quinta-feira, junho 21, 2007

Top10: comentários dos jurados do blog

JOÃO CALLAÇA

Ronaldo Moura: gostei da musica,mas não gostei nada dessa versão ai,e ele dançando ARRAZOU BUNIIITA! Ele canta muito,e tem uma presença de palco.quer dizer ele tem muita presença.a voz do callaça é muito boa e ele deve sim continuar na competição.nota:8,0
Marys Tozzo: Não gostei muito da versão da musica e tb danças não combinaram muito com ele. A apresentação foi boa, sua voz como sempre ótima, algumas desafinas, mas imperceptiveis. Nota 7,0




NAIARA TERRA

Ronaldo:o que é que essa moça faz ai no top10?! até hoje não sei o que deu na cabeça dos jurados,ela é bonitinha,meiga mas é muito fraquinha.não gostei das caras e bocas e jeitos que ela faz,muito meloso mas gostei da escolha da musica e da voz,estava mais “ela”. É o limite,não tem mais o que melhorar,ou tem?! Acho que não fia.nota 6,5
Marys: Não adianta, não consigo gostar de suas apresentações. Sua voz é sem sal, desanfina e semitona mto. Qdo eu a ouço cantando, não sinto q ela canta com a alma. Sua apresentação foi normal, como sempre, nd de diferente. Nota 5,0


ISAQUE GALVÃO

Ronaldo: provavelmente o cd dele será de samba,com um pouco de teatro hehehe.eu acho ele uma grande voz,mas nós sabemos que isso não é o bastante pra vender cd.tem que ter muito mais e acho ele muito fraquinho nos outros quesitos eu não compraria o cd dele.por mim ele sairia hoje. nota:5,0
Marys: Canta mto, sem sombra de duvidas. Carismatico, sabe dominar o palco e principalmente, a sua voz, q esta sempre impecavel. Eu sou muito fã dele. Ótima apresentação. Nota 8,5





KARINE RODRIGUES

Ronaldo: adoooooooooro as escolhas de musica dela e amo a interpretação.eu infelizmente não gosto dela no palco,acho que pode começar a se preocupar com isso,pois é esquisito e ela pode melhorar....só sei que gostei muito da karine e ela tem que continuar mesmo pois é ótima.nota:8,0
Marys: Péssima escolha da musica. Sua voz é linda mas definitivamente ela não tem grave. Semintona demais. Ela devia cantar musicas mais agudas para mostrar mais seu brilho. Nota 6,0.






DAVI LINS

Ronaldo: estava muito mais solto e a desenvoltura foi ótima.melhorou muito a performance dele e a voz como sempre ótima,tirando o sussurrado e as veses não conseguir entender o que ele fala nos finais de frase.eu gostei muito dessa musica,um pagodin romântico é muito bom ehhehe.gostei muito mais que da semana passada.nota:8,0
Marys: Gostei muito. Ele tem uma das vozes mais macias e doces que eu ja ouvi. Timbre perfeito. Dá pra ouvir um cd dele sem parar. Nota 7,5







LENNY BELLARD

Ronaldo: hilariaaaaaaaa.....muito engraçada a lenny,o começo foi tudo de bom....o melhor é que ela deu o jeitinho de meter o calypso dela e a interpretação peculiar.eu torço pela carreira da lenny fora do ídolos,espero que ela consiga gravar o cd dela não como vencedora.mais torço por ela.mais foi PESSIMA no pagodin.o que foi o “pode pedir” ahuahauhaU.nota:8,0
Marys: Pagodinho com Calypso??? O.O Que doidera isso... Definitivamente, nada a ver. Uma apresentação sem sal. A voz dela sumiu durante a musica e pelo pouco q deu pra ouvir, ela desafinou legal. Não deu certo. Nota 6,0




TIAGO FARIA

Ronaldo: eu gosto do Tiago,e gostei muito dessa musica.eu já a conhecia como forró.o Tiago canta bem e a interpretação é digna de um bom sertanejo ele é bom no que faz e ainda é novo tem muito a crescer,é outro que eu torço em uma carreira fora do ídolos.nota:8,0
Marys: Hummm...só sertanejo??? Ele poderia mudar um pouco. Até o Osnir no ano passado cantou Sandra de Sá pra mudar um pouco o repertorio. Mas a apresentação dele foi boa, digamos, normal. Nota 6,5




SHIRLEY CARVALHO

Ronaldo: não gostei.Achei meio morno, e essa musica não é legal.Só gostei da nova versão que foi bem black.sinto que a Shirley está querendo apagar o que ela já fez na televisão mas ta prejudicando porque aquilo é o que ela é,uma diva com muita voz e uma imterpretação digna,ela tem que voltar ao estilo Shirley,se é brega ou não o Brasil vai dizer,só sei que eu AMOOOOOOOOOOOOOO.nota:8,5
Marys: Adoro seu vibrato. Sem sombra de duvidas é a melhor da competição. A unica que possui técnica vocal, é a mais experiente. Mas não gostei muito de sua apresentação desta semana. A musica não foi boa escolha. Sei que ela, com certeza, pode fazer melhor que isso. Nota 7,5




THAEME MARIOTO

Ronaldo: eu não gosto muito das escolhas da thaeme em relação a musica.mais ela causa né?!?! É linda,coloca a alma,é atual.gosto muito da thaeme pois ela é uma opção de um bom pop na musica e alem de tudo,uma grande e inteligente cantora.espero que o publico vote e não coloque ela nos menos votados,realmente nessa semana será injusto.nota:9,0
Marys: Boa escolha da musica. Mostrou mais seu vocal, esta deixando a timidez de lado. Passou emoção durante sua apresentação. Gostei bastante. Nota 9,0





DAN BARROS

Ronaldo: Jay-d: adoooooooooooro o gigante. ele é sensual né?! A voz uma coisa,eu gostei muito,não me recordo dessa musica,e gostei muito...da voz,da musica,do estilo,da roupa.gostei mesmo.CHEGA E CAUSA GIGANNNTE e o pessoal vota.nota:9,0
Marys: Outro que tem ótima técnica vocal é o Dan. Pelo menos eu não consigo perceber se ele desafina ou não. Eu ja disse e vou repetir, um showman. Ja ta pronto para nosso cenario musical. Boa apresentação mas espero ver algo diferente da próxima. Nota 8,5





Somatório das notas dos nossos jurados:

Thaeme - 18
Dan - 17,5
Shirley - 16
Davi - 15,5
João - 15
Tiago - 14,5
Lenny - 14
Karine - 14
Isaque 13,5
Naiara - 11,5



(*)Noabi Rodrigues não pôde comentar esta semana e volta na próxima edição dos comentários.

Fotos: Roberto Nemanis/SBT

8 comentários:

Anônimo disse...

cadê o somatório do Isaque?
faltou o dele ai na soma.
Eu torço muito pelo João e pela Shirley!!!!

Anônimo disse...

Isaque em penultimo???
Ué..dei uma nota alta pra ele... Foi um dos q eu mais gostei...

Como q faz pra somar as notas?

Só pra deixar claro os meus 3 preferidos foram:
Isaque
Dan
Thaeme... só eles...

Anônimo disse...

kd os spoilers?=~~

Unknown disse...

1) Dan Barros = 8.9;
2) Thaeme Marioto = 8.7;
3) Davi Lins = 8.5;
4) João Callaça = 8.3;
5) Tiago Faria = 8.2;
6) Shirley Carvalho = 8.1;
7) Naiara Terra = 8.0;
8) Karine Rodrigues = 7.9;
9) Isaque Galvão = 7.8;
10) Lenny Bellard = 7.7.

Anônimo disse...

a Thaeme Mariôto foi a melhor da noite, Dan Barros e Shirley fora medíocres!

Anônimo disse...

Maryz,
Muito obrigado por ter atendido meu pedido e ter comentado tecnicamente a apresentação dos candidatos!
Vc é demais mesmo!
Obrigado por ter ouvido minhas críticas e sugestões!
Ficou bem melhor assim!
Continue nessa linha que será bem melhor.
Ganhou um fã!!!
Bjos!!!

Anônimo disse...

Tem alguma coisa no Dan Barros que não me agrada.

Anônimo disse...

Obrigada anonimo...