terça-feira, maio 23, 2006

videos

Vídeos




A pedidos, revisando os videos das apresentações do top30:


1ª Semana:

Juliana - A lua que eu te dei

Karina - Meu ébano

Reginaldo - Te devoro

Osnir - Agora vai

Larissa - Malandragem

Millane - Só pro meu prazer

Lucas - Encostar na sua

Paulo Neto - Adivinha o que ?

Fernanda - Primavera


2ª semana

Pollyana Papel - Todo azul do mar

Joseane - A loba

Thaís helena - Se

Davison - Oceano

Vanessa - Memórias

Talita - O que é? O que é ?

Márcio - Volta pra mim

Gisele - Dia de domingo

Diogo - Faz tempo

Gabriel - Vapor barato


3ª semana

Ruy Felipe - Final feliz

Angel - É isso Aí

Paulo Azevedo - Por mais que eu tente

Ludimilla - Assim que se faz

Leandro - Noite do prazer

Giovana Félix - Elevador

Lana - Por enquanto

Pollyana Helena - Quem de nós dois

Marielhe - Você sempre será

Alan - Que país é esse ?

Vídeos Cedidos pelo amigo THIAGO da comunidade do ídolos no orkut! vlw!

OBS: Para fazer o download, quando abrir a página, você tem que clicar lá embaixo em 'FREE' ,
vai aparecer uma contagem regressiva de alguns segundos, você deve aguardar que complete, vai aparecer um código pra você digitar, e depois aperte o botão ' download from...' pronto! baixe! veja e se divirta!

Nenhum comentário: