segunda-feira, agosto 20, 2007

Fim de temporada, agradecimentos etc.


Passada a final, vencedora anunciada, só faltam os agradecimentos à todos que nos ajudaram a cobrir a segunda temporada do Ídolos.
Em primeiro lugar, muuuuuito obrigado às nossas queridas, amadas e idolatradas fontes. Sem elas, nenhum spoiler seria possível. Por uma questão de ética, serão preservadas até o fim. Elas sabem quem são e a importância que tiveram. Cintia e Biel, muito obrigado pelo maior e mais trabalhoso spoiler: o do Top32.
Aos candidatos, à produção do Ídolos, aos familiares (todos muito importantes nesta jornada), aos amigos da comunidade Ídolos VIP (os leitores mais assíduos), à Bel que cuidou dos spoilers desde o Top7 até o Top3, aos jurados convidados Danilo, Mara, Diogo, Felipe Makako, Felipe Ferreira e Cintia (de novo! hehehe).
Aos jurados fixos, mais uma vez! Hoje e sempre! Noabi, Ronaldo e Marys: são Nota 10!
A todos os leitores pelo acessos, pelos elogios, pelas críticas, sugestões, dicas, barracos, tudo! Um blog é feito disso mesmo.
E um último agradecimento: ao nosso querido Anônimo dos comentários!!! Anônimo, revele-se!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Precisamos de vc sempre do nosso lado, queremos saber quem vc é e queremos vc aqui na terceira temporada!!! Não desgruda! kkkkkkkkkkkk
Bem, é isso aí! Vamos sentir saudades!
MUITOOOOOOOOOO OBRIGADO A TODOSSSSSS e até o Ídolos 3! Há, há, há... uô uô ô!

11 comentários:

lipesax disse...

É ISSO AI GALERA, FOI MUITO BOM O TRABALHO DE TODOS AQUI DO BLOG, AS VEZES NÃO CONCORDAVA COM ALGUMAS NOTAS, MAS NO GERAL VCS FORAM MUITO BONS.

ESPERO QUE COMECE LOGO O ÍDOLOS 3 PARA PODER VIR AQUI SEMPRE E VER OS SPOILERS, AS NOTAS DOS JURADOS E TUDO MAIS.

VALEU GENTE!!!

Anônimo disse...

Nossa, fiquei emocionado!
Até a mim vcs agradeceram????
Sério, não precisava... Sei que sou chato, um mala, mas não consigo deixar de dar as minhas opiniões.
Acho que o saldo final do blog desta temporada foi positivo. Apesar de demonstrarem o favoritismo para certos candidatos, no final, acabaram acertando o tom dos comentarios.
Principalmente a Marys, que procurou sempre atender a todos.
Efim, é isso, viva a Thaeme, nosso novo Ídolo.
E a todos da equipe do blog, cuidem-se para que possamos "tretar" mais ano que vem... ahahahaha
Abraços a todos!
O ANONIMO!

PS: Eu nunca descrudo disso aqui... Vicia!!!

Cintiamn disse...

Agora o meu adeus *smack* tchau, ahaaaammmmmm...

Isabel disse...

Bom, eu adorei ajudar de alguma forma a fazer desse blog um sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


To brincando, entrei para ajudar meus amigos que estavam trabalhando e sem tempo, adorei fazer parte por um tempo dessa equipe...
Soilers? bastidores??? ano que vem tem mais.

Já to com saudades de tudo.

Unknown disse...

JERICOHH AMADOOO

E AGORAAAAAAAA
OQ FAÇO EU DA VIDA SEM VOCEE????

KOPASKOPAKOPAS ´=P

AEWWW PARABENS PRA VOCES DO BLOOOGGGGGGG \O/\O/...Q MATOU NOSSA CURIOSIDADE
BELLL BJAUUUM

ANO Q VEM TO AKI LENDO TUDO DE NOVOOOO!!!

CAIUUUUUU"

Anônimo disse...

Falam muito de favoritismo mas, tem como não mostrar um pouco?
Eu elogiei Thaeme, Lenny, etc, quando ao meu ver, mereceram.
Mas se até os jurados do programa mostram favoritismo gritante, pq nós, com certeza mt menos capacitados, não podemos?

Enfim, os agradecimentos já fiz no texto de baixo.

E aos que me criticam, procurem me conhecer antes. =)

Anônimo disse...

E quanto a vencedora, não disgosto.
Sempre achei que a final seria essa e que seria apertada a vitória.
A Thaeme tem mais perfil de vendas? Relativo. Leandro tbm tinha e cadê ele agora?
O importante eh q a Sony assinou com as duas (mas dará mais importancia a divulgação da Thaeme...). E que as duas façam sucesso!

Anônimo disse...

Mas a Thaeme tem muito mais perfil de vendas e um público mais consumidor que o Leandro...
Eu acho que ela fará muito mais sucesso que ele! Claro, se bem divulgada. Vamos combinar que esta não é a especialidade da Sony. vejam o caso do Leandro, Shirle de Moraes, do FAMA 4 e etc...
Temos que torcer que ela seja sucesso para termos mais talentos revelados em outras edições do Ídolos... Afinal, que sentido tem lançar cantores que não fazem sucesso?

Unknown disse...

é isso aí.
até a próxima

lipesax disse...

TO COM SAUDADES DE VIR AQUI TODA SEMANA VER OS SPOILERS....

ESPERO QUE NO ÍDOLOS 3 TENHA SPOILER SOBRE MIM, SE DEUS QUIZER.

Anônimo disse...

IDOLOS NO SBT? NUNCA MAIS!!!!!! AGORA IDOLOS É SÓ NA RECORD!!!!!!!