vai fazer de tudo para a Thaeme ganhar. Ela é pop, ela tem potencial para vender muito, já a Shirley, ahahaha
Todos já sabem a verdade!

Anônimo disse...

a única diferença é que o blog do mau mau, como o propiro nome diz, pertence a uma pessoa, que comenta como quer sobre seu candidato favorito...


agora esse site que se propõe a ser imparcial e falar sobre o programa e não favorecer ninguem, fica estranha tanta parcialidade!!!

e repito: se estão "esclarecendo" boatos, por que não procuraram nada sobre aquele de a Thame ter infrigido as regras???!!


estranho né?! um POÇO de imparcialidade! hahahahahhahaahahahahhahaa

Lucas C.C. disse...

Pela última vez vou dizer: Lucas e interpretação de texto sempre caminham na mesma calçada desde sempre. Querem boletins escolares? Eu escaneio, se for o caso. Agora sim, posso começar a confabular um pouco, já que estou sem cu e inspiração pra continuar aturando essa guerra infindável:

Há PARTICIPANTES e ""participantes"" do ÍDOLOS. Todos tivemos a oportunidade de pelo menos conhecer um ou outro, perguntar e ouvir o que tínhamos que ouvir.

Como disse eu hoje ao Felipe: uma coisa é "CANDIDATOS FALANDO A RESPEITO DE CANDIDATOS"... Outra é "NÓS PERANTE UM CANDIDATO"... Cada um tem a sua "real" pra contar... Agora, EU NÃO SOU IDIOTA/BURRO/MANIPULÁVEL a ponto de ouvir de um e aderir ao que ouço. INVESTIGO!

Gente, eu tinha REPULSA inicialmente pela Shirley! Ela NUNCA esteve no meu Top 12 Ideal! Por que será que agora tenho tanto respeito por ela? Da onde eu tirei tanto amor? DO RABO QUE NÃO FOI!

Da mesma forma que o povo aqui defende Thaeme, defende Dan Barros.
O povo adorava sacanear o Daniel Murata por conta das intrigas dentro da Casa dos Artistas com o gigante do Soul...

FELIZMENTE tive a oportunidade de ouvir o que houve da boca de AMBOS e NINGUÉM INVENTOU, ouvi a mesma história 2 vezes e foi coisa de momento deles, já passou. SÓ ELES TÊM QUE SABER COMO SE PORTAR POR CONTA DESSES OCORRIDOS, não é a NOSSA VIDA essa, portanto só nos cabe julgar parcialmente e não condenar! Adoro ambos por essa cordialidade que sempre têm para comigo!

Voltando à Shirley... Se eu fosse maria-vai-com-as-outras, acreditaria muito fácil que a Shirley é isso ou aquilo. Ouvi muuuita coisa dela. E o que eu fiz? FUI LÁ SABER QUAL ERA A DELA. Enquanto todos (esse blog, parte do VIPs e etc) lambiam-na (para posteriormente atirar pedras), simplesmente fui "nariz empinado" até ela conseguir me mostrar quem era SHIRLEY CARVALHO. Ela conseguiu me ganhar de uma forma LIMPA e, acima de tudo, VERDADEIRA.

Galera, cada um deveria se importar mais com o seu "eu" do que com toda essa baboseirada! Essa será uma das últimas vezes que me lerão interceptando por Shirley. Não sou burro pra ser enganado com ela, tenho sensibilidade e pé no chão o suficiente para sacar o que vem dela... Eu sou mais eu e minha autenticidade, falem o que quiser de mim, doa a quem doer!

Insisto: gosto do programa, AMO a Thaeme, quem ganhar vai MUITO me agradar. Fofocas eu já soube até demais, principalmente na primeira edição. E saibam, não é legal saber... E se soube, não tendo vivido tais situações, para que haveria de me importar? Tenho mais com o que me ocupar.

E TENHO DITO. Espero que respeitem o meu direito de expor o que se passa em minha mente e levem de bom grado a minha postagem. Agradecido desde já! E a relação de amizade com cada um desse estabelecimento continua transparente!

Anônimo disse...

Por mais que eu torça pra Thaeme, achei desnecessário esse post. Tá que o dono do blog torce pra Thaeme (não adianta negar porque eu sei), mas isso faz a disputa virar disputa de personalidades, o que é ridículo.
Se eu gosto da Thaeme, é por causa de como ela é CANTORA. Poderia ser arrogante fora do palco, mas eu acho o importante ela no palco, como ela é no palco. Idem os fãs da Shirley.
É muito infantil esses ataques que os Thaêmicos tem feito a Shirley e vice-versa, em relação a arrogância, ou beleza.

E só pra explicar: o blog do Mau Mau era, muito antes de comentar da Shirley, um blog que falava dos calouros do Raul Gil. Ele torce sim pra Shirley, nunca escondeu isso.

Esse blog vai perder credibilidade com esse post, com certeza.

E acho que as pessoas deviam se apegar às suas candidataa como CANTORAS, porque iremos ouvir seus CDs e vermos seus shows, e não morar com elas.

Rodrigo disse...

nossa, q poste desnecessário!!!!!

tipo, o blog perde mesmooo em credibilidade...

E é óbvio q blog tem uma preferência pela Thaeme, isso fica muito claro e não vejo o pq de esconder isso =O
cada um tem sua opinião e pode siiim, levantar a bandeira q quiser, agora esse final, falando q não prefere candidato A ou B, ah pra q mentir gente, tá na cara!!

qnt a o post em si... acho q foi desnecessário pq não acumulou nada... nem pra uma nem pra outra!!
e logo numa semana q tinha tanto do q se falar!!

poderia fazer uma retrospectiva, pesquisas.. ahh milhões de coisas pra essa final... e vcs preferem fazer merd.... uma droga!

papa goiaba disse...

não entendo vocês a algumas semanas atrás criticavam e falavam que o blog era super protetor da Shirley, agora protegemos a Thaeme????????


AHHH tenha Dó!!!!!


Que ganhe a mais comercial, que venda bastante... lote shows... e dê margem pra futuras temporadas de grande sucesso!!!!


O BLOG É 100,1% ÍDOLOS...O BLOG TORCE PELO PROGRAMA!!!!PELO P-R-O-G-R-A-M-A-!

Candidatos vêm e vão!

Anônimo disse...

Vim aqui endossar o que o Fael disse. O blog é 100,1% Ídolos. Candidatos vêm e vão - 2 votos.

Todo mundo que me conhece sabe que eu torço pela Thaeme mesmo e eu não tenho o menor motivo de esconder isso. Desde a fase do teatro, meus preferidos eram Thaeme, Dan, Karine, Leila e Fabiana Belz.

O que acontece é que, justamente por nossa ideologia ser a de que em primeiro lugar vem o programa, a gente tem a humildade de reconhecer que tanto este blog quanto o blog Operalover são bastante acessados, repercutem nas comunidades do orkut e geram debates (saudáveis ou não).

Eu era ABSOLUTAMENTE contra usar bastidores como argumento. Acontece que nós temos e sempre tivemos acesso ao que acontece por trás das câmeras e quase nunca postamos.

Nossas fontes servem para dar os tão famosos spoilers mas também servem para informar o que acontece de verdade lá. A famosa arrogância da Shirley é um processo que vem se desenvolvendo e perdendo limites há teeeempos!

Então não acho correto ler por aí certos boatos sobre a Thaeme sem checar a veracidade de certas informações e sem levantar o outro lado da história para que o público coloque tudo na balança e faça seu parecer.

Corri atrás de finalistas eliminados que conviveram com as duas grandes finalistas, conversei com produtores, só não pude ouvir as duas porque as regras do Ídolos não permitem.

O que está no meu post é uma versão contada, corroborada, confirmada e reconfirmada por todos.

Se os bastidores, se o "COMO" a candidata Thaeme pode ter chegado ao posto de grande finalista é um fato que interessa às pessoas ao ponto de ser publicado na internet pelo blog Operalover, por que eu não poderia apurar novos fatos e trazê-los à tona para que cada um leia e tire suas conclusões??

Pimenta no olho dos outros é refresco, né? (Esta frase resume a moral do meu post e é resposta a quase todos os comentários acima)

Beijos, abraços! Obrigado pelos comentários. As críticas construtivas serão aceitas como sempre!

Anônimo disse...

Pq os jurados do blog (já que durante toda a competição se mostraram tendenciosos para certos candidatos) não postam uma espécie de defesa a sua finalista preferida, pedindo votos a elas?
Se os jurados do programa fazem isso, pq os daqui tb não?
Tipo assim: 2 que defendem a Shirley e 2 que defendem a Thaeme escrevem os motivos pelos quais acham que cada uma deve ganhar.
Vamos dar uma animada aqui!

