quinta-feira, agosto 16, 2007

Grande Final do Ídolos 2: comentários dos jurados do blog

Para a grande final, nada mais justo que deixar somente o Trio Calafrio nos comentários: Marys Tozzo, Ronaldo Moura e Noabi Rodrigues. Vou manter os textos, notas e tudo mais que eles escreverem na íntegra, respeitando o estilo de cada um. Gostem ou não, eles são pessoas a quem devo gratidão depois desta temporada.

Três pessoas comuns e, ao mesmo tempo, incomuns. Pessoas que vieram aqui desde o início, que acreditaram no projeto meu e do Fael de incrementar o blog, que não se importaram de mostrar seus nomes, de dar a cara a tapa, de errar, de acertar e de fazer parte de uma equipe que só deu certo graças a pessoas esforçadas como eles.


Obrigado, Trio Calafrio! Até a terceira temporada!

Boa leitura a todos!






RONALDO MOURA

SOBRE THAEME:
"Devolva-me": Amei a escolha da musica,realmente tem a cara dela.não acrescentou nada nem na interpretação na musica e nem na final. nota 7
"Por onde andei":
tava bem no romântico,ai inventa de ir pro pop/rock,ela jura que se ganhar a sony/bmg vai fazer dela uma artista pop/rock. nota 7
"Rotina": pra variar tem um ‘porque eu sou rebelde’ logo no começo.não gostei da musica,e eu jurando que a musica ia ser a melhor de todos ou menos uma versão ou sei lá.o instrumental ta parecendo musica do josé augusto.essa musica não mesmo,é uma pena já que a thaeme É MILHÕES DE VEZES melhor que essa musica,thaeme muita sorte pra voce,apesar de ter minhas preferências voce arrasa também e merece viver o seu sonho. nota 7 Média: 7

SOBRE SHIRLEY:

''Coleção": Muito boa, a escolha da musica também, e a shirley já chegou detonando.isso de ‘o menos é mais’ valeu a pena,pois apenas na primeira musica já deu pra ver quem é a melhor CANTORA. Nota 9
"Tente outra vez":
eu não gosto muito dessa musica,pra mim essa não foi a melhor apresentação dela,teve melhores.shirley vai com força e voce pode fazer dançinha do que quiser fia,voce pode.nota 9
"Razão e coração":
nooooossa....que musica linda.realmente é muito difícil não se emocionar. Shirley, seus fãs estão esperando seu cd e tem muita coisa boa por vir. nota 9. Média 9.
Recado bônus de Ronaldo: Agora é assim: manda um SMS 49762 e vota pra shirley ou pra thaeme ou pras duas rs.não vamos deixar que brigas entre blogs ou amizades ou interesses mexam com a gente,isso aqui é maior, é o sonho de uma pessoa e de seus seguidores que desde o começo torcem e se dedicam e que defendem até a qualquer custo o seu ídolo.ídolo não é aquele que vende milhões ou que tem a perna mais bonita ou a que canta mais,ídolo é aquele que de alguma maneira faz a diferença nas nossas vidas e inspira nos inspira.e não vale esquecer nem sempre quem ganha,VENÇE.





NOABI RODRIGUES


SOBRE THAEME:
''Devolva-me": deu umas patinadas na afinação nos graves mas essa é a praia dela. Doce, suave, passando uma tranquilidade gostosa. Boa escolha dos jurados. Nota = 8.5
"Por onde andei": realmente foi uma das melhores escolhas dela na temporada. A Thaeme sabe como usar sua voz e sabe suas limitações, o que é bom. Preferi a apresentação "original" mas essa também foi boa. Nota = 8.5
"Rotina": que bom que não é versão! Ponto pra Sony/BMG. Bem cara de single Idol, de bom gosto. Infelizmente foi a pior apresentação da Thaeme na noite. A voz não se sobressaía nos graves e nos agudos, havia um certo esforço. Caso ganhe, espero que a Sony/BMG trabalhe em cima e divulgue de fato o CD, para torná-la um ídolo nacional. Nota = 8 Média: 8,3

SOBRE SHIRLEY:

"Coleção": não gostei do figurino. Shirley canta muito mas nessa apresentação não vi tanto brilho como os jurados disseram. Nota = 8.5

"Tente outra vez": figurino bem melhor. E só uma coisa: Shirley envenenada é o que há! Nota = 9.5

"Razão e coração": gostei mais da música da Thaeme mas como a mesma não foi bem, ficamos empatados, porque a Shirley esculachou! Transbordou emoção e técnica. Foi incrível! E embora ainda tenha gostado mais da música da Thaeme, o final da música da Shirley foi beeem emocionante! E o que eu disse da Sony/BMG e relação à Thaeme, vale em relação à Shirley. Nota 10. Média: 9,3.


MARYS TOZZO
SOBRE THAEME:
"Devolva-me": Demonstrou um pouco de insegurança pelo nervosismo, saindo um pouco do tom da musica e semitonando bastante. Mas foi uma linda interpretação, bem o jeito Thaeme de ser.
"Por onde andei": Estava mais segura. Outra ótima apresentação. Cantou até melhor que a primeira vez que cantou esta música.
"Rotina": O começo da musica ficou mto baixo para voz "impotente" dela. Mas a musica é linda, me fez chorar e me arrepiar. Thaeme desafinando ou não, passa emoção e é muito talentosa. Ela já um ídolo. Nota geral: 9,5







SOBRE SHIRLEY:
"Coleção": O começo eu achei um pouco parado, mas logo que a musica deu uma encorpada deu pra sentir a segurança dela. Linda apresentação, cheia de técnicas e emoção.
"Tente outra vez": Essa musica arrasa. Na voz dela, arrasa mais ainda. Perfeita apresentação.
"Razão e coração": As finalistas estão bem de musicas de trabalho, naum é? Que musica linda. Coube certinho com a Shirley. O tamanho exato de sua voz grandiosa. Novamente me emocionei. Foi lindo. Nota geral: 9,8





SOMATÓRIO DAS NOTAS GERAIS DOS JURADOS DO BLOG:
Thaeme - 24,8
Shirley - 28,6

26 comentários:

Unknown disse...

Viva eu, viva tu, viva nós! \o/

Agrandndo ou não, temos mais de 121 mil acessos!

E mesmo algumas poucas semanas estando ausentes por problemas e imprevisto, foi um prazer comentar sobre o programa.

Agora que a vencedora faça muito sucesso, pra quem sabe o Ídolos 3 não seja um estouro de audiência.

E caso eu não esteja lá na próxima temporada, cá estarei! x)

Até a próxima!

Lucas C.C. disse...

Boa noite a todos!

Voltei ao Idolomaníacos hoje com o intuito de ler esses comentários mesmo...

E digo: MARYS, RONALDO e NOABI, obrigado pelos melhores comentários da temporada!!!

Vocês 3 têm A Química!!! Não percam isso e nem permitam serem substituídos mais... Nunca senti tanto prazer em lê-los! Maravilha!

Quem vencer trará uma imensa felicidade a todos nós... É claro que tenho uma favorecida... Mas quem se importa agora? Rs...

ZEZO, parabéns por mais um excelente ano de trabalho. E esse foi incrivelmente mais foda! Sou seu fã! E não precisa abusar da modéstia! =P

Um ultra abraço a todos... E quem vença quem tiver de vencer! \o/

Anônimo disse...

Que bom que tiveram bom senso e não colocaram crianças para comentar hoje.

Anônimo disse...

Pode dar a nota que vcs quiserem pq vence no voto e thaeme vai ganhar

Anônimo disse...

Gabi, a Thaeme pode vencer sim, mas isso não a fará melhor cantora que a Shirley. A Shirley é a melhor cantora do programa, vencendo ou não.

Lucas C.C. disse...

É verrrdade!

Palavra de quem ama ambas!

Mariana Tozzo disse...

Aeeeee

Foi mto gostoso comentar essa temporada do programa. Fiquei mto feliz com os elogios, as criticas e tb qro agradecer ao meu grande amigo Zé e ao Fael pela oportunidade q deram de expor nossas opiniões.
Nossos erros só serviram de lição para nós msm e a opinião dos leitores, algumas vezes, nos ajudaram bastante (pelo menos pra mim).

Qto a vencedora, eu adquiri um carinho especial por Thaeme, sempre achei ela mto vendavel e q com certeza pode sim fazer mto sucesso, assim como a Shirley q tem um talento inegavel. Então, qq uma das duas q vencer, eu ficarei feliz, pois as duas fizeram por merecer e estão ali pq tem seus méritos.

Um gde bjo a todos e até a proxima!!!

Anônimo disse...

Já estou com saudades da Marys.. A única que sempre nos ouviu, deu atenção e soube reconhecer e acolher as críticas de todos. Com certeza, isso a fará cada vez mais uma pessoa melhor, pois ela nunca destratou ninguém aqui, ao contrario do Ronaldo Purpurina e Noabi se acha Ídolos...
No mais, acho que a música da Thaeme é mais facil de se gravar. Tem trechos que ficam na mente e isso é muito bom para vendas de CDs. Já a da Shirley, tb é linda, mas não acho que seja uma música legal para rádio e sim para shows.
Ambas são talentosas, tem suas qualidades e defeitos e quem ganha é o público, com duas grandes cantoras com enorme potencial para serem Ídolos.
Enfim, valeu demais e espero que acontecimentos durantes esta temporada façam com que na próxima, vcs busquem ser imparciais desde o início do programa.
Sucesso a todos!
ASS: O ANONIMO!

Cassia disse...

Mary vc foi super diplomatica quanto a vencedora.Só que é preciso sair de cima do muro.
Durante a competição torci para o Davi e percebi o quanto é díficil ser poucas vozes.
Mas depois das apresentações d ontem meu voto é pra Shirley.
Deu personalidade na sua apresentação.Empolgou e demostrou maturidade e competência para vencer esta competição.Se vencer ou não ela é a grande e valiosa GANHADORA.
E quanto a Thaeme vejo que ela tem mercado, só que ainda precisa aprender mais e dar personalidade nas suas apresentações.

Quanto vcs jurados deste blogs Parabéns ainda não concordando com tudo, respeito e admiro a opinião de todos!

Anônimo disse...

anonimo......vai pra puta que pariu e na proxima temporada do idolos voce volta.....tá!! mais se quiser ficar por lá mesmo,pode tambem viu??!

antes ser purpurina do que ser anonimo frustrado.

ah e se não quiser ir pra puta que pariu,corre pras montanhas e fica tudo certo kkkkkkk

ahh não sou obrigado a fazer a linha educado,como disse a luaninha piovani "só trato bem,a quem me trata bem"

MUITO FRANCA,EU HEIN!!

Anônimo disse...

Tá vendo, não dá para manter um nível numa conversa com uma pessoa dessas.
Não se preocupe meu caro. Sei que vc é feliz deste jeito, mas a vida é repleta de altos e baixos, só gostaria que deixar meu recado para que vc procure tratar com educação àqueles que prestigiam-no lendo seus comentarios.
Uma pena que vc não está aberto às críticas. Mas tudo bem, a vida vai lhe ensinar!

Anônimo disse...

aAUhauaHhauHAU nossa,pelo jeito o anonimo não DESGRUDA do blog..

os que me curtem eu trato bem demais,mas um lixo anonimo que nem voce que logo no começo começou a me pentelhar,NÃO SOU OBRIGADO e outra coisa: BJUENÃOMEENCHE

affff....pra voce todas veses possiveis.


to achando que esse anonimo é uma bee recalcada....

Mariana Tozzo disse...

Cassia...

A questão naum é sair de cima do muro...
Eu gosto das duas e naum tenho uma preferencia... Eu tb torcia para o Davi, Isaque ou Dan. Então como nenhum dos meus favoritos chegaram a final, tanto faz qm ganhar pra mim. Acho q ambas são merecedoras e desejo toda sorte do mundo para as duas.

Bjs

Anônimo disse...

É isso: Thaeme mereceu ganhar!
Que a Shirley tenha aprendido a lição!
Quem sabe no próximo FAMA???
AHAHAHAHA
Thaeme, sensacional!

Anônimo disse...

Queira acordar desse pesadelo... o Brasil é burro, escolhe um Ídolo pela beleza...

Tenho certeza, que se o telefone para a votação não fosse de Curitiba, se a Thaeme não tivessse os trocentos patrocinadores que davam cartões pras crianças votarem, ela não teria vencido.

A diferença que fez a Thaeme ganhar foi algo trapaceado e injusto.

Não desmerecendo, desejo sorte para ela, mas nunca comprerei um CD dela, eu queria um Ídolo de verdade, e não um cantora de POP lixo, que desafina pacas, e não consegue manter um tom único na apresentação de seu primieiro single.

Cassia disse...

Mary

Obrigada pela sua resposta! Desculpe se de alguma forma deixei vc numa posição constrangedora. Como era revisto a Thaeme ganhou, meu argumento anterior de pedir voto pela Shirley foi válido e não arrependo-me.Espero que a ganhadora consiga fazer jus ao título e que aqueles que votaram ou não , comprem o seu Cd.
Beijos pra todos do blog e fica a lição de que, pelo menos no Brasil, os grandes cantores estão se apresentando em casa noturnas ou em casamento, batizados, etc... A espera da grande oportunidade!
Quanto a Shirley, Davi , Dan entre outros possam ter provado de que eles tem potencial para entrar no mercado fonográfico e conquistar o seu espaço.
Gente obrigada pela oportunidade de dar o meu recado.

Anônimo disse...

Saudades do Ídolos já...

Os comentários aqui estão tão respeitosos que tá me dando até um aperto no coração... (emo kkkkkkkkkkk)

Obrigado a todos que leram o blog este ano e a gente volta no ano que vem ou a qualquer momento com mais novidades.

Assim que possível, farei um post de encerramento da temporada.

Beijos, abraços, obrigado por tudo. Pelos acessos, pelas críticas construtivas (ou não), pelas polêmicas e por tudo que ajudou a fazer desde blog um êxito maior do que a gente esperava!

Anônimo disse...

Corrigindo: 'por tudo que ajudou a fazer DESTE blog um êxito' hehehehhe

Anônimo disse...

Eu não ofendi ninguem...
O Ronaldo quem começou com a baixaria...

Unknown disse...

é isso
acabou
foi-se
hauhahuauhauhhauhua

agora é so na proxima
=D

Anônimo disse...

EU TBM NÃO AFENDI NINGUEM...

ANONIMO PRA MIM É UM NINGUEM MESMO...ENTÃO "TAMO AÊ" PROXIMA TEMPORADA!! RS....

Anônimo disse...

A Thaeme ganhou fazem 1 ano e cade?

Anônimo disse...

Só resta puxar a cordinha!!!! tchimmmmmmmm (é o barulho da água descendo e levando esse monte de "merda" que está escrito acima! Ihhhhh! Acho que a Thaemme foi junto!A sorte é que tudo vai parar no rio Tietê, e daí já sabe, né?A Thaemme não morrerá afogada, afinal, MERDA NÃO AFUNDA! Corram para as bordas do Tietê. Salvem a Thaemme!)

Lucas C.C. disse...

HUAHUAHUHUAHUAHUAUHHUA!
Vou dormir essa noite sonhando com o "tchimmmmmmmm" huauhahuahuuha!

Anônimo disse...

Beto Esp.Santo

ESPERO QUE VC VA JUNTO PARA O TIETE, porque a Thaeme, meu filho, nao vai nao! MONTE DE MERDA É VC E SUA MAE

Unknown disse...

Todo mundo sabia q a Thaeme ia ganhar,ela tem o perfil de ídolo,jah a Shirley eh uma metidinha a besta por isso q ela nao ganhou