quarta-feira, agosto 27, 2008

Ídolos decepciona em seu 3° episódio

Parece que tinha alguém brincando de fazer Reality Show... pelo menos essa foi a impressão que eu e mtos tiveram. Quem estava animado depois de assistir o bom programa de semana passada (que soube medir candidatos bons e ruins, e não teve um edição tão atrapalhada) com certeza se decepcionou muito.

O que vimos ontem foi um programa corrido, uma edição torta e confusa, um vai e vem cansativo pelas audições dos participantes, que em sua maioria, eram cantores medianos (ou ruins msmo), desinteressantes e que não ofereciam nada que fizesse o telespectador ficar com vontade de acompanhá-los até o fim. O rodízio pelas cidades deixou tudo ainda mais embolado. No inicio, no Rio de Janeiro, parecia que as audições se tornariam dinâmicas... mostraram alguns ruins, quatro candidatas apenas regulares, mas parecia que viria coisa boa pela frente. É, só parecia msmo. Logo pularam pra Porto Alegre e uma manada de candidatos chatos invadiu o programa. Destaque APENAS para o cantor Fabrício, único participante apresentável do dia. Pularam pras audições da Bahia, e o povo de Salvador deve ter tido vergonha de ter visto o grotesco Salviano ser o único candidato do dia a representar a capital baiana. Tomadas de extremo mau gosto com as duas esposas do "cantor" que dizia ter dendê no sangue e uma ligação totalmente fake no meio da audição marcaram a apresentação de Salviano. Logo que ele começou a cantar, os telespectadores já tinham certeza: "ahh... mais um dos bizzaro". Mas a produção tinha que encerrar esse péssimo programa com "chave de ouro" né, e os jurados acabaram aprovando o cara para a fase do teatro (aprovação essa que tira TOTALMENTE a credibilidade do trio da Record).

Agora é esperar que no programa de hoje eles mostrem os candidatos bons e ótimos, que a gente sabe que existem... caso a equipe de edição da Record tenha dificuldade de conseguir elaborar um programa bom, aconselhamos que assitam um pouco do Australian Idol, que também começou na semana passada (http://www.australianidol.com.au/video.html) e aprendam como se faz um Reality Show da franquia "Idol" de qualidade.

Um comentário:

@RichLorenzo disse...

Também achei muito corrido =/

Parecem que estão correndo de algo, cruzes...

Preferiria uma cidade de cada vez e não um vuco-vuco de mudanças rápidas de audições.

E POR FAVOR mostrem os FORTES candidatos a Ídolos e não os FORTES candidatos a MICOS.