sexta-feira, junho 22, 2007

O fim dos spoilers?


Quem estava na gravação do último programa (quinta-feira) presenciou: o diretor do Ídolos, Ricardo Mantoanelli, desceu da sala onde estava, informou que a produção estava de olho nos spoilers do orkut e que pessoas começariam a ser barradas no auditório.

Ele salientou ainda que a partir de semana que vem o programa será AO VIVO para evitar o vazamento de informações. É aguardar para ver. Mas é bom os nossos leitores estarem preparados: o SBT quer que a gente segure as emoções até o último instante. A qualquer momento poderemos dar adeus aos spoilers.

Bom? Ruim? Comentem aí!


Nota 10: para a participação de Marcelo D2. Só serviu para confirmar o esforço do SBT em fazer um programa com uma cara mais contemporânea. Ficou divertido, descontraído e o cantor parecia estar lá com boa vontade. Interagiu muito bem com apresentadores e candidatos.

Nota 0 : para aquelas faixas das torcidas dos candidatos estendidas no cenário todo. Parecia que a equipe de figurino do SBT lavou as roupas e resolveu colocar o varal em pleno palco do Ídolos. Mau gosto pouco é bobagem.
Foto: Roberto Nemanis/SBT

16 comentários:

Isabel disse...

Beto e Lígia não tem competência para fazer o programa ao vivo toda semana.

Anônimo disse...

Digam NÃO ao fim dos spoilers.

Anônimo disse...

Se for para continuar com os spoilers tendenciosos que favorecem a Shirley, é bom acabar mesmo!
Esta semana vcs postaram dizendo que ela tinha sido muito elogiada pelos jurados. Qdo entra no ar, só vi todos descendo o sarrafo nela, falando que não foi bom, etc, etc etc e vcs não tiveram a capacidade de vir aqui e dizer: "desculpe-nos, a fonte que nos passou o spolier era parcial e não foi o que aconteceu.."
O blog todo a favorece e isso é muito ruim. A única que até agora teve a coragem de dizer que não gostou da apresentação dela foi a Marys, que hoje tem o meu total respeito e admiração.
O resto, pra mim é um bando de moleque que não sabe administrar o veículo que é este blog pra fazer um negocio bacana.
Troquem o nome do blog para Shirleyníacos! Ficaria melhor...
E duvido muito que o programa seja ao vivo! Os 2 apresentadores não se saem bem no gravado!!!
Seria hilário ver os erros de todos eles... SBT é amador!
Compare este Ídolos com o American Idol e veja o que é um prgrama de verdade!

Anônimo disse...

nao seja idiota ele ta falando do spoiller da eliminacao

keynneslobo disse...

Sou totalmente a favor do programa ser ao vivo \o/ Por favor programa gravado é coisa do passado, principalmente se formos julgar a emoção e tudo mais que o programa Ídolos pede...

Tomnara que seja verdade...

Anônimo disse...

eu apoio
mto melhor a emoçao da surpresa
tendo spoiler é impossivel segurar a ansiedade e nao ler, entao sendo ao vivo, creio que o programa ficara mto legal

Anônimo disse...

AAAAAAAMO³² spoiler!
axo q a maioria q assiste o ídolos.
se nao gosta nao entra nem na net pra ir atras!td mundo sabe q o spoiler sai aki e na comunidade do ídolos ¬¬
nao ker ver,nao entra!
prefiro o programa ao vivo tb!
mais se nao for,que venham mais spoilers!\o//

Unknown disse...

esse blog é TENDENCIOSO.
HORRIVEL.

Anônimo disse...

Mandou bem cascada!
Não sou só eu que penso isso!
Vamos abrir os olhos da galera!!!

Anônimo disse...

Não gosto do D2 e da suas músicas, porém assino embaixo da Nata 10 e Nota 0 dado pelo Blog ... Especialmente a Nota 0.

Brasileiro sempre da um jeitinho ridículo pras coisas .. o varal deixou o cerario tão badalado pelo SBT com cara de curtiço.

Anônimo disse...

Ao vivooo \o/

Pela primeira vez acho q vou ver o pgm na platéia...

Pra mim tanto faz os spoilers...
Eu as vezes vinha aki dar uma olhadinha...outras vezes nem qria saber...

Ah anonimo...mais uma vez..obrigada pela confiança ^^

Mara disse...

Concordo com os Nota 10 e Nota 0... Acabar com o spoiller não faz diferença pra mim, eu pelo menos em muitos momentos esqueço deles e me entrego a emoção... Programa ao vivo seria tudo, isso claro se a produção e apresentadores tiverem competência para isso...

lipesax disse...

EU ACHO BOM QUE SEJA AO VIVO, AI PESSOAS COMO A LENNY QUE NÃO CNTA NADA VAI QUEBRAR A CARA... SE ERRAR JÁ ERA. MAS O FIM DOS SPOILERS É CHATO, GOSTO MUITO DE SABER ANTES O QUE VAI ACONTECER.

E AQUELE VARAL TAVA FEIO MESMO, ACABOU COM O CENÁRIO, FAIXAS DE TORCIDA FOI O FIM...

Anônimo disse...

Porque a enquete aqui do lado tem o link resultado parcial se não funciona???

Acho que as pessoas gostam é de reclamar, mas eu gosto de spoiler

Lucas C.C. disse...

Bom, eu só vim escrever porque, como várias pessoas, quero ver a fotinho do João Callaça apagada no quadro do top 12 que se encontra na parte superior do blog!

Digo isso não por não curti-lo, já que sempre apreciei o potencial e era um dos meus favoritos... É só para apressar vocês no que diz respeito à atualização da página, rs!

Abraços para Zezo, Marys e a VIP!

Anônimo disse...

Eu sou a favor dos spoilers, mas com a competência dos apresentadores pra gravar os spoilers acabam saindo pouquissimo tempo antes do programa, acho que eles num tem competência pra fazer ao vivo não, mas enfim, se for ao vivo eu vou gostar tbm(apesar de adorar ler os spoilers, rsrs) mas num sei se o SBT tem capacidade pra isso não...