quinta-feira, maio 25, 2006


Noabi - AMO essa música. Interpretação suave mas potente.Sabe usar a voz e brincar com a melodia Muita afinada. Como disse semana passada, essa sabe cantar. A melhor da noite.

Nota: 9.0

Heloísa - "Seja eu, seja eu, deixa que eu seja eu", ela tem segurança pra caramba no que ta fazendo, consegue modular a voz, subir e baixar o tom sem desafinar,mudar a melodia, muito bacana essa segurança, pena que eu acho que ela é mais para se ouvir do que para se ver cantando como um ídolo...

Nota: 9.7

Ronaldo - se colocar um funk pra ela cantar, ela com certeza transformaria em um clássico. Que voz é essa? Linda interpretação, ótima afinação e presença de palco invejável. Eu compraria o CD original e ouviria o dia todo e ainda seria pouco pra apreciar tanto talento e emoção, mas ainda tenho minhas duvidas no quesito mercado.

Nota: 9.0

Download : AUDIO Video

Nenhum comentário: