quinta-feira, maio 25, 2006


Noabi - não gostei da música arranjada no piano também. Começou não muito bem mas logo começou a dominar a música. Mostrou verstilidade tanto no seu estilo musical como mostrou que seu timbre (muito particular) se adapta bem a estilos diferentes. Escolha corajosa. Não precisava daquela demagogia mas isso é o de menos.

Nota: 8.8

Heloísa - "A minha alma ta armada" eu acho que saiu um pouco do que ela mostrou ate agora, não vi a leveza e sim a dureza, a força,realmente ela mostrou ser cantora e não cantora de um ritmo só, mas gostei mais da apresentação anterior, gostei da música, porém não me encantou tanto, ela é politicamente correta...

Nota: 9.4

Ronaldo - o que? Rapa? Ai meu deus, a Karina me decepcionou. Apesar de não gostar de samba, tava louco pra a ouvir cantando o seu verdadeiro repertorio, no começo achei meio estranho, mas a partir do meio até o final ficou melhor,mas ela ter fugido da verdade dela que é o samba me deixou muito triste. Ficou muito linda com o novo visual, mas faltou emoção e identidade, mas não podemos negar que a candidata é uma das mais preparadas

Nota: 10.0

Download: AUDIO Video

Nenhum comentário: