quarta-feira, outubro 08, 2008

Tiago Mattos tenta conquistar fãs de David Archuleta com versão de "Crush"

Tiago Mattos, o Emoblack do Ídolos 2008, gravou uma versão em português do hit "Crush", do vice-campeão do American Idol 7 e um dos mais populares competidores de Idols, David Archuleta. 

A música, que na nossa língua ganhou o nome "Acorrentado", traz uma letra boba gravada sobre o playback da versão origianal de David (inclusive com as backing vocals em inglês). No meio da música Tiago faz até uma citação, pedindo os votos das torcidas e se dizendo fã de Archuleta.

Com essa versão de gosto muito duvidoso, Tiago pretende conquistar os votos das Archie Angels brasileiras e assim se garantir no Top 10 do programa Ídolos.

Tiago se tornou popular por causa do visual Emocore e da influência Black em sua música. Hoje a noite, às 23:20hras, ele e mais 9 candidatos recebem o resultado da votação popular dizendo os três aprovados para o Top 10 da competição.

Para ouvir a versão de Tiago Mattos para "Crush", clique aqui

4 comentários:

@maiarakrd disse...

deu MEDO! :o

@marceloHML disse...

Gente, ficou péssimo!

Anônimo disse...

Obviamente ficou bem pior que o original. Mas o Tiago é um dos melhores dos 10 finalistas e o meu favorito.
Cantou muito com "Sem Ar" e tem um estilo bem parecido com o do David Archuleta.

Camiilaa disse...

gentee que naum tem o que fazer ficou otimoo essa musicaa ele naum ta querendo conquistaa fãs de ninguem credoo fala de umaa pessoa maravilhosaa como ele como jah disse fala de qm naum conheçe eh facil de tem mais tiago mattos eh um otimo cantor suas musicas sao lindas ele jah eh novo idolo do brasil Falem de mim mais naum dele pq sem palavras pra falar a pessoa verdadero nossa tiago alem de tudO e simples lindO e canta muitoo bem esse idolos jah eh teu TMB ahh e falandoo pras pessoas que naum gostaraO FICOU OTIMO LINDA A MUSSICA TIAGO ESTAMOS COM VOCEEE

by Camilaaa