quinta-feira, junho 01, 2006


Noabi: alguém precisava fazer essa noite valer! Arranjo muito bom (vocal e instrumental), em sintonia com a música. Finalmente uma apresentação ousada e segura. De longe o melhor da noite.
Nota: 9.5

Heloísa:A escolha de uma musica batida, mas ele manda bem, é seguro no que faz, e contido, ele desafinou um pouco no começo, mas ele esta muito bem na sua apresentação, arrebenta com a sua segurança e postura no palco
Nota: 9.5

Ronaldo: a melhor apresentação da noite. Vocalmente, no palco, na hora de receber o julgamento. O Angel é um artista perfeito, mas sofre do mesmo problema que a Thais, não é o que programa quer e nem o publico, mas não podemos negar que o cara emociona quando canta, me arrepiou. Só tente da próxima vez não chora que já está ficando chato.
Nota: 9.0


Noabi: primeiro pensamento: "Que saia é essa?!?!" Segundo: "Que rodopios são esses?!". Parecia o Axl Rose fazendo balé... Agressiva demais, tornando algo até teatral mas não foi do meu total desgosto. Semi-tonou demais. Esperava mais... algo mais versátil. Bater sempre na mesma tecla acaba por quebrando-a.
Nota: 6.5

Heloísa: O que acontece aqui????? Ela ta empostando a voz porque motivo? Cadê o ritmo da música? Cadê ela cantando a música? Cadê tudo?Faltou tudo menos presença de palco...eu gosto da voz dela, mas hoje me decepcionou e muito e desafinou também, patético...
Nota: 5.8

Ronaldo: eu gostei. A musica não favoreceu nada a candidata, e acho que o problema de afinação dela, nem foi por causa dos pulos e giros e sim da musica escolhida. Não gosto do estilo musical,nem da roupa e muito menos da postura da candidata,mas temos que concordar que ela tem uma particularidade muito forte,ou você ama ou você odeia a Vanessa.
Nota: 7.0

Fotos :SBT

Nenhum comentário: