quinta-feira, agosto 28, 2008

MySpace suspende conta de IdolosHome no Youtube!

Uma péssima notícia para os fãs do programa "Ídolos", que costumavam acompanhar os principais momentos do programa através do site "Youtube".

Hoje a conta do "ÍdolosHome" (site especializado em Ídolos, velho conhecidos dos fãs desde 2006) foi suspensa e consequentemente todos os vídeos sobre o programa (inclusive vídeos clássicos das primeiras edições) foram removidos.

Com a parceria MySpace e Record, a News Corporation (que é dona do MySpace e de outras empresas, como a Fox) obteve todos os direitos sobre o conteúdo do programa na Internet, e nenhum outro canal pode exibir vídeos da atração na íntegra, como acontecia no YouTube (que pertence ao Google). Sob ameaça de entrar com processos na justiça, a News Corporation pediu a equipe da Google que cancelasse a conta do pessoal do site IdolosHome.

Agora nos resta saber até onde vai esse acordo, pois como sabemos, o principal concorrente do MySpace no Brasil é o Orkut (que também pertence ao Google), e há grandes chances de todas as comunidades sobre o programa serem deletadas também...

3 comentários:

@RichLorenzo disse...

Pq mudaram o visual do blog?

Orsolon disse...

Nenhuma comunidade do orkut será cancelada ....

O MySpace é da Fox e não da Microsoft ...

Vc não precisa ter cadastro para ver os vídeos ... é só entrar em www.myspace.com/idolos

Anônimo disse...

O MySpace é da Fox???
quem?! rs


Só vim registrar que gostei do layout novo. bem mais legível assim.
parabéns.

:]

abraço!