Anônimo disse...

Chefe, gostei da idéia do anônimo acima! xD


E você podia fazer um post falando da final ser no próprio cenário no SBT, e não numa casa de espetáculos! ¬¬


E quanto ao texto, me reservo o direito de ficar calado.


Que ganhe a que mais merecer e tiver votos, não a negra, ou a humilde, ou a beleza, ou esses fatores secundários que em nada deveriam influenciar.

Anônimo disse...

Quanto á quantidade de pessoas no show, isso é insignificante, pois o show da shirley foi numa sexta feira ás 15 horas, quando a maioria das pessoas estavam trabalhando, isso foi ridículo, enquanto o da Thaeme foi ás 22 horas. A Shirley sempre foi muito humilde, acontece que ele não se acha, ela é melhor e os jurados e qualquer um que entende de música sabe disso. Só pela linda e única voz ela já merecia vencer.É uma batalhadora e como não tm nada a falar dela musicalmente, aqueles que se sentiam ameaçados por ela, ficaram fazendo intrigas pessoais.

Anônimo disse...

O que ouço muito dizer é que a tia da Thaeme é vereadora e que está gastando do dinheiro público para fazer campanha e para votar nela.

Anônimo disse...

Acompanho o blog desde o começo do programa...sempre achei q a maioria dos jurados gostasse mais da Shirley em relação aos outros candidatos...portanto...não venham falar q o blog quer agora puxar sardinha p o lado da Thaeme...aposto q tudo q foi postado é verdade msm...
Ainda assim, continuo torcendo p q uma voz boa ganhe a competição(torcia p o Davi)...se a Shirley ganhar, nesse ponto haverá justiça porém, ao meu ver, quem tem mais chances de fazer sucesso se for a campeã é a Thaeme.

Unknown disse...

Eu só queria q alguem me respondesse, se fosse possível, o q faz de uma pessoa um IDOLO?!?!
Quem convive com o IDOLO? Quem come e dorme com o IDOLO? Quem paga as contas de um IDOLO??
Pq se preocupam tanto com a personalidade da SHIRLEY?!?!
Se personalidade ganhasse programa de musica, só ía ter gente desafinado por aí!
Eu quero saber o q é um IDOLO pra vcs?!?!
Idolo da musica nessa competição, ta mais do q provado q só tem uma e se chama SHIRLEY CARVALHO!
Os proprios jurados do Idolos já falaram isso, depois q o Davi saiu, a unica DIGNA a ganhar é a SHI!
E outra coisa, a THAEME pode sim ganhar, pq com patrocinio, até eu q canto meia boca, ganharia um programa desses, agora o q deixa os fãs da SHIRLEY aliviados, é saber q NUNCA a SHI vai perder pra THAEME pq tem menos talento!
Pra nós e pra todos q tem ouvido musical, sabemos q a SHIRLEY já é um IDOLO, agora se ela ñ tem tantos patrocinios qto a Thaeme, q pena mesmo!
Não julgo este site qto a matéria publicada, até pq pra nós fãs da Shirley, sabemos q ela é sim a melhor da competição!

Anônimo disse...

Pra mim, um Idolos tem que ter carisma, boa desenvoltura no palco, cantar bem, sem amável, mostrar seu lado humano, estar próximo dos fãs e até agora a Shirley só se encaixou numa categoria: cantar bem.
Sejam sinceros: a Thaeme é a que tem mais potencial de dar lucros a uma gravadora. É jovem, comunicativa, simpática, canta bem (não tanto quando a Shirley), é pop e tem o principal: público infanto-juvenil. É este público que consome CDs. Este público é cativo. O público da Shirley é mais velho e tem outra visão de música.
Eu acho que a Thaeme tem mais condições de fazer sucesso que a Shirley. mesmo pq a Shirley já ganhou antipatia de muita gente após aquele programa em que saiu falando mal dos demais concorrentes.

Anônimo disse...

acho que esse blog nunca bombou tanto...kkkkkkkkkk...
a verdade dói...mais fazer oq né...GO THAEMEEEEEEEEEEEEEEE

Unknown disse...

facil falar de quem batalhou pra caralho e tem um passado de luta e incansavel determinacao, que e negra e deve ter enfrentado preconceitos como ninguem e que vem de uma familia humilde e pode ate estar um pouco deslumbrada com tudo mas com certeza SHIRLEY CARVALHO JA E O IDOLO DESSA TEMPORADA POVINHO RIDICULO QUEIRA OU NAO ELA TEM MUUUUUITO MAIS TALENTO que a filhinha de papai thaeme sandy da silva sem passado clone sem graca....

Equipe IE RockStar disse...

Olha gente, que post ruim, mesmo isso sendo verdade, existe uma coisa que se chama senso... esse post pode ser parcial sim, mas é muito tendencioso.

Se a Shirley arrogante, e tudo mais, e daí? Ela cantando é o que é e ja basta.

A Shirley veio de outro canal, de um programa onde ela foi ganhadora, mas levou um bolo e ficou sem CD. O programa de onde veio, não é visto com bons olhos de muitas pessoas, ela tem bagagem, já está pronta, tem presença de palco, domina perfeitamente sua voz, tem técnica.

A Thaeme, foi a primieira vez que a vi. Não sei de nada. Não tem bagagem, tem pouca presença de palco, canta bem, canta sim, tem um bom dominio de voz, pode ter mais técnica, mas ainda falta dominar melhor o palco.

É isso, a Thaeme pode ser bonita, e a Shirley pode não ter uma beleza tão grande, mas como os brasileiros, são umas antas, e adoram uma merda de um rótulo bem bonitinho, a algo com um bom conteúdo, infelizmente, a Thaeme vai vencer. Mas espero que a Shirley consiga uma gravadora também, que os Cd´s de ambas sejam lançados juntos, e que a Shirley bombe nas vendas, e apague a Thaeme.

É isso;

Anônimo disse...

Vou concordar com a Camila.

Avaliam os candidatos como se fossem morar com eles.

Ídolo CANTOR tem de ser carismático, ter presença de palco (ou nem muita, pq a Carrie Underwood ganhou o AI4 sem ter qse nenhuma presença de palco mas canta pra caralh*), e como é uma competição, cantar bem.

As pessoas falam como se conhecessem a fundo os candidatos.

Quantos váááários artistas tem fama de arrogantes e não são sucesso?

E os tidos humildes, será que são humildes mesmo? Ivete é foda em frente as câmeras mas no avião, não dirige a palavra aos atendentes de bordo, manda a produtora fazer os pedidos. E aí, vcs teriam isso como humildae? Mas, do q isso importa, se ela é FODA no palco?

E discordo de que a Thaeme tem mais perfil vendável. Os jurados apostaram no Leandro por esse mesmo perfil infanto-juvenil etc etc etc, e , cadê o mega sucesso dele?

Se forem ver o Top10 de vendas de CDs hoje, Ñ verão 1 artista infanto-juvenil. Então esse biotipo que cismam em falar que vende mais, nem faz muito sentido no Brasil.

Ah, e é a tia que é vereadora, não?

Anônimo disse...

E nenhums dos jurados puxa-saco de ninguém, apenas gostamos de uns e não gosatmos de outros, como os jurados, vcs que lêem, todo mundo.

Posso citar todos que pra mim valeram a pena nessa competição: Leila, Fabi, Karine, Dan, Léo, Mello Jr, Shirley, Mari, Gisele, João, Isaque, Davi, bom, são os que eu lembro.

Pra mim, num CONCURSO ENTRE CANTORES, é ESSENCIAl cantar muito bem. Ainda mais pq costumo acompanhar outros Idols e a diferença é gritante.

Se você canta direitinho, tente outro caminho. Concurso deveriam ser só para grandes cantores.

Não que a Thaeme seja ruim. Eu até gosto dela. Só que o título é muito mais merecido à Shirley.

Como disse Simon Cowell na final do AI6: "One is a better entertainer, the other one is a better singer, but, it is a singing competition". E não deu outra, Jordin ganhou do Blake.

Anônimo disse...

É...Realmente ser bom incomoda...A Shirley pode até perder o programa, mas uma coisa não tem retorno; ELA É INFINITAMENTE MELHOR QUE A SAND..OPS! THAEME. Ouçam...Ouçam...Simplesmente ouçam!Quem tem o dom da voz? Quem sabe "modular" a voz, alterando o tom? A Shirley, é claro! A Thaeme poderia cantar "samba de uma nota só", pois ela só tem um tom. Não muda! Acredito que a Thaemme vai ganhar, e sabe o por quê? Porque o dinheiro vai superar a eficiência. Aconteceu com a Danny Black. Os jurados comentaram que ela era "adorada" pela PERIFERIA. Na hora pensei: vai perder. A periferia, INFELIZMENTE, não tem condições de pagar R$ 0,90 por ligação (na minha conta cobraram este valor) por gostar de alguém. A periferia tem outras prioridades. SOBREVIVER ! Bem, voltando ao Ídolos, se o SBT for suficientemente inteligente dará a vitória à Shirley (todo mundo sabe que nestes programas, assim como no Big Brother, ganha QUEM a emissora quiser).Sinceramente, espero que o TALENTO vença a BELEZA, pois o talento pode ser trabalhado para se fortalecer. Agora, quanto à beleza, os anos vão! A opinião de que se é bela pode permanecer, mas a juventude, não! Boa sorte Shirley. Você sempre lutou muito e merece essa tentativa - sim tentativa, pois o ÍDOLOS NÃO É GARANTIA DE PERPETUAÇÃO PARA NINGUÉM. Cadê o vencedor do programa passado? Cadê os ganhadores do Fama? Cadê a excelente Wanessa Jackson? A Wanessa, semana retrasada estava aqui no Esp.Santo, fazendo um show num hotel para um "bando" de gente da alta sociedade, que MASTIGAVAM enquanto ela e a irmã ( que é backing Vocal dela) cantavam. Pura falta de respito. Então Shirley ou Thaemme, quem ganhar, que aproveite os minutos de FAMA, que poderão se estender, bastando para isso algo que é comum a toda profissão: SORTE - junção de competência com oportunidade. E competência, na minha opinião, tem um nome; SHIRLEY CARVALHO!

Anônimo disse...

Sinceramente, acho que este blog deveria ser intitulado THAEMANÍACOS. Como vocês idolatram esta caloura! Li todos os comentários e tem cada coisa tão idiota. Fulana é boba...É chata...É arrogante...É COMPETIÇÃO! QUE VENÇA A MELHOR!Esse papinho de calouro eliminado falar que fulana é nojenta, tem mau-hálito, solta pum...E daí? Quem é humilde o tempo todo? Quem (façam um mea culpa) algum dia na vida não foi SOBERBO?

Cada pessoa é única. Por isso somos chamados de indivíduos – se bem que há pessoas que merecem esse termo no FIGURATIVO! Por sermos diferentes, lidamos, nas situações, de forma diferente. É uma questão de berço (de criação, como dizem. Para mim, criação é para bicho, que, aliás, são melhores para “criar” do que nós).

SE eu for julgar ao longo da competição, diria, sem dúvida, que a candidata SHIRLEY CARVALHO possui mais atributos que a façam merecer a vitória. A Thaemme ainda está muito crua. A Thaemme está preparada somente para cantar em banda, em que uma voz dá suporte à outra. Ela não tem estrutura para um show mais intimista! A candidata Shirley – até pelo tempo de estrada, acredito – está mais preparada.

Diante disso, gostaria de desejar sorte às competidoras e dizer que o programa é apenas uma porta. Não é garantia de sucesso. Portanto, isso é só o começo. E temos que dar força, caso contrário, o nível da nossa música vai continuar descendo. Daí haja ouvido!

Gostaria de finalizar dizendo que torço “respeitosamente” pela Shirley, sem desmerecer a Thaemme. E, quiçá a Shirley ganhe a competição, farei questão de adquirir o seu CD Original – nada de pirata!

Que o nível desses depoimentos aumentem! E que somente escrevam o que tiver fundamento. Lembrem-se: “às vezes é melhor permanecermos calados e parecermos idiotas do que abrirmos a boca e darmos a certeza de que SOMOS”

Uma excelente quarta-feira para todos!

Anônimo disse...

AHAHAHAHA
Impressionantes!
No começo do blog, todos aqui puxavam brasa pro lado da Shirley e não vinha nenhum fã dela reclamar. Agora que a verdade apareceu, vcs vem dizer que o blog esta favorecendo a Thaeme?????
FALA SÉRIO!
Vcs fãs da Shirley (me refiro aos leitores e não ao pessoal do blog), defendem-na mesmo sabendo que ela é arrogante, perjudicou outros candidatos e etc... Esse é o ídolos que vcs querem???????
Eu não! Quero um ídolos simpatico, moderno, com uma linda aparencia, que cante músicas atuais, pop, tenha carisma... Não vejo isso na Shirley.
cara, ela tem lingua presa! Pode ser uma excelente cantora, mas esquece letra de música. A prepotencia dela é tão grande, que ela termina as apresentações com o queixo erguido, como se ninguem pudesse fazer melhor que ela!
Meu, na boa. Shirley é boa, mas não é o bastante.
Thaeme = sucesso de vendas.
Shirley = eterna caloura.

Licia disse...

Incrivel,
desde o primeiro post eu acreditava que esse blog torcia descaradamente pela Shirley, Agora lendo esse percebi que não é bem assim, apesar de que somos todos seres humanos e portanto podemos e devemos ter nossa opinião nesse ponto sim e por que não.
Lí todos os comentários antes de colocar o meu. Quero diser que estive no programa na noite da eliminação do Tiago e ela fez a dancinha...pior gargalhava enquanto dançava. Até o pai dela pediu pra que parasse, mas nem assim (isso porque ela fala que respeita o pai...imagine se não respeitasse.)
A um anonimo acima que fala da tia da Thaeme ser vereadora...nossa ridiculo...já empossaram até a mãe dela como vereadora, quero ver se vão conseguir fazer valer isso na camara de vereadores da cidade dela rssss
Quanto a Shirley cantar bem ou mal...gosto é gosto e não se discute, eu particularmente não gosto da shirley cantando, é afinada? é! mas falta muito pra ela estar 'pronta' como disseram, todas as musicas na vóz dela ficar exatamente iguais...faz umas firulas nada a ver na musica...puro assssssassinato.
A Thaeme é mais bonita, claro que sim...O que se espera de um ídolo..tb vai de cada um, eu não tenho como ídolo apenas uma voz, o ídlo tem sim que ser completo: precisa cantar, ter boa apresentação, respeitar os fãs, comunicar-se com educação (essa de humildade nem sei, basta ter respeito pelos demais) precisa sewr bonita sim, e porque não, se não for fisicamente que seja caráter coisa que a shirley nao tem...vai ter que aprender, infelizmente ter participado de 2 grandes programas de calouros não ensinou nada disso a ela...pena, vai ter q aprender.
No meu ponto de vista a Thaem vai fazer muito sucesso memo que não ganhe o ídolos...e caso a Shirley ganhe, ela sim será tal qual o Leandro...vc só vai ouvir falar dela no ídolos 3 qd fizer uma unica apresentação duranete o programa todo.
tenho dito! (e não sou thaemica!

Macaé - RJ disse...

KERIDA LICIA,
SE AVC NÃO EH THAÊMICA EU SOU DE MARTE.. FAZ ME RIR

Macaé - RJ disse...

PARA O THAÊMICOS DESTE BLOG... ELA ACABOU DE CANTAR... FEZ UMA ÓTIMA PARESENTAÇÃO E FOI SUPER ELOGIADA.. ISTO É UM SINAL D Q OS JURADOS IRÃO DETONAR A SHIRLEY PARA O OS FÃS DA WHITNEY BRASIL VOTEM EM MASSA

Unknown disse...

O NEGRO NO BRASIL NÃO PODE TER ATITUDE, QUE PARA A MAIORIA ALIENADA BRANCA É ARROGÂNCIA. ISSO É PURO PRECONCEITO. PARA QUEM NÃO SABE CONHEÇO A SHIRLEY E ELA É UMA PESSOA SUPER HUMILDE E DUVIDO QUE TENHA SAMBADO PELA DERROTA DE OUTRO CANDIDATO.
A VANESSA JACKSON QUE É NEGRA TB TINHA ESSA MESMA IMAGEM PORÉM É UMA PESSOA SIMPÁTICA. AO CONTRARIO DO ROSTINHO BONITINHO DA SANDY, QUE PARECE SER SUPER LEGAL E É UMA METIDA E ARROGANTE.
RESPEITO AOS NEGROS DE ATITUDE

Anônimo disse...

Quanta imparcialidade não?

Desde o início do programa ficou claro q vcs puxam para o lado de candidato S e candidato T.

Luciano Machado disse...

olha... só entrei para baixar a música da shirley... mas lendo este post só posso dizer uma coisa... informação inútil!!!
Super imparciais!!! Será que sabem o que é imparcialidade????
Os responsáveis deste blog deveriam ter vergonha do que colocam aqui!!! Isto se chama fofoca!!!
Onde querem arrumar emprego??? No TV Fama??? Ma revista ti-ti-ti???
Vão trabalhar em algo que os faça dígnos do ar que respiram!!! Vão lutar!!! Trabalhem... por que um dia chegarão lá!!! E é isso que a Shirley está fazendo!!! Lutando... inclusive contra os obstáculos que vcs estão impondo!!! Lutando... só que com dignidade!!! Isso é para poucos! Lutando... com trabalho duro!!! Não na base da fofoca e da mesquinhez, desta vida aparentemente fácil de vcs!!!

Anônimo disse...

Ola meu nome é Luis Lima eu li as acusações que vocês fizeram aqui e não poderia deixar de comentar...
Você falarem que são serios, inparciais? Como vocês colocam tantas acusações e ainda afimam, envolvendo produtores e cantores do programa.. Numa atitude irresponsavél, falar que a familia da cantora Shirley têm rixas politicas? Que absurdo é esse? Posso dizer aqui que absolutamente tudo oque vcs estão afirmando nesse blog a respeito da cantora Shirley Carvalho é mentira! Trabalhei durante seis anos com a cantora e atriz Leilah Moreno que também é da cidade de São José dos Campos e convivo com a cantora Shirley a anos..Eu afirmo com todas as letras que absolutamente tudo oque vcs estão falando é mentira, alias denigrir a imagem de uma pessoa, acusar sem provas é crime, só saberemos da verdade quando a cantora Shirley sair do programa. Agora sabemos que desda primeira apresentação da cantora no programa ela foi elogiada por todos os jurados e isso gerou um medo em quase todos os candidatos, não seria esse o problema? Acho que vcs deveriam averiguar os fatos e não sair escrevendo de maneira irresponsável tantas acusações a uma pessoa que se tornou o bede espiatório dos fãs dos outros candidatos! Pensem e reflitamantes de falar de uma pessoa que vocês não conhecem! Ficou claro aqui o pq dessa atitude e de imparcial vcs não têm absolutamente nada..

obrigado

Luis Lima

Anônimo disse...

Discordo da preconceituasa Viviane ali de cima, porém uso um pouco do que ela diz. Não só o negro, mas qualquer brasileiro, extrageiro, de qualquer raça e etnia que tenha auto-estima, confiança, saiba se posicionar, não anda de cabeça baixa se torna arrogante, é pura hipocrisia nacional movida pelo marxismo cultivado na socidade e com a distoção da palavra humildade. São por esses motivos que nós brasileiros e nosso país continua no submundo enquanto paises que valorizam a formação de carater, auto-estima e capacidade independente da suas diferenças, seja ela de raça, condição fisica, profissao e etc.
Sou caucasiano (branco) e torço para Shirley, não pq ela é negra azul ou amarela, e sim pq ela uma grande cantora, tem atitude, e me sinto orgulhoso de ver uma mulher como ela na televisao. Viva a auto-estima, o talento e confiança em si.
Quanto as bobagens escritas nesse blog sobre a Shirley não valem a pena serem lidas, mesmo que eu já tenha feito (infelizmente). Queria só saber como a Shirley sambou sentada?! (Ainda acho que se a Shirley peidar vao dizer que foi pra Thaeme ou outro participante desmair e ser eliminado do programa). Shirley não precisa desmoralizar ninguem pra vencer o programa ela tem um excelente instrumento vocal, se os outros se sentiram ameaçados foi falta de humildade e de confiança em si mesmo, sem saber reconhcer o que o colega tem de positivo sem que isso desmereça o que ele tem de positivo, não se valorizando.

Licia disse...

Caro justiceiro...
vc parece q nao sabe nada messsssmo
elas levantaram já em seguida do reultado veja novamente o clip...ela sambou sim e não por ser preta amarela ou cor de rosa, mas por ser insuportavelmente ridicula.
EU VI ELA SAMBAR, ESTAVA LÁ NA GRAVAÇÃO DO PROGRAMA, e posso te dizer com segurança, nem tudo que acontece durante a gravação vai ao ar.

Anônimo disse...

LICIA, LI TODOS OS SEUS COMENTÁRIOS E FIZ UM DIAGNÓSTICO: ACHO QUE VOCÊ COMEU COCÔ !!!
LEMBRE-SE DO QUE EU ESCREVI ANTERIORMENTE: É MELHOR FICARMOS CALADOS E PARECERMOS DIOTAS DO QUE ABRIRMOS A BOCA E DARMOS A CERTEZA DE QUE SOMOS!
GAROTA, VAI SE TRATAR!