quinta-feira, novembro 20, 2008

Lorena Chaves se despede do Ídolos 2008

A polêmica Lorena Chaves foi a candidata escolhida pelo público para deixar o programa Ídolos, nessa noite do dia 19.

A candidata era amada por muitos e odiada por outros tantos. Há muito tempo ela vinha recebendo severas críticas dos jurados no que diz respeito a afinação e técnica vocal.

O programa começou com uma performance em grupo entre o Top 6 e o sambista Arlindo Cruz. Logo depois, o compositor também fez uma apresentação solo.

Finalmente chegou a hora de Rodrigo Faro anunciar os 3 menos votados. Sem fazer muito suspense (o que acaba sendo ruim para o programa), ele chamou Paulo Cremona, Lorena Chaves e Nanda Garcia para o palco.

Rodrigo Faro chegou a dizer que a presença de Paulo Cremona na berlinda significava que o Brasil ainda não tinha escolhido o seu novo ídolo (o que me pareceu extremamente de mal gosto. Esse comentário põe em dúvida a veracidade desse bottom. A produção precisa urgentemente colocar um freio em Rodrigo Faro, ou na pessoa que escreve os textos dele). Continuando, Paulo Cremona foi o primeiro a ser salvo. Nanda e Lorena foram para o centro do palco, como as duas menos votadas da noite. Todos os jurados concordaram que aquele resultado foi justo.

Rodrigo Faro então anunciou Lorena Chaves como a eliminada da noite. A mineira, como sempre muito carismática, agradeceu o apoio da torcida e críticas do jurados, e se despediu do palco do Ídolos com sua última apresentação.

Semana que vem, cada participante canta duas músicas dentro do Tema "Sucessos do ano em que nasci" e brigam pelas vagas dessa reta final do programa.

6 comentários:

Anônimo disse...

Agora sim! Vai dar gosto assistir o programa. Cada candidato cantando duas músicas fica muito melhor pra avaliarmos quem realmente é o bam bam bam. Eu, particularmente, já tenho essa resposta. Espero que não fique duvida na cabeça dos votantes. Dá-lhe Bernardinho...

Monique Corte disse...

Lorena é DIVA!

Anônimo disse...

Ah, eu entendi o que o Rodrigo Faro quis dizer com o fato do público não ter decidido ainda seu favorito. É que dos então 6 finalistas, o único que não tinha ido pro "banquinho" era o Cremona... o que poderia levar os outros a pensarem que ele era o favorito, por estar sempre entre os mais votados... mas como ele foi essa semana, mostra que todos já ficaram entre os menos votados, levando à indecisão do público. ^^
Pelo menos do que deu pra entender, foi isso! Não achei grosseria...

Gurreiros Adoradores de Jesus disse...

vc só metee o pau no rodrigo faro..
ele tem q "puxar o saco" dos idolos sim.. pow...


Ex:
"o marco camargo fala q um candidato foi mal"..
o rodrigo vai falar..
"é isso ae vc foi mal tem q trabalhar mais sua voz,," ?
sua bunda mano.. coloca o que eles falarem no programa e nao "metendo o pal" no rodrigo _)_

Anônimo disse...

não e justo a lorena que animava aquele progama
agora a unica que se salva e a maria chistina
mais quem ganhou foi o corno do rafael
injustiçã

Yara disse...

Algueem sabe onde eu encontro esse vestiido vermelho xadrez da Lorena ?

Obrigaaado !