domingo, setembro 21, 2008

ÍDOLOS DEFINE SEUS 30 SEMIFINALISTAS E BATE RECORDE DE AUDIÊNCIA

O episódio dessa quarta-feira, dia 17 de setembro, mostrou a saga dos candidatos nas duas últimas etapas da fase do teatro. O programa começou mostrando o desempenho dos participantes nas performances em duplas. Destaque para Allan Lopes e Thaís Barja. O cantor lírico e a cantora alternativa esbanjaram simpátia em uma performance que emocionou Calainho. Salviano Pessoa e Ana Clícia se beijaram no final da apresentação, mas a ousadia não foi suficiente para mantê-los na competição. O Don Juan baiano terá que terminar de conquistar sua "terceira esposa" fora do programa Ídolos. Maíra Germanni estava com medo de ser julgada juntamente com Danilo Queixada e ser prejudicada, mas mesmo individualmente, a carioca se apresentou tão mal quanto o rapper, e ambos foram eliminados. O forçado "cover de Gianechinni", Leandro Crispi, também deu adeus a competição. Uma das eliminações mais emocionantes nessa etapa foi a da linda modelo Juliana Barbosa, que além de se apresentar rouca, não foi nem um pouco favorecida pela sua dupla, o cantor teen Rachid. O resultado de Bruna Caiala e Fabrício Vigueras foi sem dúvida o mais genial. A edição se superou e tornou o momento da eliminação de Fabrício incrível de se assistir.

Os 45 candidatos restantes seguiram para a fase do playback, onde cantaram sem a ajuda da banda, apenas com o instrumental da música ao fundo. Rafael Barreto mostrou que não é apenas um rosto bonitinho e uma história emocionante. O baiano conseguiu fazer uma ótima apresentação, que só teria ficado melhor se não fosse a dispensável apelação pedindo iluminação da mãe. Thaís Barja, que vinha perfeita na competição, infelizmente esqueceu a letra do samba de Maria Rita e acabou se prejudicando muito. Destaque para Lorena Chaves, Mariana Bravo, Rubens Daniel e principalmente para Cássia Raquel, que mostrou ser a candidata com mais preparo vocal entre os participantes. 

Para o anúncio do Top 30, os candidatos se dividiram em 9 grupos de 5 pessoas. Nessa etapa, ótimos candidatos como Jésus Henrique, Keyla Vilaça, Larissa Raci e Priscila Gouvêia, deram adeus a competição.

Os 30 escolhidos comemoraram e prometaram se preparar para arrebentar na fase do Workshop.

O 10° episódio de Ídolos atingiu média de 15 pontos na audiência, picos de 18 e 31% de share, o que garantiu 31 minutos de liderança a Rede Record.

A partir de semana que vem, os candidatos se apresentam em 3 grupos de 10 pessoas e lutam pelo voto do grande público. Confira abaixo o vídeo com os 30 semifinalistas da competição.

Nenhum comentário: