quinta-feira, outubro 02, 2008

Renata Bacal: "A verdade por trás do desastre"


Nessa última terça-feira, Renata Bacal foi protagonista de uma das piores apresentações de toda a história da franquia Idol. A cantora desafinou a música inteira, cantou fora do tom, teve uma péssima performance de palco e não parecia estar nem um pouco a vontade com a canção escolhida. Fica a pergunta do blog e dos telespectadores: "como uma candidata tão experiente e que passou por tantas seletivas pôde fazer uma apresentação tão ruim?"

Bom, nós temos a resposta. Leia o que Renata declarou, hoje a tarde, em uma das comunidades do Ídolos, no Orkut:

"Gente, brigada pelos elogios anteriores a essa minha ultima apresentação!!!! Quero agradecer mesmo, e explicar algumas coisas que talvez vcs não saibam!!!! Na minha ultima apresentação, eu não escolhi a minha música, sendo a unica candidata que não teve esse privilégio ( o que me deixou muito triste ), e cantando assim uma musica que não tinha nada a ver comigo, como vcs podem ter percebido, e não conseguindo curtir muito a apresentação!!! Segunda coisa que quem esteve lá como platéia não me deixa mentir, é que o som do Estudio foi passado após a minha apresentação, logo eu fui a unica candidata que cantou sem retorno, o que deixa praticamente impossivel de ouvir a música e o tom em que ela está!!!!Além de outras pequenas coisas que desanimam cada vez mais os candidatos!!!Bem queria escrever pra vcs não pra dar desculpa mais para vcs entenderem que pra vc se dar bem, não é preciso apenas que vc saiba cantar, porque sem escutar a musica nem o tom nenhum cantor se sai bem!!Beijão e considerem as apresentaçoes anteriores!!!! Espero não ter decepcionado vcs... estou muito triste..."

Renata Bacal foi obrigada pela produção a cantar a música "Saidera", do Skank, mesmo esta não tendo sido uma das escolhidas pela cantora. Além disso, o áudio do estúdio de gravação só foi acertado pela preparadora vocal Tutti Baê e pela banda, após a apresentação de Renata, o que prejudicou muito a paulista. Talvez isso explique os boatos que davam conta que uma das participantes do grupo 2 seria eliminada, por que não queria cantar a música escolhida pela produção. O blog deixa aqui a sua consideração à Renata. Quem quiser ouvir a moça de sorriso largo cantando algo que realmente mostre o seu talento, assista ao vídeo abaixo:

7 comentários:

@conradoserpa disse...

Triste pela Bacal :/ Adoro ela, cara! O sorriso, a voz... Tudo!

[Não precisava ter ilustrado o post com essa foto, precisava ¬¬?]

@RichLorenzo disse...

Adooooro polêmicas. ahuhauhauha

[Não precisava ter ilustrado o post com essa foto, precisava ¬¬?] [2] ahuahauhauh

@maiarakrd disse...

Ah, fiquei feliz que ela não passou :s

@danilo_ disse...

Eu gosto dela, sei que ela tem talento, mas não queria que ela passasse pelo grupo que ela caiu.
Pena que sacanearam com ela =/

Gabriel Danilo disse...

ahhh adorei ela cantando nesse video

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir da foto ACDF

CASA 139 disse...

Inacreditável!
Não parece aquele desastre que aconteceu no programa. Injustiça total.

Unknown disse...

Pessoal isso já é passado agora é seguir em frente e quero deixar claro que em nenhum momento a produção que acompanhava agente o tempo todo foi responsavel por isso ou sei lá!!!!Acho que foi uma unanimidade dos chefoes hahaha!!!!Torçam agora pro pessoal que tá lá eles merecem muito!!!!Estão lá porque são maravilhosos, e podem muito!!!!!Quanto a não cantar a música que eu queria, ou melhor cantar uma que eu não queria, faz parte gente é normal, as vezes não dá pra feze a vontade de todos!!!Beijão se cuidem...