quarta-feira, junho 20, 2007

Top10: Spoilers da Gravação

Já sabe, né?

Não gosta de saber antes, pule este post!


-
-
-
-
-
-
-
-
-
-

A gravação do programa de hoje já acabou mas a platéia ainda está no estúdio gravando o primeiro bloco do programa de amanhã. Algumas informações já chegaram. Outras vão sendo postadas assim que soubermos.

Thaeme cantou "Por onde andei" de Nando Reis e foi considerada a melhor da noite.
Naiara foi elogiada pelos jurados, que disseram que ela encontrou um caminho dentro da competição.
Dan Barros inovou ao sair da black music e encerrou a noite com "Condição" de Lulu Santos. Foi elogiado por Cyz e Arnaldo mas Miranda e Thomas não gostaram e pediram que pare com o beatbox.
Shirley Carvalho também recebeu comentários favoráveis ao cantar Fábio Jr.
Tiago Faria não teve sua melhor noite e cantou "Leilão" de Cesar Menotti e Fabiano.
Lenny Bellard teve a escolha da música considerada "inteligente".

14 comentários:

lipesax disse...

LEGAL SABER, O QUE OUVI ATÉ AGORA GOSTEI. ESPERO QUE A LENNY TENHA IDO MUITO MAL E SAIA LOGO DESSE PROGRAMA.

Anônimo disse...

Mais uma vez dando prioridade a CAFONA Shirley!
Nem postam a música que ela vai cantar e postam o comentario do juri...
ô fala sério né!?

Anônimo disse...

AHAHAHA
Quebraram a cara feio!!!
Shirley recebeu elogios???
Foi muito criticada e o Thomas está com a razão. Ela é ótima cantora, mas as semitonadas e erros de respiração foram gritantes.
Vcs estão tão cegos elogiando a garota que não vem que ela vive pisando na bola!!!
Aliás, hoje vi nos jurados algo inédito nesse programa: finalmente comentário sobre as técnicas vocais e o vocal dos candidatos.
O que comprova a minha teoria de o que importa nesse programa é VOZ!!!
Viu Marys! Entendeu meu recado agora? Vc tb pode explorar isso nos seus comentários. Fará bem ao blog, sério mesmo!
Agora, se for por uma questão de show, a Lenny arrasou. Não suporto essa menina, mas no improviso e Colapso ela manda bem!
A Taeme mandou muito bem, assim como a Karine que apesar dos delises nos graves, estava muito mais segura.
Já a Naiara foi uma grande surpresa. Foi muito bem!

- Luciana - disse...

E o DAvi??? esqueceram de mencionar ele...agora falar que a Thaeme foi a melhor da noite??? pelo amor neh? o Isaque foi bem melhor que ela

Anônimo disse...

Aeeee

Anonimo, o futuro comentarista desse blog... morreee de vontade neh?? falae?? hehehe

Pq só fala Marys??? Eu não sou a unica "jurada" do blog...
E é oq eu falo sempre...de q adianta todo mundo ter comentarios iguais??? O blog vai acabar ficando chato..
E é como vc disse.. pela primeira vez na vida os jurados do pgm falaram do q é mais importante...
Pra vc ver q nd é tão perfeito e q as vezes certas atitudes dos candidatos, acaba prejudicando eles msm, q são as tais dancinhas, batidas de palma q as vezes comentamos aki.
Bom é isso ai...
Hj naum to com espirito pra comentar... ¬¬

Anônimo disse...

Isaqueee \o/

Adoro ele...

Anônimo disse...

Marys,
sempre toco no seu nome, pois vc é a única (segundo seus amiguinhos) que entende de música e gostaria muito que vc usasse o que sabe para fazer isso ficar sério.
Longe de mim querer comentar aqui, pq eu acho muito chato a forma como uns e outros puxam o saco dos candidatos que gostam.
Insisto: se vão comentar, atenham-se a tecnica e sejam imparciais.
Vc mesma disse que viveu de musica, então pq não mostrar pra gente nos seus coments o que vc sabe?? Ainda tenho esperanças nesse blog, graças a sua boa vontade de sempre vir aqui e nos responder, diferente dos menininhos arrogantes que "comentam" com vc!
E repito: hoje, pela primeira vez vi os jurados fazendo o que são pagos pra fazer: comentar o vocal dos candidatos. Isso é o que importa, o resto que eles fazem no palco é teatro para agradar o publico!

Anônimo disse...

marys entende de música sim....
¬¬

e ai de quem tente dizer ao contrário.
kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

affff...pra esse anonimo....

Anônimo disse...

Vocês escreveram aqui mas não comentaram a audição de hoje por quê?

Anônimo disse...

Vocês escreveram aqui mas não comentaram a audição de hoje por quê? [2]

Anônimo disse...

Comentamos as apresentações sim...

Eu pelo menos vou escrevendo conforme cada candidato vai se apresentando... e qdo o pgm acaba, eu mando pro Zezos...
Aí ele q atualiza aki...
Entenderam???

E outra..
Anonimo... eu NUNCA puxei o saco do meu favorito... eu tenho favoritos sim, mais qdo eles vão mal, eu falo...naum tem pq ficar puxando sardinha... Não puxo saco nem dos meus ídolos de vdd, imagina dos participantes do programa....

Anônimo disse...

Ah...anonimo, outra coisa...

Eu entendo de musica sobre meu ponto de vista... Pq ja trabalhei com isso durante 3 anos...Alias, trabalhei como vocalista de banda independente. Então, meus conhecimentos eu aprendi sozinha durante o tempo q ficamos na estrada, conheci mtos musicos, q alis, sou amiga de varios, até de um ótimo musico q trabalha com Thomas em sua gravadora em sampa. Já vi mtos shows de bandas independentes, aonde ali, dá pra adquirir varias informações novas para seu conhecimento em musica. Então, eu assumo q nem td q eu falo, seja perfeito ou algo super entendedor. Somente exponho o pouco q eu sei, oq eu aprendi durante "meus dias de musico". Daki dos comentaristas, o unico q talvez entenda mais de voz, até pq ele faz aulas de canto, é o Noabi. Eu nunca fiz aulas nem nd... é como te disse, as coisas q aprendi foram pela minha experiencia... q hj, eu tenho mtas saudades...

Anônimo disse...

SHIRLEY
ARROGANTE, PREPOTENTE ELA PASSA ISSO QDO CANTA PODE ATÉ TER UMA GRANDE VOZ E DAI SE NÃO CONSEGUE TRANSMITIR COM A ALMA ELA É LEGALZINHA MAS IDOLO GENTE TEM QUE TER CARISMA EMOÇÃO A FLOR DA PELE EU VEJO NA SHIRLEY APENAS TÉCNICA EU NÃO GOSTARIA DE UM IDOLO ASSIM COM JEITINHO TODO HUMILDE MAS COM UM NARIZ TÃO LEVANTADO DE QUEM JÁ GANHOU ELA DEIXA A DESEJAR E MUITOOOOOO