quinta-feira, junho 01, 2006

Noabi: o timbre mais característico da competição mas não é muito mais que isso. Podia ter "brincado" com a melodia, com a voz e não o fez. Podia ter feito N coisas, pra ser digno desse favoritismo (culpa do SBT...) , mas não fez.
Nota: 7.5

Heloísa: Cadê a voz dele? Ele ta berrando e não cantando, parece que ta rouco de gritar e não com o timbre rouco, a voz dele praticamente sumiu, ou sera que foi o barulho das macacas de auditorio enlouquecidas? Quase não deu para ouvir direito a apresentação dele

Nota: 7.5

Ronaldo: não podemos negar que ele é um artista, ele tem um poder de conquistar as pessoas, mas eu não acho que ele esteja pronto pra todo esse investimento, falta raça, falta comunicação com o publico e principalmente falta pé no chão. Enquanto maio a subida, maior a queda. Cuidado pica pau!

Nota: 8.0

Noabi: me surpreendeu, mas não quer dizer que foi ótima. Se soltou, gostei da energia que ela emanava. Tentou enfeitar a melodia mas não foi muito feliz.

Nota: 7.5

Heloísa: Gosto da segurança dela, espontânea, hoje passou muito mais segurança e alegria na voz, e na sua apresentação, talvez por causa do nervosismo tenha se atrapalhado nas finalizações das notas, mas foi uma excelente apresentação.

Nota: 9.2

Ronaldo: looooooshoo puro a moça. Enquanto mais ouço a Thais mais me convenço que ela não tem nada de Ivete sangalo. É uma pena que a artista não seja o que o programa e o publico esteja procurando, mas não podemos negar que alem de ótima voz ela tem um estilo próprio, gostei muito.

Nota: 8.0


Noabi: a "funkeada" da música não valorizou a voz mas a ousadia foi válida. O final foi muito clichê (a coisa com a mão... putz), mas é um cantor muito bom. Soube introduzir um falsete e tal...
Nota: 7.9

Heloísa: ele vai do céu ao inferno nas escolhas músicais dele, é engraçado, ele foi atual em trazer num arranjo diferente uma música antiga, deu uma roupagem nova, gostei da apresentação dele, mas não foi tão empolgante

Nota: 8.8

Ronaldo: eu não tenho uma opinião formada pelo candidato. Canta muito, tem um estilo vendável, mas acho-o muito sem sal. Não é bonito e nem sabe dançar, emfim se ele sair amanhã não sentirei falta.

Nota: 8.0

Nenhum comentário: