quinta-feira, junho 01, 2006


Noabi: tem uns viciozinhos vocais "americanizados" super dispensáveis. Domínio de palco espetacular. Potência de voz notável mas que podia ter sido melhor dosado. Entrou semi-tonada no refrão mas no geral também foi boa. Diria que ela impressiona mais do que de fato é.
Nota: 7.9

Heloísa: Achei que a música foi forçada, mas a voz dela para mim é vibrante e sensata e empolga um pouco, mas ela também tava com a sensação de cansada, talvez nervosa, mas ela parecia que se perdia um pouco nas finalizações...de certa forma eu gostei...
Nota: 7.8

Ronaldo: meu deus o que é essa moça? Adooooooro! Linda, canta muito e tem um bom repertorio. A candidata tem uma simpatia e uma sensualidade natural conquistando assim todos os públicos e um ótimo potencial de mercado, estava bem vocalmente, super afinada. Uma das melhores da noite.
Nota: 9.0

Noabi: é um bom cantor, tem agudos bem apoiados, tem segurança na interpretação mas seu timbre não me traz nada novo. Me remete ao que já existe. Tirando que é muito cafona isso de balançar o braço pra lá e pra cá pra embalar a platéia. E que versão é esse de Killing Me Softly que eu nunca ouvi? Lastimável... Mas isso já não é culpa dele.
Nota: 8.2

Heloísa: Poxa eu não gosto de música sertaneja, mas dentro dessa categoria ele manda bem, não sei em outros estilos (to ate curiosa para ver e ouvir)...ele é seguro no que faz, tem uma extensão tipica de cantor serteneja, mas não me passou tanta emoção assim...
Nota:8,0

Ronaldo: canta muito. Mas é igual ao Zezé de carmago e cia. limitada. Nada contra ao candidato e tudo contra o repertorio dele, essa musica foi a pior coisa que nós ouvimos hoje. O fim. Não quero que o ídolo seja sertanejo.
Nota: 6.0

Noabi: não entendi o começo da música... estava muito semi-tonada mas logo se encontrou na melodia. Tem falsetes lindos, uma voz limpa, suave mas potente. Pra mim, o timbre mais bonito da competição mas hoje ficou devendo. O arranjo também não ajudou.
Nota: 7.5

Heloísa: Cadê a Pollyana que cantou na outra etapa? Ela ta resfriada e cantou pelo nariz ou eu to com problema auditivo? Ficou estranho, desafinou nas notinhas mais altas, ela não mostrou o que ela pode, poxa fiquei triste...
Nota: 7.9

Ronaldo: melhor musica da noite. Essa musica é uma coisa linda, e na voz da polly ficou mais linda ainda, a maior preocupação da candidata foi inovar no arranjo, mas se ela tivesse ido na ?voz e violão? seria uma coisa de louco. Ela desafinou em algumas partes da musica e em alguns momentos achei muito anasalado, mas sem sombra de duvidas é a melhor voz feminina do top 10.
Nota: 8.0

Nenhum comentário: