segunda-feira, maio 14, 2007

:: Comentário dos nossos Jurados ::

MARYS TOZZO

Uhuu... Que emoção!!! Simplesmente A-D-O-R-E-I. Os programas foram emocionantes demais. Cheguei até a chorar em algumas horas. Bom, foi um Top32 justo. Mesmo já sabendo quem seriam os aprovados, de qualquer jeito, esses são os melhores da competição. É claro que tem gente ali que não deveria estar, mas vamos ver agora em diante. Quem serão os 12 finalistas, hein?? Semana que vem eu começo a dar meu palpite sobre os participantes. Vai ficar mais fácil falar deles e, assim, começar a descobrir meus verdadeiros favoritos.

RONALDO ROURA

O tempo está passando e o Ídolos está mais emocionante! E a fase dos grupos foi a prova disso. Muitos não conseguiram se destacar e alguns se mantem nas minhas preferências, na verdade uma: FABI BELZ. Não sei se é a edição, mas a cada aparição dessa moça mais me encanta. Vamos agora aos grupos. Nossa como tem gente tosca hahuAHaUahuAa Tinha cada grupo que era de rir, mais o campeão TRIO TOSCO vai para o grupo do MELLO JUNIOR huHAUHAahuA... Jentem, foi assim a ascensão da cara da favela. Não existiu, tadinhossssssss... Eu ri demais! Era o trio mais desarrumado e a dança parecia o Halloween.
Na verdade, eu não gostei muito dos grupos masculinos. Realmente, os homens não conseguiram se destacar, provando mais uma vez que as meneeeenas vão causar horrores no Top32. O rapaz que eu mais gostei foi o Callaça. Ainn, jentemmm, ele sem camisa no quarto ensaiando foi tudo, abalouuu! Eu e Fabi agradecemos lindamente...
Outro que eu já detesto desde já é o DIEGO VALIM nossa o timbre dele é, assim, um barulho, uma zona, algo que irrita... Parece aquelas beeeshas cantando Mariah Carey ao banho. E o guarda roupa dele de palhaço misturado com apresentador de bom dia e cia? aAhuAahauAHA HILARIO!
O Isaque, por mim, não passaria. Tem algo na respiração dele que eu não gosto... Ele tem quanto de altura? Alguém me diz?!? Kkkk.. Tenho essa curiosidade, coisa pessoal mesmo. O namoradinho da Fabi (Mateus) eu não passaria, acho que foi salvo pelo romance. Mari Rocha: aprovadíssima! Tô rezando que ela não passe do Top 32 kkkkk A favor das minhas preferidas, pois ela é fera. Gisele que causa, até agora não se destacou em nada, o único que ela fez foi sorrir e todos nós sabemos que ela causa demais, vamos aguardar! Bellllllll estamos contigo e a Gi ehheehee.
Eu já disse que Thaeme é bonita e gostosa?? Não né, não precisa! E que ela canta? Não né,não precisa também porque ela canta MUITOOOOOOOOO, uma coisa babyface hot, tá, meu bem? Adoooorei. Dan Barros, o G I G A N T E, causando tudo, queremos ver você honrando o hip hop no Top32, viu?! Shirley linda, tudo o que há de mais moderno, DIIIIIIIIVAAAAAAA,não tem melhor VOZ,é a minha candidata,ahh e ali ela estava rouca,imagina quando não está,DYYYYVAAA..tudo.


Excepcionalmente, os comentários de Noabi Rodrigues não puderam ser postados esta semana.

Fotos: Roberto Nemanis (SBT)

6 comentários:

Anônimo disse...

ja vi q os comentarios sao mais de beleza doq de voz,, pena isso!!!

Anônimo disse...

Roger, leia de novo que vc verá que os comentários são da voz sim e da beleza um complemento.
Ronaldo,eu tbm qse desmaio com o João sem camisa, além de cantar horrores, eles fez o favor de ser gostoso, aquele ali é serviço completo!!!!!
Eu adoro os comentários dos jurados aqui do blog, vcs causariam horrores se fossem jurados do programa.
Amém.

Raphael Massi Sposito disse...

Os comentários do Ronaldo são os mais legais, apesar de ele aparentar ser guêi... huahuiahuiahuiahuiahuhua

Anônimo disse...

uahuahauhauhau ele não aparenta, ele é! e PURO LOOSHOOOOOO!!!!
ARRASA BEE!!!

Anônimo disse...

hauahuahuah me mato de rir com os comentarios do RM

Anônimo disse...

[b] Ronaldo e marys arrasaram como sempre...
Ronaldo só faltou o Go gisele go kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk