quinta-feira, julho 05, 2007

Leitores do blog querem Davi fora do Ídolos


Encerramos a nossa enquete de popularidade da semana. Mais de mil votos foram computados e, pela vontade dos nossos leitores, o eliminado de hoje seria Davi Lins, que recebeu 20 votos. Vale lembrar que na semana passada a enquete do Idolomaniacos acertou a ordem exata dos três menos votados.
Além do carioca, Karine Rodrigues (3,3%) e Lenny Bellard (5,93%) também estão entre os menos votados da enquete. Dan Barros com 6,32% também estaria na zona de risco de eliminação. Se os leitores deste blog mais uma vez acertaram o eliminado, saberemos mais tarde, ao vivo, no SBT. Vamos ao resultado final:

1 - Naiara Terra: 28,47% (293 votos)
2 - Tiago Faria: 22,74% (234 votos)
3 - Shirley Carvalho: 21,77% (224 votos)
4 - Thaeme Marioto: 9,52% (98 votos)
5 - Dan Barros: 6,32% (65 votos)
6 - Lenny Bellard: 5,93% (61 votos)
7 - Karine Rodrigues: 3,30% (34 votos)
8 - Davi Lins: 1,94% (20 votos)

Total: 1029 votos

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-


Puxão de orelha: Na semana passada, a produção do Ídolos chamou a um canto reservado do SBT parentes de três candidatas. O motivo: foram registrados casos de "power dialing" (votação em massa) nas três cantoras. Certas pessoas chegam a votar mais de mil vezes em cada uma. O regulamento do programa reza que a prática do "power dialing" deve ser evitada e os respectivos votos removidos do resultado final. Os parentes ficaram cientes e essas ligações não vão ser mais computadas daqui em diante.
Audiência: A fase final de Ídolos deu uma caída no Ibope mas continua mantendo o segundo lugar para o SBT. Recebe a audiência de Maria Esperança sempre em torno dos 7 pontos e joga para 15, 16. É mais que o dobro.
Nota 10: para a edição. Semana passada mereceu a nota 0 mas a mudança no Top8 foi sensível. Sem cortes bruscos, sem palmas gravadas. Só houve um erro de sincronia entre som e imagem durante a apresentação do candidato Dan Barros mas nada muito grave.
Nota 10 também: para a equipe de externa do Ídolos. Os depoimentos de candidatos estão sempre bem feitos. Tudo bem produzido, bem dirigido, bem iluminado, ágil, criativo. Não sei o que ficou melhor ontem: o passeio na Sala São Paulo, a transformação no salão de beleza ou os depoimentos dos familiares. Nível Globo (pra não ser puxa-saco demais e dizer "Nível TV internacional" hehehe)
Nota 0: para o custo das ligações. A gente não consegue votar o tanto que gostaria. Alô, SBT, o Brasil é um país pobre! Depois vence um "ídolo" que não é do agrado da maioria e não entendem o porquê... Uma sugestão: o sistema '0303' usado no Big Brother (custo de ligação local para qualquer lugar do país) é uma boa!

16 comentários:

Anônimo disse...

affz nota zero mesmo pro preço das ligações sem contar que nem dá pra votar mnais do esquema que votava varoas vezes numa ligação

tem que ligar e delisligar,ligar e delisligar

ninguem merece isso

Anônimo disse...

"power dialing"

Não entendi pq ñ pode usar essa prática, algm desenha com giz de cera bem colorido?

Anônimo disse...

simplesmente porque não é justo com as pessoas que votaram de acordo com a sua preferência (e que votaram apenas uma vez pelo custo altíssimo da ligação). Também porque isso altera o resultado "real" da preferência do Brasil. EX: A Naiara Terra só tá lá por causa disso! O povo todo de onde ela mora vota muito nela... se não fosse isso ela já estaria fora faz tempo...

Anônimo disse...

quem sao as 3????????

Anônimo disse...

Dá pra dizer quem foram as três cantoras cujas famílias foram alertadas????

Anônimo disse...

Caros,

onde vocês conseguiram esses índices de audiência?

Bjao

victorlorac@hotmail.com

Anônimo disse...

pois é... também queria saber...

Anônimo disse...

O que vocês tanto encontram na Lenny além de ser muito apelativa - e friso que é apelativa na postura, nem me refiro à roupa -?
Não queria ídolo com essa postura vulgar, não. Depois lá fora esculhambam as mulheres brasileiras e será por quê? Dá vergonha.

Anônimo disse...

As 3 são Lenny, Naiara e Shirley.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Falei que a rejeição a Shirley hora ou outra ia vir!!!!!!!
BEM FEITO!!!!!!
Gosto muito dela,mas falta muuuuuuuita humildade!!!
Favoritismo não tá com nada!!!

keynneslobo disse...

Égua (expressão bem paraense para quem não conhece, se refere algo como "caraca") do medo de perder a Shirley sem dúvida ela é uma ótima cantora, falta alguma coisa que ainda não conseguir identificar...Pq o Thiago continua alí? Alguém explica...

:/

Anônimo disse...

Não consigo entender porque o ultra sem graça do Tiago nem entre os 3 menos votados fica.

Pena que não foi a Lenny que saiu!

O Dan sair foi um absurdo!!!

Shirley entre os 3 também? ABSURDO!!!

Anônimo disse...

Shirley é a próxima a sair: FATO!!!
O povo cansou desse favoritismo exacerbado! Querem nos empurrar uma cantora sem carisma e com falta de humildade.
As únicas com perfil comercial são a Thaeme e Lenny.
Shirley venderia tanto quanto o Leandro, ou seja, NADA!

Anônimo disse...

"perfil comercial" deve ser o q a Tati Quebra Barraco tem tb...interessante...

Anônimo disse...

A Shirley é a MELHOR, e quem inventou que ela é metida está míope, caolho, cego ou qualquer outra coisa pois ela é a mais humilde de todos ali!!!
Shirley torço por você!!!
E o preço dessas ligações é um roubo!!!

Unknown disse...

Duvido que o Davi saia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!